Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

ismo

Citação de: Jakub em 14 de Março de 2009, 20:50
Vamos buscar o Jorge Jesus...  :tomates:

Na realidade para a porcaria que fazemos todos os anos até lá podem pôr o treinador do cucujães

Chefe

A sorte não dura sempre.

Estamos a meio de Abril e foi-se adiando.

Temos uma amostra de treinador que tem nas mãos um bom plantel para a realidade portuguesa.

Imaginem este plantel no fcp e o contrário...

Vamos ficar atrás de uma equipa que acabou de levar 12-1 nas LC

RedJohn

Eu deixei de ter ilusões em relação ao Quique quando empatámos na Luz com o Setúbal e o Nacional.

Muitos culparam o Quim ou o árbitro e esqueceram-se de ver o que estava à frente dos nossos olhos, o futebol miserável da equipa.

Rua com este treinador miserável, vai lá para Madrid golear nas conferências de imprensa e perder no relvado.

Há uma frase dita pelo Quique que o define na perfeição:
"Soma capas de jornais mas o rendimento é zero!"

red jazz

uma dor de alma, sinceramente... jogo após jogo uma tristeza

macnet

ele daqui vai para mais um Conversa Indiscreta com a Alexandra Lencastre

Royal_Flush

Pois, se em vez de andar aos linguados ao Paulo Bento se preocupasse mais com o seu ûmbigo, e treinasse tácticas diferentes.

Eu tinha dúvidas sobre a sua continuidade, agora dissiparam-se.

Alguém acha que é a ganhar um jogos de bola parada que se faz um campeão?

Enfim. Não mais paciência para NADA.

Preacher

Das melhores 1ºs partes da época segundo o senor quique.. LOL

Chefe

O Jorge Jesus faria muito melhor, mas muito melhor que Quique... é absurdo que nesta altura do campeonato existam duvidas desse tipo... Para o ano vai para o fcp e nem nos vamos aproximar... mais 3 ou 4 anos a ver os outros brilharem.

fidelito

ó quique...

paga lá os cafézinhos
e vai f*der loiras para outro sitio !!

patm

a verdade e infelizmente eu tinha razão.. E EU DISSE DESDE O INÍCIO, o Quique não é o treinador que muitos pensavam, nunca ganhou nada, nem nunca provou isso apenas criaram a imprensa e vocês essa imagem.. e não vamos ser campeões!

macnet

O Quique dá kika dá!!

filho da puta

Andy_CooL

Es umm gajo cheio de filosofia mas na pratica...nem é bom pensae mas es um real merda

KingSize

Acabou...

Há muito tempo que não via uma equipa do benfica produzir tão pouco. E apanhar 2 anos seguidos deste futebol de treta é demais.

Jeremy

Se o Benfica ganhasse tantos campeonatos como despachar treinadores ja levavemos mais 15 campeonatos. O problema nao é o Quique mas os jogadores como o Cardozo e o Katsouranis

Berna®

Citação de: RedJohn em 14 de Março de 2009, 20:53
Eu deixei de ter ilusões em relação ao Quique quando empatámos na Luz com o Setúbal e o Nacional.

Muitos culparam o Quim ou o árbitro e esqueceram-se de ver o que estava à frente dos nossos olhos, o futebol miserável da equipa.

Rua com este treinador miserável, vai lá para Madrid golear nas conferências de imprensa e perder no relvado.

Há uma frase dita pelo Quique que o define na perfeição:
"Soma capas de jornais mas o rendimento é zero!"

Esse jogos eram ganhos! Golo do Suazo anulado contra o Setubal, era o 3-1 e o golo do Cardozo contra o Nacional...