Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

BotelhoDaCosta

sao opinioes, sao opinioes.... mas pronto, eu proprio eq elevo o Benfica a um patamar que realisticamente todos sabemos que é impossivel.

Spooner®

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2009, 01:43
Citação de: Spooner® em 07 de Janeiro de 2009, 01:42
Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 01:40
Citação de: Spooner® em 07 de Janeiro de 2009, 01:37
Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 01:34
Citação de: Spooner® em 07 de Janeiro de 2009, 01:31
Citação de: Redady em 07 de Janeiro de 2009, 01:27
Citação de: every time i die em 07 de Janeiro de 2009, 01:22
que interessa mandar este embora e vir outro...?
era o fim da época antecipado...

Mas qual vir outro, está lá aquecer desde a pré-época o Diamantino, ainda não entenderam que por essa razão foi encostado à parede pelo vieira, ontem o quique?

Redady o Diamantino?

Mas quando e que nos vamos começar a aprender que a culpa nao e sempre do treinador... por que razão Arsene Wanger, Benitez, fergusson e outros estao no mesmo lugar a varios anos mas tambem fazem epocas de merda!

o benfica nao pode ser o cemiterio de treinadores que tem sido nos ultimos 10 anos... Depois de tanta merda e de tantos treinadores voces acham que a culpa e sempre deles???
mas eu não estou a dizer que é o indicado, estou só afirmar que o Chalana não deve estar disponível.

claro que não é mudando de treinador que se cria estabilidade, mas este não vai crescer porque não quer, e isso é que é grave, porque se ele quisesse, já desde Novembro que tinha adaptado o plantel a uma táctica melhor.

Claramente...

Mas de por onde der ele "deve" ficar ate final da epoca!
Governadores fantoches sempre existiram, por mim fica passa a fazer os dibujos e o Pako escolhe a táctica, até porque é chato o Pako estar sempre a explicar como ele deve fazer e o Quiquinho faz o contrário! :angel:

Fui, até amanhã e vamos torcer pela vitória em Guimarães!  :slb2: :amigo:

Abraço.. Fica bem  :amigo:

Amanha ganhamos...  O0

redady e spooner

amnha é goleada!!!!!!!!!!!!!! ;D Ganhamos 5 a zero

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Nem gostava disso... senao la vinha outra vez isto tudo para o 80...
Ja estivemos na fase dos 80.. agora descemos para o 8 e la voltaremos aos 80....

Neste clube tudo vai dos 8 aos 80 numa rapidez estonteante!

Abraço.... :amigo:

PS. NAo vao ser 5... vao ser 4!  :tonge:

pmmp20

Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Janeiro de 2009, 01:48
sao opinioes, sao opinioes.... mas pronto, eu proprio eq elevo o Benfica a um patamar que realisticamente todos sabemos que é impossivel.

Impossivel que? ganhar?  :huh:

eu acredito pelo menos no 1 a zero. mas estou receoso... assim com um golo em fora de jogo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso sim é impossivel, o Benfica ser beneficiado O0 :tonge:

BotelhoDaCosta

Citação de: pmmp20 em 07 de Janeiro de 2009, 01:49
Citação de: BotelhoDaCosta em 07 de Janeiro de 2009, 01:48

Impossivel que? ganhar?  :huh:

eu acredito pelo menos no 1 a zero. mas estou receoso... assim com um golo em fora de jogo  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isso sim é impossivel, o Benfica ser beneficiado O0 :tonge:

nao, ter jogadores melhores do que diarras e gutis

RogerioS

Não querendo ser advogado do diabo, acham fácil vencer num País dominado pela corrupção azul-e-bronca?

Vejamos:

- Quantos treinadores, árbitros, jornalistas, empresários, políticos e dirigentes prestam vassalagem à "Cosa Norte"?

tiagoterceira

o Quique tem todo o meu apoio...embora eu ache k ele esteja a cometer erros um pouco absurdos para a categoria dele....mas vamos dar apoio para ele ultrapassar esta má fase e levar o Benfica a campeao!!!

ScorpiO

Citação de: RogerioS em 07 de Janeiro de 2009, 02:21
Não querendo ser advogado do diabo, acham fácil vencer num País dominado pela corrupção azul-e-bronca?

Vejamos:

- Quantos treinadores, árbitros, jornalistas, empresários, políticos e dirigentes prestam vassalagem à "Cosa Norte"?

muitos é verdade, mas também não é com esta estrutura que conseguimos ser mais fortes e batalhar contra isso

No20__

A culpa é de quem de meter o Binya a jogar e o Amorim na direita?

Sickness:SLB

Vamos Quique...tu sabes mais do que isto!  :bandeiraslb2:

Lordlothar

Citação de: tiagoterceira em 07 de Janeiro de 2009, 02:28
o Quique tem todo o meu apoio...embora eu ache k ele esteja a cometer erros um pouco absurdos para a categoria dele....mas vamos dar apoio para ele ultrapassar esta má fase e levar o Benfica a campeao!!!
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Spooner®

Citação de: No20__ em 07 de Janeiro de 2009, 02:57
A culpa é de quem de meter o Binya a jogar e o Amorim na direita?

MAs no principio quando as coisas ate estavam a correr bem, ninguem ca veio criticar a Rubem Amorim estar a jogar a direita, pois nessa altura as coisas estavam a funcionar!

Agora esta a falhar mas ja e motivo para se criticar tudo.... ainda nao percebi como e que ainda nao começaram aqui a xcriticar o facto do D.Luiz nao ter jogado estes jogos....

kramxel²

O Quique às vezes sai-se com umas piadas engraçadas....

"Este não é o melhor plantel do Benfica!"

Oh Quique, tu podes não saber muito da história do Benfica, mas nós adeptos e sócios conhecemos bem o nosso clube!

Equiparar, ou pelo menos deixar sequer no ar, que este é dos melhores plantéis do Benfica seria completamente ridículo tendo em conta a nossa história!

Agora, que é o melhor plantel dos últimos anos, isso é... e se houve outros que fizeram um trabalho melhor com plantéis mais fracos, o nível de exigência para contigo não é inferior!

nmfp

Vamos mas é em vez de dizer ganhar tantos a 0-0, é preferivel jogarem bem com cabeça trocando a bola e ganharem por 1-0 mas domindo o jogo por completo, do que não fazerem nada de jeito fazerem 2 passes e chuta para a frente e ganharmos 4 ou 5 a 0 sem saber ler nem escrever...

Vamos mas é definir uma táctica definitiva e adaptar os jogadores a tal, porque cada jogo jogar com uma táctica diferente não leva a lado nenhum.

FORÇA BENFICAAAA :flagglorioso: :flagglorioso:

Meio_metro

Citação de: RogerioS em 07 de Janeiro de 2009, 02:21

Vejamos:

tens td a razão!!

Será que sem isso não tínhamos ganho mais campeonatos?? será que não estávamos nesta crise?? não éramos primeiros neste momento!!

Nuno Lino

fala muito para quem nao apresenta resultados.... :blah: :blah: