Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Natty

Citação de: andre_diogo em 14 de Março de 2009, 22:34
Fernando Santos, é desse que eu tenho saudades, o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos anos.

Mas pronto, para muitos dos Benfiquistas, este é um dos casos em que o respeito pela opinião alheia não se aplica

Pois este era um dos meus treinadores preferidos tambem, mas a massa adepta não descansou enquanto não o pôs a andar do clube...e tinha feito um bom campeonato na epoca transacta!

Keiroxes

Ainda dizia este treinador da moda q n queria andar de cabeça baixa na rua.Perante estes resultados ele devia era andar com a cabeça enterrada na terra.Eu se tivesse no lugar dele nem à rua saía com a vergonha,mas ele como axa q está a fazer um grande trabalho nem se importa com isto.Quem acaba por sofrer são os mesmos de sempre.Triste sina a minha,fdx,nem um titulo nos ultimos anos.

Arel

Citação de: Glorious_79 em 14 de Março de 2009, 22:41
Parabéns,espanhol. Com o maior investimentos dos últimos anos vais conseguir ficar em 3º.
Empatado e a perder um jogo que tinhamos que ganhar,só faz uma substituição ofensiva a 5 minutos do fim.
Não és treinador para o Benfica. Imagino em que lugar ficarias se tivesses o plantel do Trap.

Keres apostar ke ainda vem dizer que houve evolução, o ano passado em 4º este ano em 3º, para o ano com sorte lah chegaremos ao segundo..

Americano69

Ponto prévio: não comentava aqui há muito tempo, até porque se criou a ideia peregrina que quem vem aqui criticar pode desestabilizar a equipa, e não quero ser o culpado do desastre.
Agora reflictam: fui um dos 47.000 que foi dar força à equipa, crente na possibilidade de chegar ao 1º lugar, mesmo que provisório. Saí de lá vergado a uma derrota e a mais uma exibição de falta de cojones do novo Mourinho. Ao mesmo tempo os desgraçados que foram a anedota europeia da semana, com menos de 20.000 no WC vencem e passam para o 2º lugar. Ainda há adeptos satisfeitos, a pedir tempo, a dizer que o treinador não tem culpa nesta palhaçada que é a época 2008/2009 do Benfica? Se há então vocês merecem o Benfica moribundo que temos actualmente. E se não houver Champions para o ano, cá estarei para debater com os outros (ou mesmos) que acreditam na novela da saúde financeira do Benfica.

j_santos

Um bom treinador para o Benfica seria o Cappello ou o Mourinho - só estes podiam virar este clube - de resto pode mudar o terinador, podem mudar os jogadores, pode investir-se forte e feio, mas uma coisa nunca pareçe mudar - os resultados (ou a falta deles).

every time i die

estando o campeonato já perdido (na minha opinião, não é de estar com a cabeça quente), acredito que a sua continuidade dependerá da taça da liga e sobretudo das prestações da equipa nos últimos 8 jogos da liga.

Thunderboy

Citação de: barts em 14 de Março de 2009, 22:40
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 14 de Março de 2009, 22:34
Desculpem lá o off-topic, o 3º lugar ainda dá pré-eliminatória da champions?

não. o 1º classificado entra directo e o 2º vai à 2ª (e não 3ª como o ano passado) Pré-Eliminatória da Champions os outros até ao 5º lugar e o vencedor da Taça vão à Liga Europa (novo formato da Taça Uefa)
o vencedor da taça ainda tem de passar 1 eliminatoria...

G10

7 meses e não se ve futebol é tudo em esforço.
não percebo castiga o balboa fazendo-o jogar. adamos a anos a construir uma equipe e nunca temos uma algo se passa

Subsultans Papaver

Este coitado já era também. Fala bem, é simpático mas pôr uma equipa a jogar à bola, esquece.

andre_diogo

Ainda por cima, se calhar vamos ter que pagar um p*ta de uma indemnização a este artista se o despacharmos...

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

afsantos

Se em 9 meses não fez o que devia ter feito e com um plantel como há muito não se via, não é até ao final da época que vai melhorar... Benfica joga um futebol do pior que existe na Liga Sagres, custa-me admitir mas é verdade....

Se a opção passa por um outro treinador????? Talvez...

simaotorras

ainda por cima vem com a mm conversa "antigamente o benfica estava a 24 pontos do primeiro, agora estamos a discutir o titulo" VAi po crlh...pah,antigamente nao tinhamos as condições k tu tens..no ano passado por esta altura,deviamos ter os mm pontos..

ismo

Citação de: andre_diogo em 14 de Março de 2009, 22:48
Ainda por cima, se calhar vamos ter que pagar um p*ta de uma indemnização a este artista se o despacharmos...

isso é q doi..

barts

Citação de: andre_diogo em 14 de Março de 2009, 22:48

que se foda a indemnização está mais que visto que mantê-lo se torna bem mais caro e não apenas em termos financeiros   

FranciscoPC

Jogar em casa com medo resulta em merdas como a de hoje...