Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

ziabloO

continuo a manter a minha opinião...o correio da manha é a revista Maria dos jornais diários...admira-me não trazerem o kamasutra ilustrado das notícias falsas...fodasse, pensem quantas vezes eles acertaram numa contratação que eles anunciaram para o benfica?!?!?
digam-me uma!!!!

por outro lado, o Mourinho quando foi para o porto, só não veio para o Benfica também por merdas deste género relacionadas com o Jesualdo, não foi?
já não sei que pensar...

se por um lado não me acredito que o Quique tivesse ameaçado demitir-se, por outro acredito-me que já tenha mostrado claramente ao rui costa o seu desagrado com a presença do Chalana e do Diamantino!

klik

Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 01:38
FODASSS MERDA DE JORNAIS.. 24 HORAS, CORREIO DA MANHA.. SAO TODOS UNS MERDAS!

PORRAS, SÓ INVENTAM ESTES GAJOS.. É SÓ MESMO PARA DESTABELIZAR..
Amãnha o Quique vai tar na tvi as 20:00 espero que mande umas boas bocas a estes gajos, e que os cale..

LOL , muito antes dessa hora já tem que ter saido um desmentido a essa noticia.

proD

Citação de: ziablo0 em 11 de Julho de 2008, 01:39
continuo a manter a minha opinião...o correio da manha é a revista Maria dos jornais diários...admira-me não trazerem o kamasutra ilustrado das notícias falsas...fodasse, pensem quantas vezes eles acertaram numa contratação que eles anunciaram para o benfica?!?!?
digam-me uma!!!!

por outro lado, o Mourinho quando foi para o porto, só não veio para o Benfica também por merdas deste género relacionadas com o Jesualdo, não foi?
já não sei que pensar...

se por um lado não me acredito que o Quique tivesse ameaçado demitir-se, por outro acredito-me que já tenha mostrado claramente ao rui costa o seu desagrado com a presença do Chalana e do Diamantino!


Estás poderoso com essa sniper  :metal:

blacK_Eagle

"Caros jornalistas,
Depois de ter lido na capa do vosso jornal um título em letras enormes, que dizia "QUIQUE AMEAÇA DEMITIR-SE" fiquei admirado com tal situação, não tenho conhecimento de nada acerca desse assunto em qualquer outro jornal ou meio de comunicação social, e por isso, gostava de vos felicitar pelo vosso fantástico trabalho, estão sempre em cima do acontecimento. Um outro pedido que gostava de vos fazer, é se me podem revelar como tiveram acesso a essa informação, que é realmente surpreendente.
Mais uma vez, gostava de vos dar os meus parabéns pelo vosso jornal, graças a todos os jornalistas que trabalham para essa empresa, há uns dias, fiquei também a saber que o jogador Pablo Aimar, vinculado ao Real Zaragoza, já visitou o centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, provavelmente para assinar contrato com o clube português, muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Um sócio do Sport Lisboa e Benfica.

P.S. - 'Desligando' agora o tom irónico com que escrevi essa mensagem, o vosso jornal é horrível :X"


Mandem também e-mails para esses gajos :buck2:

BC

Citação de: klik em 11 de Julho de 2008, 01:41
Citação de: Bernardo.slb em 11 de Julho de 2008, 01:38
FODASSS MERDA DE JORNAIS.. 24 HORAS, CORREIO DA MANHA.. SAO TODOS UNS MERDAS!

PORRAS, SÓ INVENTAM ESTES GAJOS.. É SÓ MESMO PARA DESTABELIZAR..
Amãnha o Quique vai tar na tvi as 20:00 espero que mande umas boas bocas a estes gajos, e que os cale..

LOL , muito antes dessa hora já tem que ter saido um desmentido a essa noticia.
Lol espero que sim..
Mas fogo estes gajos irritam, o Benfica mexe com tudo e com todos.

>:(

Tacuary

voces são a vergonha, digamos, o esterco do jornalismo bacoco que se faz em Portugal!



Perde-se a credibilidade, tudo em prol das vendas e das audiências, onde se perde automaticamente o bom senso e a veracidade das noticias.



Pois bem, como Portugues e Benfiquista que sou, peço apenas que sejam um pouco menos idiotas e um pouco mais veridicos, na hora de informar um pais , pois se são jornalistas, não queiram ser palhaços, visto que a farda, voces ja a teem vestida.



Termino, saudando a capa do vosso monte de papel, ao qual chamam de jornal, do dia 11 de Julho de 2008.


eis a minha mensagem

BC

Como diria um professor meu de Português:

A TVI é o canal "esgoto" da Comunicação Social.

Eu também digo que o Correio da Mãnha, é o meu papel higienico de todas as mãnhas.

ziabloO

Citação de: blacK_Eagle em 11 de Julho de 2008, 01:43
"Caros jornalistas,
Depois de ter lido na capa do vosso jornal um título em letras enormes, que dizia "QUIQUE AMEAÇA DEMITIR-SE" fiquei admirado com tal situação, não tenho conhecimento de nada acerca desse assunto em qualquer outro jornal ou meio de comunicação social, e por isso, gostava de vos felicitar pelo vosso fantástico trabalho, estão sempre em cima do acontecimento. Um outro pedido que gostava de vos fazer, é se me podem revelar como tiveram acesso a essa informação, que é realmente surpreendente.
Mais uma vez, gostava de vos dar os meus parabéns pelo vosso jornal, graças a todos os jornalistas que trabalham para essa empresa, há uns dias, fiquei também a saber que o jogador Pablo Aimar, vinculado ao Real Zaragoza, já visitou o centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, provavelmente para assinar contrato com o clube português, muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Um sócio do Sport Lisboa e Benfica.

P.S. - 'Desligando' agora o tom irónico com que escrevi essa mensagem, o vosso jornal é horrível :X"


Mandem também e-mails para esses gajos :buck2:

ehhh..juro-te que adorei o teu mail até ao PS...era do mais fino e requintado sarcasmo benfiquista...

raymanzarek

Não tarda muito voltam as baterias ao Cardozo...


.....

ziabloO

Citação de: joão 20 em 11 de Julho de 2008, 01:42
Citação de: ziablo0 em 11 de Julho de 2008, 01:39
continuo a manter a minha opinião...o correio da manha é a revista Maria dos jornais diários...admira-me não trazerem o kamasutra ilustrado das notícias falsas...fodasse, pensem quantas vezes eles acertaram numa contratação que eles anunciaram para o benfica?!?!?
digam-me uma!!!!

por outro lado, o Mourinho quando foi para o porto, só não veio para o Benfica também por merdas deste género relacionadas com o Jesualdo, não foi?
já não sei que pensar...

se por um lado não me acredito que o Quique tivesse ameaçado demitir-se, por outro acredito-me que já tenha mostrado claramente ao rui costa o seu desagrado com a presença do Chalana e do Diamantino!


Estás poderoso com essa sniper  :metal:

estás bem no meio da minha mira... :tomates:

blacK_Eagle

Citação de: ziablo0 em 11 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: blacK_Eagle em 11 de Julho de 2008, 01:43
"Caros jornalistas,
Depois de ter lido na capa do vosso jornal um título em letras enormes, que dizia "QUIQUE AMEAÇA DEMITIR-SE" fiquei admirado com tal situação, não tenho conhecimento de nada acerca desse assunto em qualquer outro jornal ou meio de comunicação social, e por isso, gostava de vos felicitar pelo vosso fantástico trabalho, estão sempre em cima do acontecimento. Um outro pedido que gostava de vos fazer, é se me podem revelar como tiveram acesso a essa informação, que é realmente surpreendente.
Mais uma vez, gostava de vos dar os meus parabéns pelo vosso jornal, graças a todos os jornalistas que trabalham para essa empresa, há uns dias, fiquei também a saber que o jogador Pablo Aimar, vinculado ao Real Zaragoza, já visitou o centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, provavelmente para assinar contrato com o clube português, muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Um sócio do Sport Lisboa e Benfica.

P.S. - 'Desligando' agora o tom irónico com que escrevi essa mensagem, o vosso jornal é horrível :X"


Mandem também e-mails para esses gajos :buck2:

ehhh..juro-te que adorei o teu mail até ao PS...era do mais fino e requintado sarcasmo benfiquista...

Mas teve de ser o PS, burros como eles são ainda pensavam que era verdade e amanhã publicavam uma notícia a dizer que eram o jornal preferido dos benfiquistas :buck2:

kramxel²

Descobri uma coisa mais engraçada para fazer:

http://www.erc.pt/index.php?op=conteudo&id=79&mainLevel=folhaSolta&lang=pt#

Entidade Reguladora da Comunicação Social!

Usem linguagem formal e evitem os insultos...

Josh

O Benfica vai ter de tomar medidas para por estes tipos na ordem, não bastam simples desmentidos das noticias, como foi o caso do Nuno Gomes, á que por em tribunal estas pessoas, que tentam destabilizar constantemente o clube. É tempo de o Benfica começar uma pré-temporada sem o alarído do custome, que não abona nada a favor da equipa.

Mialgia De Esforco

Com a Carolina Patrocínio daquela maneira ao lado não consigo ligar ao título do Quique...  :drool:

Claro que isto é tanga, Rui Costa e Quique andaram a falar semanas para quê?...


pmmp20

Citação de: ziablo0 em 11 de Julho de 2008, 01:51
Citação de: blacK_Eagle em 11 de Julho de 2008, 01:43
"Caros jornalistas,
Depois de ter lido na capa do vosso jornal um título em letras enormes, que dizia "QUIQUE AMEAÇA DEMITIR-SE" fiquei admirado com tal situação, não tenho conhecimento de nada acerca desse assunto em qualquer outro jornal ou meio de comunicação social, e por isso, gostava de vos felicitar pelo vosso fantástico trabalho, estão sempre em cima do acontecimento. Um outro pedido que gostava de vos fazer, é se me podem revelar como tiveram acesso a essa informação, que é realmente surpreendente.
Mais uma vez, gostava de vos dar os meus parabéns pelo vosso jornal, graças a todos os jornalistas que trabalham para essa empresa, há uns dias, fiquei também a saber que o jogador Pablo Aimar, vinculado ao Real Zaragoza, já visitou o centro de estágio do Sport Lisboa e Benfica, no Seixal, provavelmente para assinar contrato com o clube português, muito obrigado.

Com os melhores cumprimentos,
Um sócio do Sport Lisboa e Benfica.

P.S. - 'Desligando' agora o tom irónico com que escrevi essa mensagem, o vosso jornal é horrível :X"


Mandem também e-mails para esses gajos :buck2:

ehhh..juro-te que adorei o teu mail até ao PS...era do mais fino e requintado sarcasmo benfiquista...

deem-me o mail do correio da manha que eu mando já...


PROPONHO... uma MANIFESTAÇAO DE MAILS PARA ESSE JORNAL....