Benfica na Liga dos Campeões?

magic_maker

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:24
lfv não pode ser culpado por ter perdido a luta contra a corrupção , mas é culpado pelo 4º lugar ...digam o que disserem ...


Se me assaltarem todos os dias e eu ficar pobre, a culpa de eu passar fome é minha ou de quem me roubou ??

C2N

Citação de: Magnusson em 15 de Julho de 2008, 10:24
A vitória da corrupção versus a derrota da incompetência.
e esta tudo dito, se houve-se competencia no ano passado isto passaria ao nosso lado :knuppel2: :knuppel2:

nandao

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:24
lfv não pode ser culpado por ter perdido a luta contra a corrupção , mas é culpado pelo 4º lugar ...digam o que disserem ...

Toda a gente sabe isso, tu pelos vistos é que não e mandas um tema para o tópico que não tem nada a ver com o assunto.

Estamos a falar de justiça e não do campeonato miserável da última época.

alex_diabólico

Então já saiu?!? Como é óbvio algum dia eles iriam excluir os corruptos?!?

Manuel Costa


diabinho_in_love

Só me questiono: se a decisão do tas fosse favoravel vinham aqui dar os parabéns à direcção?

Corrosivo

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:27
já tá no site do tas...

e o que diz? É que não se consegue aceder ao site

paiduarte

football/Champions League - appeals by Benfica and Vitoria Guimaraes
Lausanne, 15 July 2008, The appeals filed by Benfica and Vitoria are dismissed by the Court of Arbitration for Sport (CAS).

The full arbitral award with the grounds will be published at a later date.

To read the press release in full, please go to Media / Press releases.

magic_maker

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Julho de 2008, 10:29
Só me questiono: se a decisão do tas fosse favoravel vinham aqui dar os parabéns à direcção?

:2funny: :2funny:

Elvecchio

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:24
lfv não pode ser culpado por ter perdido a luta contra a corrupção , mas é culpado pelo 4º lugar ...digam o que disserem ...

E nós somos culpados, por andar ha anos a desculpar a incompetência do LFV, dos elementos que o acompanham e acima de tudo ... Á MERDA de jogadores que os treinadores contratados por ele, escolhem para representar o nosso clube!

Já o disse hoje e volto a repetir: Fazer esta guerra contra a corrupção e depois apresentar em campo a VERGONHA de equipa que apresentamos, é o mesmo que um gajo podre de bêbado ir á esquadra queixar-se que foi roubado! Até pode ter sido mas os policias de serviço vão achar que é delirio do bêbado!!!!

C2N

Citação de: diabinho_in_love em 15 de Julho de 2008, 10:29
Só me questiono: se a decisão do tas fosse favoravel vinham aqui dar os parabéns à direcção?
sim ate demos os parabens quando ficamos no 4º lugar porque nao dariamos agora :bandeiraslb2:

miglle

Eu estou precisamente na mesma posição (FODIDO) que estava no caso de termos sido campeões nacionais e o porto se tivesse livrado na mesma deste processo.

O que para mim está em causa não é o nosso 4º lugar ... o que está em causa é esta decisão de favorecer novamente esta escumalha.


vitor.np

malta esta desisao nao quer dizer que nao vamos a champions ,isto deixa a desisao a Uefa ,e ja e publico que a Uefa ,veio atras com a desisao,de nao mexer mais no assunto ,e como o porco mor foi culpado de novo,isto quer dizer ,que a Uefa ainda pode mudar de openiao.

joaonunes

Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:24
lfv não pode ser culpado por ter perdido a luta contra a corrupção , mas é culpado pelo 4º lugar ...digam o que disserem ...


Se me assaltarem todos os dias e eu ficar pobre, a culpa de eu passar fome é minha ou de quem me roubou ??

Houve alguem neste páis que lutou mais contra a corrupção neste caso do que o LFV ???