Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

nandao


ACampos

Acho impecável a forma como o Quique Flores dá as conferências de imprensa. Sempre com muito cuidado com o que diz, e fala de uma forma muito humilde. 5 estrelas


  :slb2:

pasa

a sua postura e atitude no futebol e uma lufada de ar fresco na nossa liga, no nosso futebol. mostra-se um senhor

hdanyel

Citação de: pasa em 05 de Outubro de 2008, 17:45
a sua postura e atitude no futebol e uma lufada de ar fresco na nossa liga, no nosso futebol. mostra-se um senhor
:clap1: :clap1: :clap1:

Di Nes

#9184
e não se acha superior tipo Juju e Mourinho.

Eu lembro-me que saiu uma noticia em que dizia que quando o quique ia abandonar o relvado no dia em que foi apresentado regressou atras e pediu desculpa ao jornalistas por não ter atendido o telefone(durante as negociações) e justificou que não podia mesmo...

Um senhor

Deus Ex-Machina

#9185
 :metal:

pasa

Citação de: Di Nes em 05 de Outubro de 2008, 18:18
e não se acha superior tipo Juju e Mourinho.

Eu lembro-me que saiu uma noticia em que dizia que quando o quique ia abandonar o relvado no dia em que foi apresentado regressou atras e pediu desculpa ao jornalistas por não ter atendido o telefone(durante as negociações) e justificou que não podia mesmo...

Um senhor
disto nao se ve todos os dias, merece respeito e admiraçao de todos

VALEBEM

 Tinha reticências quanto às suas competências, mas estou a ficar convencido...
Vejo trabalho, vejo um modelo de jogo a ser implementado, vejo disciplina, e começo a ver resultados...
Mas não vou já dizer que é o melhor do Mundo, porque este fórum está cheios de tópicos que começam com endeusamentos a certos jogadores ou treinadores, e terminam quase com insultos...

lost_paradise

Citação de: Kramxel² em 05 de Outubro de 2008, 06:45
Lost, é óbvio que neste momento as estrelas andam todas contentes...

O problema surgirá quando estivermos com a equipa minimamente saudável... aí sim poderão surgir problemas.

Compete ao Quique fazer a rotatividade necessária quando chegar essa altura.

Já houve situações que se poderiam ter tornado problemas este ano.
Secalhar com Fernando Santos, Camacho e Koeman essas situações já seriam problemas. Se o não são é pela competência,inteligência e perspicácia do Quique
Ele tem lidado muito bem,com todas as situações que naturalmente se vão impondo ao longo duma época.
Foi pedagógico e esclarecedor na situação do Leo.Independentemente de concordarmos ou não com ele no aspecto de ao Leo faltar cultura táctica,para jogar com uma defesa bem subida,o que é verdade é que ele teve uma pustura muito positiva e pedagógica,sem tentar diversões que não fariam sentido neste caso

Já no caso do Cardozo fez o melhor que havia a fazer.Sem grande celeuma e muito low profile resolveu o problema dentro do balneário como deve ser feito nestes casos,antes de poder atingir uma situação de ruptura.

É óbvio que passaram apenas 3 meses,ainda há muita tinta que vai correr,e secalhar ainda não foi posto à prova com outro tipo de situações mais sensiveis.

Mas o que é indiscutivel é que até agora tem estado inexcedivel na questão da liderança.
E ao mesmo tempo passa uma excelente imagem para o exterior,mas sem ser fogo de vista.O que é passado cá para fora,reflecte o que se passa lá dentro. Está à vista de todos nós que o balneário do Benfica respira união,e mesmo que apareca alguma pedra no sapato ou algum empecilho pelo caminho,com esta estrutura e esta liderança,será muito mais facilmente removida ou corrigida.

QuiqueFlores


Benfinha

#9190
Não sei se é um dos melhores do mundo... Nem sei se vamos ganhar uma qualquer competição com ele como treinador do Glorioso. O que sei é que, FINALMENTE, TEMOS ALGUÉM QUE SABE DA PODA a dirigir a nossa equipa!!!

Ao fim de vários, MUITOS, anos, depois do sofrimento, desapontamento, desespero, com ineptos, incapazes e INCOMPETENTES, como F. Santos, Koemam, Camacho (que deve estar ainda á espera do tal projecto credível para trabalhar... Coitado... Não parece haver é projectos credíveis que queiram tornar-se RAPIDAMENTE não-credíveis às mãos do incapaz!!!...Nem todos são... digamos que pouco esclarecidos, como muitos benfiquistas - dirigentes e associados - para apostarem em tal figura), - que, não duvido, NADA FARIAM (Como é, aliás, seu timbre) com este grupo que temos actualmente. Pérolas a porcos, é o que seria - etc., parece - repito, PARECE - que FINALMENTE temos alguém para quem a arte de tornar um naipe de jogadores numa EQUIPA DE FUTEBOL, um conjunto a actuar como tal, não parece ser uma arte desconhecida!

Não mais um grupo dasarticulado de jogadores, elementos desencontrados e "à nora" em campo, incapazes de futebol apoiado, incapazes de três toques consecutivos com intenção e coordenação, mas sim e agora UMA VERDADEIRA EQUIPA!!! Um conjunto harmonioso, funcionando verdadeiramente EM CONJUNTO!!!

Mesmo que ainda só em fase inicial de construção!...

lost_paradise

Citação de: QuiqueFlores em 05 de Outubro de 2008, 19:25
Quique Flores  O0
prazer em conhecê-lo Quique!   :)
A que devemos a honra da sua visita???  :pray:
temos que combinar ir comer umas paellas a Valência,já tenho saudades.  :smitten:
Mas só nos dois sem mulheres/namoradas. Tenho a impressão que se levasse a minha voltava convertida à Quiquemania  >:(

PS. Vá meta lá o Leo nos próximos jogos,faça esse favor aos Benfiquistas, vai ver que não se vai arrepender  ^-^

SLB 1904

Sabendo como a equipe tem jogado nos ultimos jogos e ouvindo o que o quique disse na ultima conferencia de emprensa: "a equipe está no bom caminho, mas nao chega", fiko ainda mais com água na boca   :drool:

:slb2: :flagglorioso:

pasa

para ja claro e muito cedo para tirar melhores e mais aprofundadas conclusoes mas ate agora esta a mostrar serviço

vitor.np

acho que esta a fazer um grande trabalho ,espero que continue assim.