Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: Red skin em 20 de Junho de 2008, 19:13
Apesar da pouca experiência/curriculo... tenho cá uma fezada com este treinador  :metal:

Me too! :metal:

Marafado

Quique tem experiência num dos mais competitivos campeonatos do Mundo e até na liga Espanhola.

Não tem um curriculum recheado de titulo, porque convenhamos õ Valencia não costuma ser um crónico candidato ao titulo, apesar de ter alguns no seu palmarés.

Quique precisava de um projecto ganhador num clube que aspire a titulos. Penso que o Benfica é esse clube.

Resta criarem condições para Quique trabalhar e ganhar.

Special_Red

Tudo sao flores...até ao momento em que comecem os primeiros jogos.
Aí começa o julgamento  ;)

Red skin

Citação de: Special_Red em 20 de Junho de 2008, 19:22
Tudo sao flores...até ao momento em que comecem os primeiros jogos.
Aí começa o julgamento  ;)

Ya concordo contigo... mas gosto do discurso deste gajo... da maneira profissional e cientifica com q orienta as equipas, apesar de ter poucos anos de treinador e só ter treinado duas equipas, acho q pode vir a fazer grande trabalho! É só uma fezada!

:metal:

LuigiSLB83

O nosso hino diz que os nossos jogadores são papoilas saltitantes. Penso que o Flores, vai-se adaptar bem  ;D

franciscoafonso

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Junho de 2008, 19:27
O nosso hino diz que os nossos jogadores são papoilas saltitantes. Penso que o Flores, vai-se adaptar bem  ;D
Diria mais: ele sente-se em família ;D

francisco

Citação de: Louco por ti em 20 de Junho de 2008, 19:20
Quique tem experiência num dos mais competitivos campeonatos do Mundo e até na liga Espanhola.

Não tem um curriculum recheado de titulo, porque convenhamos õ Valencia não costuma ser um crónico candidato ao titulo, apesar de ter alguns no seu palmarés.

Quique precisava de um projecto ganhador num clube que aspire a titulos. Penso que o Benfica é esse clube.

Resta criarem condições para Quique trabalhar e ganhar.
:huh: :huh: :huh:

Red Bullet

À uns meses atrás meteram um link para um pdf com as tácticas q ele utilizou no Valência, alguém me podia por ai esse link?

Batistuta

#1358
Há quem diga que o fernando Santos era bom tacticamente quando grande parte dos jogos eram resolvidos em lances indivudais (Simão e Miccoli)

Acredito que o Quique com jogadores de menor dimensão pode pôr a equipa a jogar bom futebol à imagem do Mourinho no fcp. Pelo menos em treinos e tacticas parece ser muito bom.

Red Bullet

Desculpem insistir, mas à uns meses atrás meteram um link para um pdf com as tácticas q ele utilizou no Valência, alguém me podia por ai esse link?

TROFAS

Citação de: Red Bullet em 20 de Junho de 2008, 20:47
Desculpem insistir, mas à uns meses atrás meteram um link para um pdf com as tácticas q ele utilizou no Valência, alguém me podia por ai esse link?

http://www.treinofutebol.net/images/Sistemasjogo/Val%C3%AAncia.pdf
O0

nightcrowler

a minha maior esperança é que ele consiga levar os miudos a um novo nivel. adu, nelson, di maria.

seria fantastico

Red Bullet

Citação de: TROFAS em 21 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: Red Bullet em 20 de Junho de 2008, 20:47
Desculpem insistir, mas à uns meses atrás meteram um link para um pdf com as tácticas q ele utilizou no Valência, alguém me podia por ai esse link?

http://www.treinofutebol.net/images/Sistemasjogo/Val%C3%AAncia.pdf
O0
Mto obrigado

odistraido

Citação de: Red Bullet em 21 de Junho de 2008, 00:48
Citação de: TROFAS em 21 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: Red Bullet em 20 de Junho de 2008, 20:47
Desculpem insistir, mas à uns meses atrás meteram um link para um pdf com as tácticas q ele utilizou no Valência, alguém me podia por ai esse link?

http://www.treinofutebol.net/images/Sistemasjogo/Val%C3%AAncia.pdf
O0
Mto obrigado

com essa tactica nao vejo onde possa jogar o tal 10 nem o aimar.

LuigiSLB83

Quique Flores: «Não merecemos a Champions»

in reco reco

Sou da mesma opinião. O que não invalida o facto de termos direito, pois as regras da UEFA assim o ditam.