Volta a Portugal 2008

ednilson

Citação de: Rick84 em 25 de Agosto de 2008, 21:27
Muito bem Ednilson,bonitas fotos  :slb2:  O0

edit:

Na 1 foto esta o Plaza o Candido e escondido o Petrov no lado direito,ou seja atrás do Candido.

Sim sim, eram 3....até cheguei a pensar que fosse o Azevedo, mas depois quando o vi passar a minutos de distância fiquei sem saber quem era o outro...mais tarde pelos vossos comentários aqui, vi que era o Petrov.

MSchumacher

Citação de: blacK_Eagle em 25 de Agosto de 2008, 13:49
Citação de: peter_slb em 25 de Agosto de 2008, 08:43
Citação de: blacK_Eagle em 25 de Agosto de 2008, 04:57
Com tantas subidas boas que temos em Portugal é sempre a porcaria da Torre :bah2: A subida à Torre deve ter ganho um estatuto nesta volta que não permite que seja tirada.

Se quiserem eu depois coloco aqui os gráficos de algumas subidas que temos pelo nosso país para verem o que está a ser desaproveitado.

não há nenhuma subida em Portugal continental que sequer se aproxime da subida à Torre. A Volta a Portugal tem de ter a subida à Torre, é aí que se fazem as diferenças, é a única categoria especial que temos.

Em Portugal Continental temos outras grandes subidas.

Vê por exemplo apenas estas:

http://img218.imageshack.us/img218/6237/valeiraprofileis7.jpg --> Não é muito grande, mas a próxima que vou colocar :bow2:

http://img264.imageshack.us/my.php?image=achadadeteixeiracalhaupoj4.gif

A segunda subida que referes é na Madeira...embora esteja no site que usaste como fonte que é em portugal continental, pelo nome dos sítios é cá na minha ilha...e eu conheço essa subida...;) Se em deixassem fazer uma etapa ca na madeira...eu penso que chegariam muito poucos ao fim...acho que deveriamos avançar para a realização de uma clássica de nível cá...temos subidas LOUCAS!  :drool:

blacK_Eagle

Ok, obrigado pela informação. Realmente no site engana :bah2:

Era excelente, uma volta à Madeira :metal: Obviamente que só podia acompanhar pela TV mas gostava imenso O0

Com tantas subidas que há por aí :drool:

Assim uma volta com poucas etapas já era bom ;)

Rick84

Plaza no Mundial

Ruben Plaza é um dos 16 pré-seleccionados da equipa de Espanha para o próximo Mundial. A ausência de Alberto Contador, vencedor do Giro'2008 e do Tour'2007, é a grande novidade da lista. O ciclista do Benfica, além da prova de estrada, pode ocupar um dos dois lugares na prova de contra-relógio, pois o seleccionador espanhol vai escolher entre Plaza, Iván Gutiérrez, Luis Léon Sánchez e Iker Camaño.

:slb2:

riki

Citação de: Rick84 em 27 de Agosto de 2008, 10:00
Plaza no Mundial

Ruben Plaza é um dos 16 pré-seleccionados da equipa de Espanha para o próximo Mundial. A ausência de Alberto Contador, vencedor do Giro'2008 e do Tour'2007, é a grande novidade da lista. O ciclista do Benfica, além da prova de estrada, pode ocupar um dos dois lugares na prova de contra-relógio, pois o seleccionador espanhol vai escolher entre Plaza, Iván Gutiérrez, Luis Léon Sánchez e Iker Camaño.

:slb2:

não a duvidas Plaza e luis leon sanchez

abraços

darkgod

parece que o joão lagos faz um balanço positivo desta Volta a Portugal ...

Rick84

Citação de: darkgod em 27 de Agosto de 2008, 15:13

edit:

já vi onde está .  O0

Tmats

e acho que pode continua com esta equipa pois ela mostrou que é capaz de ganhar a volta a portugal... temos que ter alguem a altura para conquistar a torre e a senhora da graça... que no CR temos o plaza e nas outras etapas temos o candido...

SevenStars

Citação de: Rick84 em 27 de Agosto de 2008, 15:14

edit:

já vi onde está .  O0

Onde se pode ler esse comentário?

darkgod

João Lagos: «Não estou desiludido, o balanço é positivo»
DIZ QUE FIM DO PROJECTO COM BENFICA SÓ ACONTECERÁ QUANDO O ANUNCIAR

Manteve o silêncio durante a Volta, quando muito se falou do fim da coligação João Lagos/Benfica, de outras possíveis parcerias, mas também do timing escolhido por José Azevedo para o anúncio de um projecto paralelo. Um dia após o termo da prova, o empresário fala de todos estes temas.

"A Volta só agora acabou, vamos naturalmente fazer os devidos balanços. O projecto da equipa só acabará no dia em que eu o anunciar", frisou João Lagos, sem abrir muito o livro sobre o futuro da formação. Mas em jeito de rescaldo dos 2 anos do projecto, o empresário é categórico. "Não estou nada desiludido e o balanço só pode ser positivo. Todos conhecem as razões que me levaram a criar este projecto. Pretendeu-se valorizar o ciclismo, chamar mais pessoas à estrada. E o emblema do Benfica era o que melhor conseguia concretizar estes objectivos."

Para João Lagos, nunca foi propósito obter lucros com a equipa de ciclismo, mas reconhece que o projecto não conseguiu caminhar para ser autónomo financeiramente. "Acabou por ser suportado por nós.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=802212&idCanal=93

riki

Citação de: darkgod em 27 de Agosto de 2008, 20:23

Manteve o silêncio durante a Volta, quando muito se falou do fim da coligação João Lagos/Benfica, de outras possíveis parcerias, mas também do timing escolhido por José Azevedo para o anúncio de um projecto paralelo. Um dia após o termo da prova, o empresário fala de todos estes temas.

"A Volta só agora acabou, vamos naturalmente fazer os devidos balanços. O projecto da equipa só acabará no dia em que eu o anunciar", frisou João Lagos, sem abrir muito o livro sobre o futuro da formação. Mas em jeito de rescaldo dos 2 anos do projecto, o empresário é categórico. "Não estou nada desiludido e o balanço só pode ser positivo. Todos conhecem as razões que me levaram a criar este projecto. Pretendeu-se valorizar o ciclismo, chamar mais pessoas à estrada. E o emblema do Benfica era o que melhor conseguia concretizar estes objectivos."

Para João Lagos, nunca foi propósito obter lucros com a equipa de ciclismo, mas reconhece que o projecto não conseguiu caminhar para ser autónomo financeiramente. "Acabou por ser suportado por nós.

isto ja me agrada mais mas mesmo assim esta tudo na mãos do joao lagos...... acho que em breve se vai saber

um coisa ele pode ter a certeza pode se jubtar a quem quiser liberty Sporting Porto mas nunca na vida vai ver tanta gente a apoiar a equipa dele na estrada do que com a parceria do BENFICA nos somos grandes os adeptos do BENFICA GOSTAM DE CICLISMO esta no nosso símbolo .......

abraços

SevenStars

Citação de: riki em 27 de Agosto de 2008, 21:07

isto ja me agrada mais mas mesmo assim esta tudo na mãos do joao lagos...... acho que em breve se vai saber

um coisa ele pode ter a certeza pode se jubtar a quem quiser liberty Sporting Porto mas nunca na vida vai ver tanta gente a apoiar a equipa dele na estrada do que com a parceria do BENFICA nos somos grandes os adeptos do BENFICA GOSTAM DE CICLISMO esta no nosso símbolo .......

abraços

Nem mais!  O0

IPASLB

Citação de: SevenStars em 27 de Agosto de 2008, 21:39
Citação de: riki em 27 de Agosto de 2008, 21:07

abraços

Nem mais!  O0
espero que se continue com este projecto,agora se joao lagos quiser mais vitorias,aposte a serio! :slb2:

miglle

O João Lagos não deve apostar sózinho na equipa.

O Benfica tem que ter uma palavra a dizer nesta História, apostando numa parte do orçamento. Só assim as coisas não poderão depender apenas e só do joão lagos.

As contas deveriam ser feitas a metade ou em 40% - 60% .. ficando o Benfica com a responsabilidade de pagar aos ciclistas, ou aos melhores ciclistas, para no futuro caso o clube queira, continuar com eles, não dependento do joão lagos.

Assim ficariamos com Plaza, Candido, Petrov e os miudos. A joão lagos ficaris com pedro lopes, pradera, benitez e afins.

É o ciclismo do Benfica que tem que ficar protegido e nunca o sponsor. Tem que cabe ao Benfica saber se quer acabar com a modalidade ou não. A lagos bike tem uma paralvra a dizer no sponsor que dá, não podendo ficar com a decisão de UM CLUBE na mão.

Se o Benfica tivesse sempre a ultima decisão, não se assistiria a manobras de desconcentração como se assistiu a meio da volta a Portugal. Pq os atletas tinha contrato com o clube, que nunca iria acabar com o ciclismo.

IPASLB

Citação de: miglle em 28 de Agosto de 2008, 10:10
O João Lagos não deve apostar sózinho na equipa.

O Benfica tem que ter uma palavra a dizer nesta História, apostando numa parte do orçamento. Só assim as coisas não poderão depender apenas e só do joão lagos.

As contas deveriam ser feitas a metade ou em 40% - 60% .. ficando o Benfica com a responsabilidade de pagar aos ciclistas, ou aos melhores ciclistas, para no futuro caso o clube queira, continuar com eles, não dependento do joão lagos.

Assim ficariamos com Plaza, Candido, Petrov e os miudos. A joão lagos ficaris com pedro lopes, pradera, benitez e afins.

É o ciclismo do Benfica que tem que ficar protegido e nunca o sponsor. Tem que cabe ao Benfica saber se quer acabar com a modalidade ou não. A lagos bike tem uma paralvra a dizer no sponsor que dá, não podendo ficar com a decisão de UM CLUBE na mão.

Se o Benfica tivesse sempre a ultima decisão, não se assistiria a manobras de desconcentração como se assistiu a meio da volta a Portugal. Pq os atletas tinha contrato com o clube, que nunca iria acabar com o ciclismo.
sim,mas como tu bem sabes o sl benfica nao tem,ou nao quer ter ,apoios monetarios para ajudar neste projecto,por isso e que se associou ao mesmo.