Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Profeta

Citação de: Aiarsigon em 07 de Janeiro de 2009, 12:56
voces acham que o quique nao é treinador po benfica.

eu acho que o mal do benfica não é do treinador.

então fdx,de uma vez por todas contratem um treinador a quem se agarrem durante 2-3 anos,a ver se definitivamente se constroi alguma coisa.

agora...será isto possivel no benfica??eu digo:NÃO.

chame-se ele hiddink,jesus ou lippi...bastariam uns jogos de maus resultados e exibições.e o discurso era a mesma bosta que se ve aqui.e nao se iludam,todos,repito...todos os treinadores vao ter fases más em qlqer equipa

voçes sempre que as coisas correm mal...agarram-se as supostas coisas negativas que TODOS os treinadores teem...

se fosse o hiddink "epa,este só cá está é pa ganhar dinheiro,tem muita fama...mas ta cá é de ferias"

se fosse o lippi"é muito defensivo,ele nao tá em italia,isto aqui é pt,e joga-se de outra forma"

jesus"este só serve é pa equipas pequenas,nao tem arcaboiço pa um benfica"

scolari "epa,este é só garra,de fitebol não percebe nada"

por isso digo...o problema não é ser quique,que por mim tanto fazia,e ate nunca foi o meu favorito,o problema...é que voçes querem passar de um clube mediocre,que nada mais faz do que perder nos ultimos 15 anos...para um clube esmagador,que ganhe tudo o que aparece.

eu só garanto uma coisa:assim meus amigos...nunca vamos conseguir,os anos vao passando.e o porto a crescer,e nós parados.

mas vivam na ansia de ganhar tudo...nao queiram dar passos seguros,um de cada vez...queiram de um momento para o outro,ultrapassar um clube que é em tudo melhor que nós...a vaidade mata.

Dói mas acho é assim mesmo...  :drunk:

ednilson

temos de mudar a transição ofensiva da equipa, que está parada no ataque, sem ideias, lenta na saída da bola e não está a ter finalização

Adeptos: mereciam mais da equipa

Estou preocupado. No início do ano também fizemos maus jogos, mas ganhávamos. Hoje jogámos mal  e perdemos

Preocupa-me mais o carácter e a responsabilidade do meu grupo de trabalho

perdemos carácter e responsabilidade

Fizemos um jogo muito fraco

Faltou responsabilidade no ataque

Espero que não considerem quem disse isto um abutre.

temos de assumir responsabilidades

Nuno Lino

isso tudo ja nos sabemos ...
o problema é que ha quem seja pago para resolver esse problemas e parece nao ser la muito competente

Ru10

temos de apoiar o mister aconteca o k acontecer :slb2:
nao podemos fazer erros do passado e trocar de treinador k vai trazer ideias e jogadores novos

eu continuo a pensar k os reforcos trazidos pelo rui costa sao de qualidade(ou tem potencial),penso k ja o mostraram e nao é pelo clube estar a entrar numa crise k tudo tem de ser mudado

o yebda ta numa pessima forma mas agr nao me venham dizer k nao presta pk ja mostrou do k é capaz

abraço a todos :amigo:

Sebald

No ùltimo onze titular mais de metade da equipa foi constituída por jogadores que chegaram este ano

Ribeiro
Sidnei
Martins
Amorim
Suazo
Aimar

Se a isto juntarmos que Pereira jogava noutra posição, Moreira, Binya e Di Maria não eram habituais titulares, temos de dar a mão à palmatória e enfrentar os factos de frente:

- Este é um ano de construção

Assim, por muito que me custe e diga mal da minha vida por ter gasto EUR no cativo para ver jogar tão mal o Benfica, assumo que não se deve procurar este ano ter como objectivo um bom nível exibicional ou, sequer, o título.

Percebo Quique quando diz que o objectivo é a Champions.
Tenho pena é que os jogadores que tanto me entusiasmaram ao ínicio não estejam a produzir um espectáculo correspondente às minhas espectativas.

Já me conformei (custou mas foi).

Por mim o Quique ficava muito tempo. (céus, como me custou dizer isto) Até porque o espanhol não de certeza pior que qualquer outro treinador da nossa Liga.  

