Iniciados A: Benfica 1-0 Porto (Crónica, Fotos e Entrevistas)

pedro788

tomahank , á jogos menos bons ! eles jogaram domingo e agora quinta!
sao miudos de 14 anos que ainda estudam e que jogam a bola ao mesmo tempo !
nao se pode analisar so um jogo e dizer que nao dava mais que 5 !
deixa os jogar a bola e divertirem-se parece que estao num campeonato nacional de seniores e nao de iniciados !

casual_1904

Citação de: pedro788 em 22 de Maio de 2008, 21:46
tomahank , á jogos menos bons ! eles jogaram domingo e agora quinta!
sao miudos de 14 anos que ainda estudam e que jogam a bola ao mesmo tempo !
nao se pode analisar so um jogo e dizer que nao dava mais que 5 !
deixa os jogar a bola e divertirem-se parece que estao num campeonato nacional de seniores e nao de iniciados !

Ele não os criticou negativamente ou exigiu deles fosse o que fosse...
Deu a opinião dele....como o André dá a dele.

Se não concordas com a atribuição de notas a miudos de 14 anos compreendo...não queiras é que as pessoas não sejam isentas.

"nao se pode analisar so um jogo e dizer que nao dava mais que 5 ! "
Então???
Vai dar a nota analisando 10 jogos?A nota é só deste jogo...

pedro788

entao joguem voces por eles, depois pode ser que ai tenham nota 10 !  :bow2: :clap1:

andre_04_SLB

Já expliquei várias vezes o meu critério de notas, já expliquei que muito dificilmente dou 5's, a não ser quando as exibições são más. O Herlein na primeira parte esteve muito bem, foi dos melhores, caiu fisicamente na 2ª e saiu. O Rui Silva entrou desejoso de dar continuidade ao grande jogo de Guimarães. Os adeptos "vergonhosos" que o Benfica tem trataram de lhe estragar o jogo. E quanto ao Dino, falhou algumas bolas, mas esteve no jogo, trabalhou, correu, deu golos a marcar. Só falha quem lá está.

Deixem os miúdos jogar à bola e serem felizes!

andre_04_SLB

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 22 de Maio de 2008, 22:19
Andre uma foto do Lupeta ?

Vou-te enviar por PM pois apesar de ser jogador do Porto, não merece certo tipo de comentários e insultos.

Miguelg

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2008, 22:18
Já expliquei várias vezes o meu critério de notas, já expliquei que muito dificilmente dou 5's, a não ser quando as exibições são más. O Herlein na primeira parte esteve muito bem, foi dos melhores, caiu fisicamente na 2ª e saiu. O Rui Silva entrou desejoso de dar continuidade ao grande jogo de Guimarães. Os adeptos "vergonhosos" que o Benfica tem trataram de lhe estragar o jogo. E quanto ao Dino, falhou algumas bolas, mas esteve no jogo, trabalhou, correu, deu golos a marcar. Só falha quem lá está.

Completamente de acordo!!!!
Sabes André para mim é preferivel ter pouca gente mas que apoie, tive o azar de ver o jogo onde só se dizia mal esquecem-se que são miúdos de 14 anos que estão a jogar! è sina minha no ultimo jogo de Juvenis em casa (Boavista) vi a 1ªParte do jogo ao pé do pai de um jogador dessa equipe que só dizia mal do Lassana e Toumany mas principalmente do Sana, (não foi o pai do Ruben Pinto), já não podia mais fui para outro lado, inclusive ANdré ouvi este brilhante comentário "OS juvenis tem que jogar como os Seniores" pois para esse senhor com sotaque Juvenis já não é formação, já tinha levado com ele em Corroios (onde atacou uma pessoa aqui do forum que muito tem feito pela formação neste forum, por dizer sempre, e com razão , do Sana, mas pronto é o que temos. Voltando ao jogo de hoje gostei muito da pimeira parte e na segunda falhou-se muitos golos e pareceu-me que os miúdos acusaram a importancia do jogo, mas tirando a bola à barra pareceu-me que esteve sempre o jogo controlado (mas sofri imenso porque estes miúdos e o Bruno Lage merecem ser campeões).
Foi bonito de ver os Juvenis a apoiar os putos.

Força André e não é um brasuca qualquer que pode por o teu trabalh em causa (se calahr até te fala muito bem)

Imperador04

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2008, 22:41

Vou-te enviar por PM pois apesar de ser jogador do Porto, não merece certo tipo de comentários e insultos.
Thanks, certos insultos são de evitar.

casual_1904

Citação de: pedro788 em 22 de Maio de 2008, 22:10
entao joguem voces por eles, depois pode ser que ai tenham nota 10 !  :bow2: :clap1:

Então se ele acha que este ou aquele merece 5 e não 6 ou 7...pq razão não o há de dizer?

Mas alguém está a criticar os miudos ou a exigir mais do que o que eles dão?

casual_1904

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2008, 22:18

Exactamente...tu achas uma coisa ele acha outra.São diferentes critérios de avaliação...não vou nem sequer discutir isso pq não vi nenhum dos jogos.

Mas penso que o user que falou na nota 5 tem todo o direito de o fazer...está a ser imparcial e analisar á maneira dele.Não tem que dar uma nota boa ou menos má...quando acha que mrece mais fraca.
E digo já,por serem miudos,sou absolutamente contra a avaliação dos jogadores...mas respeito.

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2008, 22:41

André podes mandar para mim tb?? O Lupeta não é filho de um antigo jogador de futebol?

Rusty Ryan

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 16:22
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Maio de 2008, 16:18
Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 16:10
Apelo: "Deixem o Rui Silva em paz!!!! Se querem jogadores fantasistas, malabaristas, muito bons no 1 para 1, em suma jogadores-espectaculo, deixem o Rui Silva inventar... n queiram matar  a sua capacidade individual na formação!!!"

Nem mais.

O Rui Silva é um miúdo especial, tem uma qualidade enorme e precisa que as pessoas o compreendam. Alguns "velhos do restelo" fartam-se de o chamar individualista. Quantas vezes rematou o Rui Silva à baliza nos últimos jogos que viram? Fica a pergunta à espera de resposta.

E digo mais, se o Rui Silva for mais individualista, ou seja, arriscar mais em si, trocar a última finta pelo remate, vai terminar este ano em grande.

Deixem-no ser individualista... ainda tem um bom caminho a percorrer na formação... espero q mantenha a confiança e a qualidade para partir para cima dos adversários, de criar jogadas de deixarem o pessoal de boca aberta!

É daqueles jogadores q poderá valer apena pagar por um bilhete de 40 euros só para o ver jogar....

É incrivel, fartei-me de mandar vir com algumas pessoas que ali estavam a ver o jogo, quando começavam a criticar o Rui Silva. O mesmo acontece com o Nélson Oliveira, nas bancadas ouve-se constantemente frases de mandar abaixo qualquer pessoa. Só lhes dizia: "Assim não fazem cá falta, vão mas é para casa". Puxar pelo Benfica, está quieto. É como o André diz, são velhos do Restelo.
O que me enerva é que são miudos de 14/15 anos que ali estão, as pessoas não têm sensibilidade nenhuma. Estas situações vão faze-los crescer como jogadores: como o Rui Costa disse á dias, "A atitude de um jogador perante o público, não se pode empolgar em demasia quando o aplaudem, nem ir abaixo, quando o criticam ou assobiam. A partir do momento em que conseguir manter esse equilibrio, tem meio-caminho percorrido para ser jogador".
Mais uma coisa, e no seguimento disto que vos estou a dizer: já o disse no passado, e volto a dize-lo outra vez. O Bruno Lage, independentemente de o achar bom treinador, não o melhor que temos na formação, na minha opinião, mas bom treinador, neste aspecto não dá o exemplo. Hoje, mais uma vez, voltou a olhar para a bancada, quando alguns comentários foram menos próprios, e muitas vezes deu murros na cabine do banco de suplentes, quando algum lance não corria do feição. Ele é o primeiro a dar o exemplo, e não pode cometer estes erros. Não quero com isto persegui-lo, vou ver imensos jogos, quando jogam bem, aplaudo e digo que jogam bem, quando jogam mal, não assobio e apoio na mesma. E acho que não é uma atitude bonita da parte dele.

Mas, o que interessa agora é ganharmos no Domingo em Alcoshit á lagartada, e o resto é conversa. E eu vou lá estar, meus amigos.

Abraço a todos.

Força Iniciados  :slb2:

andre_04_SLB

Obrigado Miguelg.

De facto são situações que não consigo perceber, são miúdos e fico triste quando vejo algumas críticas dos adeptos. Devem fazê-las, mas no local próprio e com modos, e não numa tentativa de enxovalhar os miúdos, que sentem isso como ninguém. Será que custa muito às pessoas entenderem que quando vão assistir a jogos de jovens, devem tirar os óculos graduados para o futebol profissional?

Quanto ao Mister Bruno Lage, se olha para a bancada ou dá murros no banco, isso são situações próprias do desafio e do sentimento com que se vive o mesmo. Eu não ouvi o que lhe disseram, mas já me constou, e a ser verdade, então os adeptos benfiquistas andam completamente desfasados da realidade. O Mister Lage é um treinador fantástico, eu considero-o o melhor da formação, pela leitura que faz dos jogos, mas sobretudo pela capacidade de treino, método e resultados que coloca em cima da mesa, no seu trabalho, na forma como lida com os jovens e lhes coloca uma exigência completa.

Mas no final da época faremos contas.

[_SlipKnot_]

Adeptos do Benfica, hoje, como sempre, no seu melhor: em vez de apoiar a nossa equipa e a deitar abaixo os porcos, não: tá mas é a deitar o Dino abaixo, tá a criticar o Toni porque se agarrou à bola, tá a bater no Rui Silva porque entrou mal. E se fossem todos po c......o?? É para isto que vão ao Seixal?? Fiquem a dormir cambada de velhos imprestáveis. Tamos em 1º, fizemos 2 fases irrepreensíveis, temos grandes talentos na equipa, é a melhor equipa da nossa formação.... Aplaudir?!?!? Apoiar!?!?! Bom bom é insultar. E ainda dizem ao microfone que somos os melhor adeptos do mundo. Pois somos. A deitar abaixo sem dúvida nenhuma, somos reis e senhores. Azeiteiros. Cambada de bebados do crl. Fdp. Vão pa marginal bater à p......a e gastar gasolina atrasos de vida.

Podes dar-me amarelo André, fiz por merece-lo mas estes adeptos de merda merecem cada insulto.

Força miudos, são os maiores.

Imperador04