Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Riera

Garanto-vos que o Flores vai jogar com um redes e 10 jogadores de campo! O resto é suor, empenho e ganas de vencer, somado a disponibilidade física e talento! O resto é tretas de caracolinhos...

Ghost.Of.Red

A todos os que vieram insurgir-se contra os que não pretendiam o Scolari no Benfica...

Acho que o potencial de Scolari ficou bem demonstrado neste último Europeu..

Limitadíssimo a ler o jogo, os alemães deram-lhe a volta, e ele a ver a banda passar... :tomates: :tomates:

Quique!  :metal:

LD

Olá a Todos

Estudo em Espanha e ontem vi a nossa selecçâo no canal espanhol CUATRO que transmite os encontros do Europeu. Sendo Quique Flores um dos comentadores residentes no Canal, a par de outro ilustre conhecido, refiro-me a J A Camacho, ontem tive o previlégio de o ver comentar o jogo e alguns dos jogadores em acçâo, tomando maior atençâo como deverâo de calcular, aos dois jogadores que hoje fazem parte do plantel do Glorioso e, ao que tudo indica, serâo seus pupilos a partir de Julho. Digo isto porque ainda nâo sabemos se eses jogadores que me refiro, Petit e Nuno Gomes, ficarâo ou nâo no plantel. Mas vamos ao que interessa. Apesar de nâo ser um grande comentador, e ao contário do que suponha visto a seu historial de comentador desportivo (imprensa escrita), ficou-me, nâo obstante, na retina alguns comentários interessantes.
Sobre Nuno Gomes lembro-me a dada altura de se referir como um ponta de lança que apesar de nâo marcar muitos golos, abrir espaços como ninguém, sublinhando várias vezes as suas movimentaçôes ofensivas de vir tabelar com outros companheiros. Deu-me claramente a sensaçâo que conta com Nuno Gomes.
Sobre Petit, também foi claro, mas menos expressivo, enfatizando o seu labor de destruiçâo do jogo da equipa adversária.
No entanto é claro que a sua opiniâo nâo estava alicerçada apenas no jogo de ontem, demonstrando já um conhecimento nâo só dos jogadores que serâo, ao que tudo indica, seus pupilos, mas também de outros que serâo adversários no próximo ano.
Abraço a todos

Corrosivo

"Quique teme que Benfica não tenha todo o plantel a tempo"

Este gajo claramente ainda não percebeu onde é que caiu.

E, pior ainda, não percebeu que o mercado corre sempre a nosso favor

trainmaniac

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2008, 15:26
"Quique teme que Benfica não tenha todo o plantel a tempo"

Este gajo claramente ainda não percebeu onde é que caiu.

E, pior ainda, não percebeu que o mercado corre sempre a nosso favor


Sobretudo isso!

Francescoli

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2008, 15:26
"Quique teme que Benfica não tenha todo o plantel a tempo"

Este gajo claramente ainda não percebeu onde é que caiu.

E, pior ainda, não percebeu que o mercado corre sempre a nosso favor

:-X

HaJa_LaDy

"Estamos a trabalhar para poder arrancar em força. Não sabemos onde podemos chegar na primeira temporada, mas prometemos aos benfiquistas muito esforço e muito trabalho para devolver-lhes a ilusão" (QF)


de ilusão tenho eu vivido... quero titulos muito reais  :metal:

DD

Citação de: Corrosivo em 20 de Junho de 2008, 15:26
"Quique teme que Benfica não tenha todo o plantel a tempo"

Este gajo claramente ainda não percebeu onde é que caiu.

E, pior ainda, não percebeu que o mercado corre sempre a nosso favor

Ele que se vá habituando  :whistle2:

Strata

Citação de: HaJa_LaDy em 20 de Junho de 2008, 15:33
"Estamos a trabalhar para poder arrancar em força. Não sabemos onde podemos chegar na primeira temporada, mas prometemos aos benfiquistas muito esforço e muito trabalho para devolver-lhes a ilusão" (QF)


de ilusão tenho eu vivido... quero titulos muito reais  :metal:

Sim, já chega de poeira. Para isso, mete-se o CD da Ivete Sangalo.