Francescoli

Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2009, 13:12
temos de mudar a transição ofensiva da equipa, que está parada no ataque, sem ideias, lenta na saída da bola e não está a ter finalização

Estou preocupado. No início do ano também fizemos maus jogos, mas ganhávamos. Hoje jogámos mal  e perdemos

Quem disse isso?

Francescoli

Citação de: Profeta em 07 de Janeiro de 2009, 13:02

então fdx,de uma vez por todas contratem um treinador a quem se agarrem durante 2-3 anos,a ver se definitivamente se constroi alguma coisa.

chame-se ele hiddink,jesus ou lippi...bastariam uns jogos de maus resultados e exibições.e o discurso era a mesma bosta que se ve aqui.e nao se iludam,todos,repito...todos os treinadores vao ter fases más em qlqer equipa

voçes sempre que as coisas correm mal...agarram-se as supostas coisas negativas que TODOS os treinadores teem...

se fosse o hiddink "epa,este só cá está é pa ganhar dinheiro,tem muita fama...mas ta cá é de ferias"

se fosse o lippi"é muito defensivo,ele nao tá em italia,isto aqui é pt,e joga-se de outra forma"

por isso digo...o problema não é ser quique,que por mim tanto fazia,e ate nunca foi o meu favorito,o problema...é que voçes querem passar de um clube mediocre,que nada mais faz do que perder nos ultimos 15 anos...para um clube esmagador,que ganhe tudo o que aparece.

eu só garanto uma coisa:assim meus amigos...nunca vamos conseguir,os anos vao passando.e o porto a crescer,e nós parados.

mas vivam na ansia de ganhar tudo...nao queiram dar passos seguros,um de cada vez...queiram de um momento para o outro,ultrapassar um clube que é em tudo melhor que nós...a vaidade mata.

Tem toda a razao!! Custa assim tanto admitir?

Gmdrigues

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eu na pré temporada...disse aqui,e disse a mim mesmo:

"este ano fdx,vai-me custar pa crlh,mas não vou exigir titulos,vou exigir que se construa a equipa com coerencia,que se veja ser fiel a um modelo,e contratar jogadores para esse modelo...que haja um criterio na construção da equipa"

e gostemos ou não,esta-se a trabalhar assim,com coerencia e criterio...espero que assim continue,isso é o que se chama,criar estruturas...trabalhando assim,dentro de um tempo,chame-se o nosso treinador,quique, lippi ou manuel antonio...estremos em condições de ganhar.

Francescoli

Citação de: Gmdrigues em 07 de Janeiro de 2009, 13:31

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

eu na pré temporada...disse aqui,e disse a mim mesmo:

"este ano fdx,vai-me custar pa crlh,mas não vou exigir titulos,vou exigir que se construa a equipa com coerencia,que se veja ser fiel a um modelo,e contratar jogadores para esse modelo...que haja um criterio na construção da equipa"

e gostemos ou não,esta-se a trabalhar assim,com coerencia e criterio...espero que assim continue,isso é o que se chama,criar estruturas...trabalhando assim,dentro de um tempo,chame-se o nosso treinador,quique, lippi ou manuel antonio...estremos em condições de ganhar.

De quanto tempo precisou o Jesus para por o Braga a jogar à bola como deve ser??

PS: Concordo por inteiro contigo e tb com alguns posts teus anteriores, so deixo esta pergunta...

:drunk:

orlando77

Citação de: Sebald em 07 de Janeiro de 2009, 13:22
No ùltimo onze titular mais de metade da equipa foi constituída por jogadores que chegaram este ano

Ribeiro
Sidnei
Martins
Amorim
Suazo
Aimar

Se a isto juntarmos que Pereira jogava noutra posição, Moreira, Binya e Di Maria não eram habituais titulares, temos de dar a mão à palmatória e enfrentar os factos de frente:

Assim, por muito que me custe e diga mal da minha vida por ter gasto EUR no cativo para ver jogar tão mal o Benfica, assumo que não se deve procurar este ano ter como objectivo um bom nível exibicional ou, sequer, o título.

Tenho pena é que os jogadores que tanto me entusiasmaram ao ínicio não estejam a produzir um espectáculo correspondente às minhas espectativas.

