Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

a13263

Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 16:08
Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 16:03
Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 15:57
Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 15:31
Os adeptos do Valência achavam o discurso do Quique redundante?!  :crazy2: :buck2:

Ouvi-lo justificar opções como a perda de titularidade do Léo ou a não convocatória do Balboa é qualquer coisa de raro no mundo dos treinadores de futebol. :bow2: :pray:

É verdade que o seu nome tem sido o mais aplaudido aquando da divulgação das equipas no estádio da Luz? Sintomático... de que, afinal, se calhar, e ao contrário do que dizia o Trapattoni, os adeptos do Benfica percebem de futebol. Pelo menos, devem perceber mais do que os valencianos... :whistle2:

O trap disse isso?!?!?!

:o :o :o

Uma vez quando lhe assobiaram as substituições.

Eu acho que nao foi bem isso que ele disse...

O que eu me lembro é de ele dizer que muitas vezes os adeptos nao compreendiam as substituiçoes, porque para eles so há a baliza adversaria e nao conhecem os momentos dos jogadores...
Tradução: os adeptos não percebem nada de futebol. ;)

Francescoli

Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 16:10
Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 16:08
Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 16:03
Citação de: Bonobo em 06 de Outubro de 2008, 15:57
Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 15:31
Os adeptos do Valência achavam o discurso do Quique redundante?!  :crazy2: :buck2:

Ouvi-lo justificar opções como a perda de titularidade do Léo ou a não convocatória do Balboa é qualquer coisa de raro no mundo dos treinadores de futebol. :bow2: :pray:

É verdade que o seu nome tem sido o mais aplaudido aquando da divulgação das equipas no estádio da Luz? Sintomático... de que, afinal, se calhar, e ao contrário do que dizia o Trapattoni, os adeptos do Benfica percebem de futebol. Pelo menos, devem perceber mais do que os valencianos... :whistle2:

O trap disse isso?!?!?!

:o :o :o

Uma vez quando lhe assobiaram as substituições.

Eu acho que nao foi bem isso que ele disse...

O que eu me lembro é de ele dizer que muitas vezes os adeptos nao compreendiam as substituiçoes, porque para eles so há a baliza adversaria e nao conhecem os momentos dos jogadores...
Tradução: os adeptos não percebem nada de futebol. ;)


:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

:drunk:

VALEBEM

 Mais uma vez, convenceu na Conferência de Imprensa...
Hoje temos um jogo importante, e espero vir cá logo elogiá-lo mais uma vez...

RuiLeca

Era de Mestre hoje colocar a equipa a jogar num sistema de 3-5-2

Golden

Citação de: RuiLeca em 06 de Outubro de 2008, 17:55
Era de Mestre hoje colocar a equipa a jogar num sistema de 3-5-2

de mestre? inventar.. fazer isso num jogo em casa, agr num jogo fora onde o benfica pode aspirar ao primeiro lugar? hum...

sem bem q na practica, é mais ou menos isso que vai acontecer

Vieri

A última vez que alguém se lembrou dessa experiência foi num jogo em casa com o Gil.
Perdemos 0-2 e eu vim do estádio com um grande melão.
Agora que a equipa está a assimilar a táctica e a engrenar, já querem mudar a táctica?

Jeanmaman

Grande ideia do Rui Costa, ter dado o comando da Playstation ao Quique!!! :slb2:

kemosabe

Temos um espetacular - o Rui Costa devia ir já pensando na renovação...

Rol0

E sempre com muito interesse que leio as suas entrevistas aos jornalistas; aqui temos um treinador inteligente, educado e que nao se refugia constantemente em lugares comuns.

E depois vejo o Paulo Bento e parto me a rir!  :slb2: :slb2: :slb2:

Slbstriker

Hoje o Quique vai saber o que é uma equipa dar tudo contra o Benfica, e abrir-se na jornada a seguir quando for ao dragão!

a13263

Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2008, 19:25
Hoje o Quique vai saber o que é uma equipa dar tudo contra o Benfica, e abrir-se na jornada a seguir quando for ao dragão!

Acho que ele já percebeu a ideia com o Paços...
Aliás, na conferência de imprensa, quando falou sobre o trabalho do Diamantino e do Chalana, ele fez uma alusão ao facto.

Slbstriker

Citação de: a13263 em 06 de Outubro de 2008, 19:32
Citação de: Slbstriker em 06 de Outubro de 2008, 19:25
Hoje o Quique vai saber o que é uma equipa dar tudo contra o Benfica, e abrir-se na jornada a seguir quando for ao dragão!

Acho que ele já percebeu a ideia com o Paços...
Aliás, na conferência de imprensa, quando falou sobre o trabalho do Diamantino e do Chalana, ele fez uma alusão ao facto.

Mas o Paços de ferreira mesmo assim ainda dá mais luta ao porco, agora o Leixões, é um dos clubes satélite do porco, e o que vale é o Diamantino e o Chalana já terem alertado o Quique para o facto, e mesmo o Ruben Amorin disse que contra o Benfica todos querem vencer.

francisco

Totalmente responsável no empate de hoje. Logo tu, Quique, que apostavas sempre no ataque mesmo estando a ganhar...

trainmaniac

Eu elogiei a alteração na altura, e acho que foi pragmático com o lançamento no jogo do Binya. O jogo estava fora do controlo, mas infelizmente não passou para o nosso comando.

Nada a apontar.

Nuno Lino