Pedido/esclarecimento

SALU

Boas tardes,
Alguem me sabe dizer em que escalao jogara na proxima epoca, 1 miudo que fara 12 anos no dia 25/9/08. Ele tem 11 anos e faz 12 em Setembro. Os escaloes em Inglaterra funcionam de forma diferente de Portugal e gostava de esclarecer esse ponto. Sera infantil A,B,C ou D? E infantil de primeiro ou de segundo ano?

Obrigado pelos esclarecimentos e espero juntar mais 1 craque as nossas equipas de formacao.

Saudacoes Gloriosas. :slb2:

EagleHeart25

Citação de: SALU em 20 de Maio de 2008, 17:28
Boas tardes,
Alguem me sabe dizer em que escalao jogara na proxima epoca, 1 miudo que fara 12 anos no dia 25/9/08. Ele tem 11 anos e faz 12 em Setembro. Os escaloes em Inglaterra funcionam de forma diferente de Portugal e gostava de esclarecer esse ponto. Sera infantil A,B,C ou D? E infantil de primeiro ou de segundo ano?

Obrigado pelos esclarecimentos e espero juntar mais 1 craque as nossas equipas de formacao.

Saudacoes Gloriosas. :slb2:

Creio que será Infantil de 2º ano (à partida jogará na equipa A ou B).

BigSLB

SALU

papim

em 25/9/08 ainda nao nasceu se queres dizer 25/09/98
tem 9 anos e vai fazer 10
na proxima epoca e ESCOLAS A ou B
isto no BENFICA porque tem duas equipas de escolas de 2º ano e
duas de 1º ano

JM21

Citação de: papim em 20 de Maio de 2008, 20:35
em 25/9/08 ainda nao nasceu se queres dizer 25/09/98
tem 9 anos e vai fazer 10
na proxima epoca e ESCOLAS A ou B
isto no BENFICA porque tem duas equipas de escolas de 2º ano e
duas de 1º ano
Fará doze anos a...

JoMi¹¹

Venha de lá esse ronaldo! =)p

SALU

Boas noites,

Penso que alguns users nao entenderam o que escrevi. Eu referi que o miudo faz 12 anos no dia 25/9/08!! Ele nasceu a 25/9/96 e em Setembro ele faz 12 anos.
Sera infantil de 2 ano ou de primeiro??
A partir da proxima semana o "puto" ira fazer testes no Benfica e tenho fe que ele fique pq ele e mt bom. E certo que no Benfica deve haver mts craques de grande qualidade e isso e bom sinal. Mas tb tenho que referir que da gosto ver este miudo com a bola nos pes! Tem 1 defeito que e ser 1 pouco individualista mas tem mt qualidade. Pode chegar la e nao convencer como ja aconteceu a mts, mas tenho a certeza que o miudo tera 1 grande futuro pela frente!! E daqueles miudos q dorme e acorda com a bola e qd hoje lhe disse que tem passagem marcada para a proxima 2feira, o puto agarrou-se a mim com 1 brilho nos olhos que e algo inexplicavel. Ele e Benfiquista da cabeca aos pes e joga que se farta. Espero que passe o teste!

PS - Jomi nao e o meu filho Ronaldo. Este chama-se Marcio Martins, e avancado e joga mt bem com os 2 pes! O0

BigSLB

Para o a proxima epoca:

Junior 2º ano - 1990
Junior 1º ano - 1991
Juvenil 2º ano - 1992
Juvenil 1º ano - 1993
Iniciado 2º ano - 1994
Iniciado 1º ano - 1995
Infantill 2º ano - 1996
Infantil 1º ano- 1997