Benfica na Liga dos Campeões?

Francescoli

Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:21
não fosse a incompetência do ano passado , não tinhamos de lidar com esta corrupção de m#rda !

Ai está o cerne da questão. Ficámos em quarto e temos o que merecemos.

Nao confundas as coisas!! Uma coisa é o fraquissimo rendimento desportivo, que de facto faz com que nao mereçamos mais do que a UEFA!

Outra coisa é o combate à corrupçao, que estamos e vamos perder... O cerne da questão nao é, para mim, o Benfica ir a liga dos campeoes, nada disso!! É castigar-se os CULPADOS e isso nao vai acontecer...

Esse é que é o busilis. . .

Corrosivo

Citação de: joaonunes em 15 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:24
lfv não pode ser culpado por ter perdido a luta contra a corrupção , mas é culpado pelo 4º lugar ...digam o que disserem ...


Se me assaltarem todos os dias e eu ficar pobre, a culpa de eu passar fome é minha ou de quem me roubou ??

Houve alguem neste páis que lutou mais contra a corrupção neste caso do que o LFV ???

sem duvida que não, foi LFV quem mais lutou contra a corrupção.

Só se lhe pode apontar o facto de não ter lutado para construir uma equipa mais competitiva que a do FCP, SCP e Guimarães

XHITA

CitaçãoFC Porto provisoriamente na Liga dos Campeões

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAS) indeferiu os recursos apresentados por Benfica e V. Guimarães, contra a decisão do Comité de Apelo da UEFA que permitiu a admissão do FC Porto na próxima edição da Liga dos Campeões.

Segundo apurou o enviado-especial de A BOLA a Lausana, na Suíça - onde ontem todo este caso foi analisado -, a fundamentação total desta decisão apenas será conhecida em finais de Julho, mas o TAS já notificou as partes envolvidas e abre caminho para que o FC Porto possa ser incluído na próxima edição da Liga dos Campeões.

Ainda assim, a «bola» passa ainda para o lado da UEFA, mais concretamente para o Comité de Apelo do organismo, que vai ficar à espera de mais informações sobre todo este caso da Federação Portuguesa de Futebol, mais precisamente no que diz respeito à recente reunião do Conselho de Justiça. De qualquer forma, a posição do TAS deixa a UEFA à vontade para levar a cabo o sorteio da Liga dos Campeões.

A Bola, 15 Julho 2008

DD

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:31
Eu estou precisamente na mesma posição (FODIDO) que estava no caso de termos sido campeões nacionais e o porto se tivesse livrado na mesma deste processo.

O que para mim está em causa não é o nosso 4º lugar ... o que está em causa é esta decisão de favorecer novamente esta escumalha.

Tb tenho a mesma opinião

flip69

o que espantou foi a comitiva do Porco ter ido toda uma semana mais cedo para lá foram acompanhar a equipa é que estamos a falar da mesma comitiva que ajudava o Peido da Bosta a viciar os resultados
essa comitiva está lá e na hora da decisão conseguem saber uma hora mais cedo e isso não quer dizer
nada!!! isto foi corromper tudo até o porteiro da sede da Uefa mamou, eu já não apelo para lado
nenhum onde quer que haja p_t@s e dinheiro o porco ganha nos vamos lá com boa intenção eles
usam tudo o que for preciso até a própria mãe eles vende.


Manuel Costa

Citação de: Corrosivo em 15 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: joaonunes em 15 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:24
lfv não pode ser culpado por ter perdido a luta contra a corrupção , mas é culpado pelo 4º lugar ...digam o que disserem ...


Se me assaltarem todos os dias e eu ficar pobre, a culpa de eu passar fome é minha ou de quem me roubou ??

Houve alguem neste páis que lutou mais contra a corrupção neste caso do que o LFV ???

sem duvida que não, foi LFV quem mais lutou contra a corrupção.

Só se lhe pode apontar o facto de não ter lutado para construir uma equipa mais competitiva que a do FCP, SCP e Guimarães


não foi isso que ele disse da equipa por si escolhida na época passada


;D ;D ;D ;D ;D

Strata

Acabou-se o combate à corrupção, então que se inicie o combate à incompetência pois já muito tempo de antena se tem gasto em vão....

