Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:56
Foi só nos topicos em que vi uma grande falta de descernimento, e é uma chamada de atenção.

Este forum está cheio de gente que só vem aqui para falar mal e dizem-se adeptos.

Eu percebo a parte do criticar por ser exigente, mas "adeptos" que não apoiam?
Desculpa mas qualquer tipo que diga que é do Benfica e não apoia a equipa nos momento menos maus só pode ser um grande hipocrita.

dito isto podes fechar a loja :yeh:

Sr Aimar

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:56
Foi só nos topicos em que vi uma grande falta de descernimento, e é uma chamada de atenção.

Este forum está cheio de gente que só vem aqui para falar mal e dizem-se adeptos.

Eu percebo a parte do criticar por ser exigente, mas "adeptos" que não apoiam?
Desculpa mas qualquer tipo que diga que é do Benfica e não apoia a equipa nos momento menos maus só pode ser um grande hipocrita.

E isto não é apontado a ninguem em especial, é apenas um factor generalizado de uma parte dos users deste forum, se não acreditas, basta teres atenção a certas personagens que NUNCA deixaram aqui uma mensagem de apoio ás equipas do Glorioso.

Sim tens razao em alguns pontos, mas o problema é que o benfica esta sempre mal de a uns valentes anos para ca.  O benfica tem que ser aquele clube que ganha sempre, ou quase sempre e nao é perder com equipas feitas com orcamentos pequenissimos, e por isto é que o pessoal se revolta e ficam fulos da vida! E acho isso perfeitamente normal, mas foi bom assim ja estava um grande hype a volta da equipa... so espero que o quique faca desta equipa e do benfica o benfica de antigamente, estava confiante que sim mas depois do que vi hoje ja comeco a pensar o contrario, espero estar enganado.

cacete

Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:56
Foi só nos topicos em que vi uma grande falta de descernimento, e é uma chamada de atenção.

Este forum está cheio de gente que só vem aqui para falar mal e dizem-se adeptos.

Eu percebo a parte do criticar por ser exigente, mas "adeptos" que não apoiam?
Desculpa mas qualquer tipo que diga que é do Benfica e não apoia a equipa nos momento menos maus só pode ser um grande hipocrita.

E isto não é apontado a ninguem em especial, é apenas um factor generalizado de uma parte dos users deste forum, se não acreditas, basta teres atenção a certas personagens que NUNCA deixaram aqui uma mensagem de apoio ás equipas do Glorioso.

O apoio é incondicional. MAs a exigência tb. Quanto mais não seja exige-se atitude. E isso não houve. Eu compreendo o que tu dizes e a mim a carapuça não serviu. Aliás neste mesmo tópico e depois do jogo de hoje já disse que apoio o Quique de qualquer maneira. Mas acho que hoje esteve menos bem.

Acho que quanto a este assunto estamos conversados. No hard feelings,  :drunk:

Adu30

Citação de: cacete em 07 de Outubro de 2008, 03:01
Citação de: Adu30 em 07 de Outubro de 2008, 02:56
Foi só nos topicos em que vi uma grande falta de descernimento, e é uma chamada de atenção.

Este forum está cheio de gente que só vem aqui para falar mal e dizem-se adeptos.

Eu percebo a parte do criticar por ser exigente, mas "adeptos" que não apoiam?
Desculpa mas qualquer tipo que diga que é do Benfica e não apoia a equipa nos momento menos maus só pode ser um grande hipocrita.

E isto não é apontado a ninguem em especial, é apenas um factor generalizado de uma parte dos users deste forum, se não acreditas, basta teres atenção a certas personagens que NUNCA deixaram aqui uma mensagem de apoio ás equipas do Glorioso.

O apoio é incondicional. MAs a exigência tb. Quanto mais não seja exige-se atitude. E isso não houve. Eu compreendo o que tu dizes e a mim a carapuça não serviu. Aliás neste mesmo tópico e depois do jogo de hoje já disse que apoio o Quique de qualquer maneira. Mas acho que hoje esteve menos bem.

Acho que quanto a este assunto estamos conversados. No hard feelings,  :drunk:

Nem de perto, se fores ver a minha mensagem inicial não ataca ninguem directamente, é apenas mesmo uma lembrança.

Adeptos são para todas as ocasiões, nas más e nas boas, é desses Benfiquistas que eu gosto, os que apoiam as equipas sempre mas tambem lhes exigem o maximo de profissionalismo.

Agora só fazer uma ou outra parece-me ridiculo.

vieira

Já cheguei a uma conclusao:
Podemos ser campeoes europeus que vai sempre haver alguém a criticar............................

IMPERIUM69

Citação de: andrecr7 em 07 de Outubro de 2008, 03:09
Já cheguei a uma conclusao:
Podemos ser campeoes europeus que vai sempre haver alguém a criticar............................


mais k não seja a dizer k podiamos ter vencido por mais 1 ou 2 golos não fosse a incompetência deste ou akele jogador!!eheheheeh
:D

Subsultans Papaver

Citação de: andrecr7 em 07 de Outubro de 2008, 03:09
Já cheguei a uma conclusao:
Podemos ser campeoes europeus que vai sempre haver alguém a criticar............................


Com essas críticas poderíamos nós todos e poderia o Benfica bem! Era sinal de que ganhávamos frequentemente!

bolas10

É óbvio que isto vai acontecer sempre.

Podemos ter 20 vitórias consecutivas, que se perdemos pontos, é tudo colocado em causa.

À já alguns anos que por esta altura não dependia-mos apenas de nós para conquistar tudo!

Estamos apenas a 2 pontos do 1º, e o actual Porto, é capaz de perder muitos pontos.

Temos 3 semanas para afinar e recuperar jogadores!

KOTEXAS

O jogo com o Leixões á partida era um jogo complicado. A atitude da equipa devia ter sido diferente, mas também temos de dar mérito ao adversário que a par do Nápoles foi o jogo mais complicado até ao momento.

Não nos vamos deixar abater por causa de mais um empate, estamos a 2 pontos do 1º lugar, temos de continuar a apoiar e acreditar...

IMPERIUM69

Citação de: bolas10 em 07 de Outubro de 2008, 03:42
É óbvio que isto vai acontecer sempre.

Podemos ter 20 vitórias consecutivas, que se perdemos pontos, é tudo colocado em causa.

À já alguns anos que por esta altura não dependia-mos apenas de nós para conquistar tudo!

Estamos apenas a 2 pontos do 1º, e o actual Porto, é capaz de perder muitos pontos.

Temos 3 semanas para afinar e recuperar jogadores!

não contes mt com isto!!...a manter-se a nossa sina, passados 15 dias ja tens pacientes no estaleiro, e por norma, escolhidos a dedo (akeles k tão a jogar bue)

enfim...sorry!! ainda tou com azia pelo jogo de hj!!

mas concordo em absoluto kom o k dizes!!

saudaçoes benfiquistas

bolas10

Sem esqueçer que as equipas do José Mota, em casa, são por norma muito competitivas!

Subsultans Papaver

Citação de: bolas10 em 07 de Outubro de 2008, 03:48
Sem esqueçer que as equipas do José Mota, em casa, são por norma muito competitivas!

Pois, pena é que os corruptos são capazes de ir lá e ganhar por 4, fazendo o Leixões um jogo "estranhamente" fraco. Isto claro que será sempre devido à enorme "classe" do folcuporco... :coolsmiley:

bolas10

Na minha opinião, teve mal em colocar o Yebda, mal fisicamente, e o Carlos Martins, não está em grande forma, Ruben Amorim, entrou muito bem!

Mas agora com esta paragem, vai ser bom de ver o Benfica, com:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Yebda
Katso
Aimar
Reyes
Suazo
Cardozo

e suplentes como:

Miguel Vitor
David Luiz ?
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Ruben Amorim
Di Maria
Nuno Gomes

...

Bleach

este forum serve para comentar...as coisas boas e más...
não queiram só ler o que vos interessa...
eu soube dar os parabéns ao quique no que ele tem feito de bom , e felizmente têm sido muitas coisas , mas isso não me faz fechar os olhos aos seus erros tambem , e aposto que ele ontem aprendeu algo, porque ele é inteligente , e isso é que é importante , aprender com os erros. Nas 3 deslocações(na liga sagres) temos 2 empates e uma vitória arrancada a ferros , ainda não ganhamos sem espinhas ... espero que seja na proxima.

força quique !

SeN$hi

Citação de: bolas10 em 07 de Outubro de 2008, 03:56
Na minha opinião, teve mal em colocar o Yebda, mal fisicamente, e o Carlos Martins, não está em grande forma, Ruben Amorim, entrou muito bem!

Mas agora com esta paragem, vai ser bom de ver o Benfica, com:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Yebda
Katso
Aimar
Reyes
Suazo
Cardozo

e suplentes como:

Miguel Vitor
David Luiz ?
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Ruben Amorim
Di Maria
Nuno Gomes

...

Depois do jogo tambem eu digo o que fez bem e o que fez mal :coolsmiley: