Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

#1380
 Eu acho o Rodriguez um bom jogador, mas nunca o achei extraordinário... Por isso, não é agora que vou achar isso, nem que fosse útil como arma de arremesso ao presidente, que há muito está a mais no Benfica...
Há algum tempo que digo que gostava de ver o Jorge Ribeiro no Benfica... Mal ou bem esteve no Euro 2008, marca bastantes golos, para mim é o melhor executante de livres laterais do nosso campeonato (basta ver a enormidade de golos que o Boavista marcou, em que o Jorge Ribeiro esteve presente, quer como marcador do golo, quer na assistência), e é um jogador capaz de jogar no lado esquerdo, e no meio campo...

http://www.youtube.com/watch?v=IYG_5j8eoVA

nightcrowler

bem ele já deve estar arrependido...

Red skin

Para mim Jorge Ribeiro e Carlos Martins são tiros no escuro!

Zaratustra

o quique disse q adorava ver a evoluçao de um jogador, tem 3 prodigios para trabalhar, adu, coentrao e di maria,... nao duvido q o di maria faça esquecer o rodriguez
vamos la quique, é so refinar a materia :slb2: :bandeiraslb2:

flsb

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 09:44
Para mim Jorge Ribeiro e Carlos Martins são tiros no escuro!
Com a estabilidade que temos no clube podemos andar a mandar tiros no escuro á vontade ......

Red skin

Citação de: flsb em 21 de Junho de 2008, 09:47
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 09:44
Para mim Jorge Ribeiro e Carlos Martins são tiros no escuro!
Com a estabilidade que temos no clube podemos andar a mandar tiros no escuro á vontade ......

É o q sinto... ambos foram contratados na lógica de aportuguesar a equipa, o J. Ribeiro é bom nas bolas paradas e passe, mas é muito lento e n tem tempo de entrada aos lances, é vulgaríssimo... o Carlos Martins acho-o bom jogador, mas um investimento nele é arriscadíssimo, pois é indisciplinado e dado a lesões (pelo menos até à pouco tempo).

Yebda n conheço, Sinama Pongolle será uma grande contratação, assim como o Ruben Amorim.... espero q tenhamos a noção q estamos num ano 0, e q deixemos o Quique e o Rui trabalhar em paz, se possível apostando na prata da casa e nos jovens de valor q contratamos o ano passado!

flsb

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: flsb em 21 de Junho de 2008, 09:47
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 09:44
Para mim Jorge Ribeiro e Carlos Martins são tiros no escuro!
Com a estabilidade que temos no clube podemos andar a mandar tiros no escuro á vontade ......

É o q sinto... ambos foram contratados na lógica de aportuguesar a equipa, o J. Ribeiro é bom nas bolas paradas e passe, mas é muito lento e n tem tempo de entrada aos lances, é vulgaríssimo... o Carlos Martins acho-o bom jogador, mas um investimento nele é arriscadíssimo, pois é indisciplinado e dado a lesões (pelo menos até à pouco tempo).

Yebda n conheço, Sinama Pongolle será uma grande contratação, assim como o Ruben Amorim.... espero q tenhamos a noção q estamos num ano 0, e q deixemos o Quique e o Rui trabalhar em paz, se possível apostando na prata da casa e nos jovens de valor q contratamos o ano passado!
Mas eu nao tenho dúvidas que sao tiros no escuro .No ano passado apostámos em 2 jogadores bons :Cardozo e Di Maria .E é nesta linha que temos que apostar para formarmos uma boa estrutura de equipa que permita a breve prazo a entrada dos nossos jogadores da formaçao .  :slb2:

Red skin

Citação de: flsb em 21 de Junho de 2008, 10:27
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: flsb em 21 de Junho de 2008, 09:47
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2008, 09:44
Para mim Jorge Ribeiro e Carlos Martins são tiros no escuro!
Com a estabilidade que temos no clube podemos andar a mandar tiros no escuro á vontade ......

É o q sinto... ambos foram contratados na lógica de aportuguesar a equipa, o J. Ribeiro é bom nas bolas paradas e passe, mas é muito lento e n tem tempo de entrada aos lances, é vulgaríssimo... o Carlos Martins acho-o bom jogador, mas um investimento nele é arriscadíssimo, pois é indisciplinado e dado a lesões (pelo menos até à pouco tempo).

Yebda n conheço, Sinama Pongolle será uma grande contratação, assim como o Ruben Amorim.... espero q tenhamos a noção q estamos num ano 0, e q deixemos o Quique e o Rui trabalhar em paz, se possível apostando na prata da casa e nos jovens de valor q contratamos o ano passado!
Mas eu nao tenho dúvidas que sao tiros no escuro .No ano passado apostámos em 2 jogadores bons :Cardozo e Di Maria .E é nesta linha que temos que apostar para formarmos uma boa estrutura de equipa que permita a breve prazo a entrada dos nossos jogadores da formaçao .  :slb2:

Tb n tenho dúvidas q são tiros no escuro... assim como foram Maxi, Edcarlos, Rodriguez... isto é n tiveram o acompanhamento/observação adequada... muitas vezes por já terem um certo nome!

Prefiro q em vez desses tiros no escuro.... q se aposte na formação... sairá mais barato, será mais eficaz e deixarnos-á mais orgulhosos do nosso clube!

RedFlame

Quer devolver a ilusão? Ele é que ainda está iludido.Mais um ano a lutar pela UEFA e mais um tetra a caminho.

Glorious_79

Quique Flores: «Não merecemos a Champions»


Já começamos mal... Se nós não merecemos, quem é que merece? Os Corruptos, que ganham os campeonatos fora de campo??? To a ver que ainda tens muito k aprender. Pensas que tás no teu país, onde os resultados são feitos dentro de campo? Abre a pestana, que não precisamos de treinadores ingénuos, mas sim de pessoas disponiveis para lutar contra tudo e contra todos, que só assim se consegue alguma coisa nesta pocilga chamada futebol portugues

Ritinha

Citação de: Zaratustra em 21 de Junho de 2008, 09:44
o quique disse q adorava ver a evoluçao de um jogador, tem 3 prodigios para trabalhar, adu, coentrao e di maria,... nao duvido q o di maria faça esquecer o rodriguez
vamos la quique, é so refinar a materia :slb2: :bandeiraslb2:
Esquecer o Rodriguez??? Quem é esse!?  ;D

Bekambol

Temos de confiar e acreditar no trabalho do nosso treinador..e da nossa equipa técnica...

Mialgia De Esforco

Uma vez disseram aqui que o Quique fazia parte de um grupo organizado de treinadores, que partilhavam as mesmas metodologias, tinha um nome todo modernaço... até foi dado um link com várias páginas de princípios tácticos e de treino... Alguém tem o link? Não me lembro de como se chamava aquilo nem em que páginas do tópico estará... Lembram-se pelo menos do que estou a falar?

Elvio

Citação de: Mialgia De Esforço em 21 de Junho de 2008, 21:59
Uma vez disseram aqui que o Quique fazia parte de um grupo organizado de treinadores, que partilhavam as mesmas metodologias, tinha um nome todo modernaço... até foi dado um link com várias páginas de princípios tácticos e de treino... Alguém tem o link? Não me lembro de como se chamava aquilo nem em que páginas do tópico estará... Lembram-se pelo menos do que estou a falar?
Será isto ?

http://www.treinofutebol.net/images/Sistemasjogo/Val%C3%AAncia.pdf

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvio em 21 de Junho de 2008, 22:01
Citação de: Mialgia De Esforço em 21 de Junho de 2008, 21:59
Uma vez disseram aqui que o Quique fazia parte de um grupo organizado de treinadores, que partilhavam as mesmas metodologias, tinha um nome todo modernaço... até foi dado um link com várias páginas de princípios tácticos e de treino... Alguém tem o link? Não me lembro de como se chamava aquilo nem em que páginas do tópico estará... Lembram-se pelo menos do que estou a falar?
Será isto ?

http://www.treinofutebol.net/images/Sistemasjogo/Val%C3%AAncia.pdf

Não, não era sobre o Valência, era geral, nem sequer era sobre o Quique. Era uma treta da qual Quique fazia parte, tal como Mourinho e outros treinadores da nova guarda...

Já estive à procura, mas o servidor não ajuda, bloqueia muitas vezes.

Obrigado na mesma.