Tacuary

volto a repetir para os mais desatentos, ilusion em Espanhol não é ILUSÃO em Portugues...

Bola7

O treinador do Benfica, Quique Flores, não acredita que o clube tenha o plantel completo no início da pré-temporada, mas sublinha a vontade de devolver os "encarnados" às vitórias.


Em declarações à Antena 1, Quique Flores elogia o trabalho do director desportivo das "águias", Rui Costa, e reitera a vontade de levar o clube às vitórias: "Sabemos quais são os objectivos do clube e estamos à disposição para arrancar com força".

O técnico benfiquista revela que se está a esforçar para conseguir uma boa equipa, mas teme que não tenha o plantel completo no início da pré-temporada.

"Estamos a trabalhar com muita eficácia e muito esforço para o quanto antes termos os jogadores com que podemos contar. Mas a temporada começa no dia 8 de Julho e será difícil termos todos os jogadores que queremos", confessa.

Dia 8...este gajo seria uma excelente colaboração no tópuico das transferencias..é mais credulo do q ue pensava... :2funny: :2funny: :2funny:

Marafado

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:57
A todos os que vieram insurgir-se contra os que não pretendiam o Scolari no Benfica...

Acho que o potencial de Scolari ficou bem demonstrado neste último Europeu..

Limitadíssimo a ler o jogo, os alemães deram-lhe a volta, e ele a ver a banda passar... :tomates: :tomates:

Quique!  :metal:
Ghost não entremos por aí.

Scolari deixa obra feita: uniu os portugueses, deu-nos uma identidade e mentalidade nova ao Mundo fdo futebol, deixa uma selecção renovada, superando perdas como Luis Figo e Rui Costa; consegui feitos desportivos como não tinhamos há muitos anos e passamos de "eternas surpresas" a ser olhados como "sérios candidatos".

Depois, um treinador tão limitado assim não conseguiria um contrato no Chelsea como o conseguiu.

Bola7

Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:57
A todos os que vieram insurgir-se contra os que não pretendiam o Scolari no Benfica...

Acho que o potencial de Scolari ficou bem demonstrado neste último Europeu..

Limitadíssimo a ler o jogo, os alemães deram-lhe a volta, e ele a ver a banda passar... :tomates: :tomates:

Quique!  :metal:
Ghost não entremos por aí.

Scolari deixa obra feita: uniu os portugueses, deu-nos uma identidade e mentalidade nova ao Mundo fdo futebol, deixa uma selecção renovada, superando perdas como Luis Figo e Rui Costa; consegui feitos desportivos como não tinhamos há muitos anos e passamos de "eternas surpresas" a ser olhados como "sérios candidatos".

Depois, um treinador tão limitado assim não conseguiria um contrato no Chelsea como o conseguiu.
não percas tempo...são todos burros...russos...brasileiros...alemães..ingleses...

Tabaka

cala-te


tu tb o querias

Marafado

Citação de: Bola7 em 20 de Junho de 2008, 15:55
Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 15:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Junho de 2008, 11:57
A todos os que vieram insurgir-se contra os que não pretendiam o Scolari no Benfica...

Acho que o potencial de Scolari ficou bem demonstrado neste último Europeu..

Limitadíssimo a ler o jogo, os alemães deram-lhe a volta, e ele a ver a banda passar... :tomates: :tomates:

Quique!  :metal:
Ghost não entremos por aí.

Scolari deixa obra feita: uniu os portugueses, deu-nos uma identidade e mentalidade nova ao Mundo fdo futebol, deixa uma selecção renovada, superando perdas como Luis Figo e Rui Costa; consegui feitos desportivos como não tinhamos há muitos anos e passamos de "eternas surpresas" a ser olhados como "sérios candidatos".

Depois, um treinador tão limitado assim não conseguiria um contrato no Chelsea como o conseguiu.
não percas tempo...são todos burros...russos...brasileiros...alemães..ingleses...
Se há coisa que nunca gostei foi de ingratidão!

Fica-nos ainda mais mal qnd se trata de estrangeiros.