Wampyro

Citação de: DD em 15 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:31
Eu estou precisamente na mesma posição (FODIDO) que estava no caso de termos sido campeões nacionais e o porto se tivesse livrado na mesma deste processo.

O que para mim está em causa não é o nosso 4º lugar ... o que está em causa é esta decisão de favorecer novamente esta escumalha.

Tb tenho a mesma opinião

A decisão não favoreceu ninguem, apenas volta á UEFA para eles voltarem a decidir!

Freire

Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:27
já tá no site do tas...

Mete aqui sff, não da para entrar no site

red_label

Citação de: Bonobo em 15 de Julho de 2008, 10:32
Citação de: Freire em 15 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: Bleach em 15 de Julho de 2008, 10:21
não fosse a incompetência do ano passado , não tinhamos de lidar com esta corrupção de m#rda !

Ai está o cerne da questão. Ficámos em quarto e temos o que merecemos.

Nao confundas as coisas!! Uma coisa é o fraquissimo rendimento desportivo, que de facto faz com que nao mereçamos mais do que a UEFA!

Outra coisa é o combate à corrupçao, que estamos e vamos perder... O cerne da questão nao é, para mim, o Benfica ir a liga dos campeoes, nada disso!! É castigar-se os CULPADOS e isso nao vai acontecer...

Esse é que é o busilis. . .

Exactamente!!!!

diabinho_in_love

Citação de: Wampyro em 15 de Julho de 2008, 10:34
Citação de: DD em 15 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:31
Eu estou precisamente na mesma posição (FODIDO) que estava no caso de termos sido campeões nacionais e o porto se tivesse livrado na mesma deste processo.

O que para mim está em causa não é o nosso 4º lugar ... o que está em causa é esta decisão de favorecer novamente esta escumalha.

Tb tenho a mesma opinião

é o chamado jogo do empurra...por isso à muito que quando o vejo me coloco de costas para a parede pois já sei o desfecho  :metal:

A decisão não favoreceu ninguem, apenas volta á UEFA para eles voltarem a decidir!

Special_Red

O FCP este ano já ficam na Champions.

Qd entretanto a FPF se decidir a homologar o campeonato, fazendo-os perder os 6 ptos, provavelmente apenas após o parecer do Freitas do Amaral sobre a decisao do CJ...aí é que a UEFA pode ficar com alguma certeza...e nesse caso poderá ainda condená-los no ano que vem.

Mas estamos em Pt...tudo pode acontecer

magic_maker

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:31
Eu estou precisamente na mesma posição (FODIDO) que estava no caso de termos sido campeões nacionais e o porto se tivesse livrado na mesma deste processo.

O que para mim está em causa não é o nosso 4º lugar ... o que está em causa é esta decisão de favorecer novamente esta escumalha.

Precisamente, por isso acho ridículo o pessoal que diz que se o Benfica ficou em 4º não devia de ir à Champions, uma vez que o que está em causa não é o Benfica ir, o que está em causa é o fcp não ir.


Lord_of_Tuborg

Citação de: Manuel Costa em 15 de Julho de 2008, 10:26
Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Julho de 2008, 10:25
Citação de: Lord_of_Tuborg em 15 de Julho de 2008, 09:57
se houvesse colhoes estava na hora era do BENFICA sair da UEFA

recusar-se a participar devido á protecção que a UEFA dá aos corruptos

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

PODEM CRER QUE NÃO VOU VER UM UNICO JOGO DA CHAMPIONS SE A DECISÃO FOR MANTER OS PORKOS LÁ ( é mais que certo que isso vai acontecer depois do que ouvi ontem da boca do advogado do SLB )

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: >:( >:( :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

continuo na minha REVOLUÇÃO  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:


onde é que estavas a pensar ir ver jogos da Champions ?

estava a pensar ir ao estadio nos jogos em casa e alguns fora mediante a deslocação pk ? ?