Por mim o Quique ficava muito tempo. (céus, como me custou dizer isto) Até porque o espanhol não de certeza pior que qualquer outro treinador da nossa Liga.  

bom comentário...

temos é de continuar a ser exigentes e aos poucos ir mudando alguns jogadores que não têm lugar no Benfica e sublinhar a necessidade de ir buscar outros,... contudo, concordo que com tanta mechida não é fácil fazer-se uma equipa...

mesmo assim, pode haver falta de entrosamento mas não pode haver falta de atitude e de decisões que nos mostrem que se "ataca" o que de menos bem tem corrido nos jogos anteriores...

queremos ver no mínimo evolução, trabalho...

pmmp20

Citação de: Bonobo em 07 de Janeiro de 2009, 13:26
Citação de: ednilson em 07 de Janeiro de 2009, 13:12

Quem disse isso?

quique  O0

Francescoli

Eu lembro-me perfeitamente do Quique dzer, logo no inicio da epoca, que a evoluçao da equipa nao seria continua... Haveria melhorias imediatas, depois retrocessos naturais e novamente a evoluçao aí sim continua e gradual...

Bastava ver os nossos jogos para perceber como a nossa liderança seria efemera... Nao pensei é que fosse perdida na Trofa, contra o ultimo (que por acaso fez um belo jogo, limitando-se a aproveitar as fragilidades por demais conhecidas e fazendo uma defesa à antiga, atras, para impossibilitar a explosao do Suazo! Merito ao Tulipa... )!

Para mim vamos ganhar hoje e vamos ganhar ao Braga, contra o Belenenses do Pacheco é que ja tenho muitas duvidas....  :-X

Nuno Lino

quer dizer contrata-se um treinador sem curriculo que vem ganhar um ordenado chorudo, ele bem ou mal constroi o plantel,tem jogadores que nenhum outro teve,jogadores que ele pediu,tem todas as condiçoes a nivel logistico,e nao se lhe pode pedir melhores resultados? mais empenho dos jogadores?
fala-se em projecto ou em epoca para construir mas com o investimento que foi feito no plantel era para ganhar ja tendo em conta que muitas vedetas pagas a peso de oiro ou so ficam esta epoca ou so aguentam esta epoca.se para o ano nao for a liga dos campeoes entao será mesmo muito mau para os cofres do benfica...

NM10Costa

Citação de: orlando77 em 07 de Janeiro de 2009, 13:33
Citação de: Sebald em 07 de Janeiro de 2009, 13:22

Ribeiro
Sidnei
Martins
Amorim
Suazo
Aimar

bom comentário...

temos é de continuar a ser exigentes e aos poucos ir mudando alguns jogadores que não têm lugar no Benfica e sublinhar a necessidade de ir buscar outros,... contudo, concordo que com tanta mechida não é fácil fazer-se uma equipa...

mesmo assim, pode haver falta de entrosamento mas não pode haver falta de atitude e de decisões que nos mostrem que se "ataca" o que de menos bem tem corrido nos jogos anteriores...

queremos ver no mínimo evolução, trabalho...

E mais...
Falta ai dizer as lesões e os castigos!
Fora roubos...

Pq um user, com funções moderativas até, lembrou que Fernando Santos teve azar coitado ficou sem o Luisão e mais não sei quê...
E ficou sem o Luisão pq este jogou lesionado, uma vez que ele a treinar há varios meses com David Luiz nunca lhe deu uma hipótese!!! Ah grande Nandinho do timex!

E o Quique?

Luisão não teve lesionado esta época?? Não teve castigado?? Não jogámos com uma defesa composta por putos??

Quando chegou Suazo???

Quantos minutos tem Aimar??

Quantos jogos não alinhou Reyes por castigo e lesões???

Enfim, vou ficar por aqui, pq como já levei um amarelo por dizer que o Ilsinho era bom jogador :buck2: , posso também levar outro por motivo idêntico..

RogerioS

Temos que fazer pressão positiva, exigir esforço de todos na instituição!
A equipa é nova, há gente que não tem muita experiência nos cargos novos que ocupam, mas há que exigir alguns resultados, e perder com o último e desmoralizador e humilhante.
Responsabilização e responsabilidade é o mínimo exigível.
E nós adeptos/sócios temos que ser parte activa, não podemos permitir que nos sela bloqueada a voz.