Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

JG10

Pelo menos os treinos, pelo q vejo como é óbvio, tem um rigor elevadissimo  ;)

luis.live

Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 23:38
a mim não me vão  ver a "atirar pedras" ao quique, disso garanto....


só mesmo se se passar algo muto grave ou algo assim...


a nível de competência, qualidade, métodos de treino, trabalho e ambição não nos vamos poder queixar, felizmente....


como é óbvio há que dar tempo para esses resultados do trabalho aparecer, 4 ou 5 meses é o meu tempo....

pois na minha opiniao a primeira época do quique vai ser mto dificil... para mim só na 2 época do quique o slb vai ser ai sim candidato ao titulo... e tenho algumas duvidas que se as coisas nao correrem bem na 1 época o deixem fazer a 2.... nao nos podemos esquecer que no campeonato que terminou houve uma equipa que fez mais 20 pontos que o slb... ora essa distancia nao se encurta assim de repente... para mim o actual treinador devia fazer as duas épocas que tem de contrato e depois no fim das duas épocas avaliar... e digo isto independentemente dos resultados porque se mandar mos este embora e vier outro começamos outra vez tudo de novo...
o slb precisa é de estabilidade e tem que ser gerido de dentro para fora e nao de fora para dentro.. foram os sócios do slb que despediram o eng... o que ganhou o slb com isso????
o eng deveria ter terminado a época e depois no fim avaliar o seu trabalho... é o que deve acontecer com o quique flores... é o treinador do slb e deve apesar dos resultados e dos erros que certamente vai cometer terminar o seu contrato com o slb e depois no fim a avaliar... nao é avaliar em dezembro ou em abril ..é mesmo em junho e no final dos dois anos...

AG

Citação de: luis.live em 09 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 23:38
a mim não me vão  ver a "atirar pedras" ao quique, disso garanto....


só mesmo se se passar algo muto grave ou algo assim...


a nível de competência, qualidade, métodos de treino, trabalho e ambição não nos vamos poder queixar, felizmente....


como é óbvio há que dar tempo para esses resultados do trabalho aparecer, 4 ou 5 meses é o meu tempo....

pois na minha opiniao a primeira época do quique vai ser mto dificil... para mim só na 2 época do quique o slb vai ser ai sim candidato ao titulo... e tenho algumas duvidas que se as coisas nao correrem bem na 1 época o deixem fazer a 2.... nao nos podemos esquecer que no campeonato que terminou houve uma equipa que fez mais 20 pontos que o slb... ora essa distancia nao se encurta assim de repente... para mim o actual treinador devia fazer as duas épocas que tem de contrato e depois no fim das duas épocas avaliar... e digo isto independentemente dos resultados porque se mandar mos este embora e vier outro começamos outra vez tudo de novo...
o slb precisa é de estabilidade e tem que ser gerido de dentro para fora e nao de fora para dentro.. foram os sócios do slb que despediram o eng... o que ganhou o slb com isso????
o eng deveria ter terminado a época e depois no fim avaliar o seu trabalho... é o que deve acontecer com o quique flores... é o treinador do slb e deve apesar dos resultados e dos erros que certamente vai cometer terminar o seu contrato com o slb e depois no fim a avaliar... nao é avaliar em dezembro ou em abril ..é mesmo em junho e no final dos dois anos...

Concordo inteiramente com este comentário. O Benfica, mais que nunca, precisa de tempo!

Ludwig van

Não quero com isto dizer que vai ser fácil ser campeão, mas quando começarmos o campeonato não vamos ter diferença de 20 pontos para ninguém!

luis.live

#1564
edit...

BC

Excelente.. os novos metódos que o Quique trouxe para o Benfica, até nos ginásios as treinos.
Nunca tinha visto pelo menos..

:bow2:

JustMe

Citação de: luis.live em 09 de Julho de 2008, 23:50
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 23:38
a mim não me vão  ver a "atirar pedras" ao quique, disso garanto....


só mesmo se se passar algo muto grave ou algo assim...


a nível de competência, qualidade, métodos de treino, trabalho e ambição não nos vamos poder queixar, felizmente....


como é óbvio há que dar tempo para esses resultados do trabalho aparecer, 4 ou 5 meses é o meu tempo....

pois na minha opiniao a primeira época do quique vai ser mto dificil... para mim só na 2 época do quique o slb vai ser ai sim candidato ao titulo... e tenho algumas duvidas que se as coisas nao correrem bem na 1 época o deixem fazer a 2.... nao nos podemos esquecer que no campeonato que terminou houve uma equipa que fez mais 20 pontos que o slb... ora essa distancia nao se encurta assim de repente... para mim o actual treinador devia fazer as duas épocas que tem de contrato e depois no fim das duas épocas avaliar... e digo isto independentemente dos resultados porque se mandar mos este embora e vier outro começamos outra vez tudo de novo...
o slb precisa é de estabilidade e tem que ser gerido de dentro para fora e nao de fora para dentro.. foram os sócios do slb que despediram o eng... o que ganhou o slb com isso????
o eng deveria ter terminado a época e depois no fim avaliar o seu trabalho... é o que deve acontecer com o quique flores... é o treinador do slb e deve apesar dos resultados e dos erros que certamente vai cometer terminar o seu contrato com o slb e depois no fim a avaliar... nao é avaliar em dezembro ou em abril ..é mesmo em junho e no final dos dois anos...

Precisamente.  O0

Mastercard

ao fernando santos as coisas correram mal na primeira época e ficou na 2ª...



mas estão-se a esquecer que quem toma as decisãos não são os sócios/adeptos são os dirigentes....

blacK_Eagle

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 01:44
ao fernando santos as coisas correram mal na primeira época e ficou na 2ª...



mas estão-se a esquecer que quem toma as decisãos não são os sócios/adeptos são os dirigentes....

Mas também os lenços brancos podem influenciar um pouco essas decisões :buck2:

Mastercard

Citação de: blacK_Eagle em 10 de Julho de 2008, 01:48
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 01:44
ao fernando santos as coisas correram mal na primeira época e ficou na 2ª...



mas estão-se a esquecer que quem toma as decisãos não são os sócios/adeptos são os dirigentes....

Mas também os lenços brancos podem influenciar um pouco essas decisões :buck2:

então estamos mal....

SLBaco

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 01:59
Citação de: blacK_Eagle em 10 de Julho de 2008, 01:48
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 01:44
ao fernando santos as coisas correram mal na primeira época e ficou na 2ª...



mas estão-se a esquecer que quem toma as decisãos não são os sócios/adeptos são os dirigentes....

Mas também os lenços brancos podem influenciar um pouco essas decisões :buck2:

então estamos mal....

Quem gere não pode pesar muito a vontade/ desejo dos adeptos, esses querem é q o clube ganhe e jogue bem, de resto são completamente irracionais, quando a coisa corre mal, e muitas vezes vão atraz dos opinion maker´s.

Eu ainda acredito no fala barato do "nosso" Presidente, q apesar dos erros q cometeu no passado recente tem mais é q continuar com o Projecto Ganhador, não pode ser interrompido como ele (mal)fez com o Eng.º Santos.

klik

Refeições no Seixal para unir o grupo

"Muito já mudou no Benfica com a chegada desta equipa técnica. Uma das modificações tem que ver com os hábitos alimentares, que passam a ser sujeitos a um maior controlo. Pelo menos, a partir de agora vão ser em maior número as refeições tidas em grupo. Todos os dias, aliás. "Um aspecto fundamental vai ter que ver com as refeições, que vão ser quase todas no Seixal. Quando treinam de manhã, tomam lá o pequeno-almoço e depois o almoço, antes de se irem embora. Se treinarem de manhã e à tarde, também jantam lá", explicou, consciente da possível importância de um modelo muito usado em terras inglesas. "É um hábito que há em Inglaterra, para os ter mais juntos, e que acaba por uni-los. Gera hábitos de união, e por isso é importante", afirmou Ayestarán... um homem que não descuida pormenores.
"

Fdx... Tou a ver que existe mesmo muita coisas , e ideia novas.

carlossebenta

Isso é muito bom, mudança de hábitos gera novo fôlego.

Snyper

Quanto mais leio sobre este homem mais gosto dele... Se acabar com as vacas sagradas então...

BenfiquistaRSA

com tantas ideias inovadoras para o SLB, disciplina como a muito nao se via nos treinos, sempre a falarem com os jogadores, sempre atentos a condicao fisica dos jogadores, obrigarem os jogadores a passar mais tempo juntos tanto nos pequenos almocos e almocos etc...

EU GOSTO

:metal: