Benfica na Liga dos Campeões?

3kids

O caso ainda não está encerrado. a UEFA tem a batata na mão.

Barão

Citação de: Wampyro em 15 de Julho de 2008, 10:34
Citação de: DD em 15 de Julho de 2008, 10:33
Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:31
Eu estou precisamente na mesma posição (FODIDO) que estava no caso de termos sido campeões nacionais e o porto se tivesse livrado na mesma deste processo.

O que para mim está em causa não é o nosso 4º lugar ... o que está em causa é esta decisão de favorecer novamente esta escumalha.

Tb tenho a mesma opinião

A decisão não favoreceu ninguem, apenas volta á UEFA para eles voltarem a decidir!

Já é oficial?
Era isso que eu esperava, mas de algum modo é uma pequena vitória nossa! Se o Tribunal não mandasse o processo para trás significava que entendia que estava tudo bem. Se enviou, dá-nos um pouco de razão, estão a dizer "vejam lá essa merda que a decisão não está muito bem".

red_label

Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2008, 10:37
O FCP este ano já ficam na Champions.

Qd entretanto a FPF se decidir a homologar o campeonato, fazendo-os perder os 6 ptos, provavelmente apenas após o parecer do Freitas do Amaral sobre a decisao do CJ...aí é que a UEFA pode ficar com alguma certeza...e nesse caso poderá ainda condená-los no ano que vem.

Mas estamos em Pt...tudo pode acontecer

Pois....

Freire

The appeals filed by Benfica and Vitoria are dismissed by the Court of Arbitration for Sport (CAS).

Special_Red

Eles (TAS) não explicam nada sobre a fundamentação sobre a decisao feita.
Apenas dizem que será posteriormente colocada. Parece que até o fim deste mês.

DD

Admiro a esperança de alguns...Mesmo depois de tudo e de duas decisões contrarias, ainda têm expectativas que a UEFA condene os porcos... :disgust:

Manuel Costa

Lord_of_Tuborg

escreveste isto:


PODEM CRER QUE NÃO VOU VER UM UNICO JOGO DA CHAMPIONS SE A DECISÃO FOR MANTER OS PORKOS LÁ ( é mais que certo que isso vai acontecer depois do que ouvi ontem da boca do advogado do SLB )

miglle

O herminio loureiro já veio dizer (HJ) que seria bom o CJ da FPF se juntar a 2 de Agosto para decidir novamente a posição do CJ, e que isso seria bonito para o futebol Português.

Ou seja, este personagem deve saber que a palavra agora é da UEFA e que esta dentro de dias (quando chegar as notificações da FPF, que ainda não chegaram) vai resolver o caso. Vai com isto, este cromo quer que o CJ se volte a reunir a 2 de Agosto (depois do sorteio da LC)  OLLOOLOLOLOLOLOLLOLOLOlo  PALHAÇADA !!!!! . . . para não atrapalhar muito a coisa.

XHITA


Special_Red

Citação de: miglle em 15 de Julho de 2008, 10:40
O herminio loureiro já veio dizer (HJ) que seria bom o CJ da FPF se juntar a 2 de Agosto para decidir novamente a posição do CJ, e que isso seria bonito para o futebol Português.

Ou seja, este personagem deve saber que a palavra agora é da UEFA e que esta dentro de dias (quando chegar as notificações da FPF, que ainda não chegaram) vai resolver o caso. Vai com isto, este cromo quer que o CJ se volte a reunir a 2 de Agosto (depois do sorteio da LC)  OLLOOLOLOLOLOLOLLOLOLOlo  PALHAÇADA !!!!! . . . para não atrapalhar muito a coisa.

Mas sempre foi isso que eles quiseram...ou seja, adiar até depois do sorteio e assim confirmar o FCP neste ano na Champions.

magic_maker

O processo volta para a UEFA, estou a ouvir na TV.

Batistuta

Mas afinal decisão do TASCAS serviu para quê?

flip69

Citação de: Special_Red em 15 de Julho de 2008, 10:39
Eles (TAS) não explicam nada sobre a fundamentação sobre a decisao feita.
Apenas dizem que será posteriormente colocada. Parece que até o fim deste mês.
Estão com pressa de sair de lá querem receber o pagamento e ouviram dizer que há café e fruta para qualquer gosto vão tomar o pequeno almoço com direito a almoço e jantar pensão completa é que com
o peido da bosta não se brinca fretaram um avião e tudo.

mMateus

Citação de: magic_maker em 15 de Julho de 2008, 10:42
O processo volta para a UEFA, estou a ouvir na TV.

O processo volta para a UEFA mas como eles tem dúvidas quanto às decisões do CJ (se são válidas ou não) eles não vão fazer nada.

O Presidente do CJ instalou a confusão naquela reunião com um único propósito ... confundir os senhores da UEFA.

Bleach

não basta a porcaria reinante da incompetência interna , ainda temos de mamar com a corrupção...
só de pensar que um clube recem subido , com um orçamento ridiculo comparando com o nosso ficou a nossa frente...grrrr