Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

SLB 1904

Citação de: balentone em 07 de Outubro de 2008, 20:05
Mas nós temos alguma vantagem em relação ao Juju badalhoco e à sua pocilga:

Temos um plantel um pouco melhor;

Temos melhor equipa técnica;

Mas por outro lado temos um sistema de jogo mais exigente, menos intuitivo que o 4-3-3 da pocilgueira do cavalo marinho e que demora mais tempo a assentar. E não temos o sistema, a sportv, o nojo, a redondinha, o gaycord...

E temos mais e melhores adeptos.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

:slb2: :flagglorioso:

franciscoafonso

Ontem o problema esteve longe, muito longe, de ser dele, mas enfim, sendo a "cara" da equipa tem de acabar sempre com alguma culpa, e é normal que isso aconteça. Venho destacar as declarações dele. "O Benfica não merece ser líder", disse. Acho que foi o indicado para dizer naquela situação, de modo a espicaçar e, porque não dizê-lo, envergonhar qb os jogadores pela exibição que fizeram ontem. Faltou atitude...

fffernas

Tenho a esperança de que com tempo este homem (quique) consiga trabalhar o 4-4-2 há imagem do 4-4-2 do manchester united em que toda a equipa funciona em harmonia quer a atacar quer a defender!!!...ver jogadores como tevez, rooney, anderson etc a atacarem a bola no meio-campo adversário e a não descansarem enquanto não a tiverem (que atitude!) e fazerem a posse de bola da forma fantástica que fazem é um sonho que gostava de ver concretizado no clube!...vamos ver se com trabalho e com a mudança de mentalidades que isso obriga é possível a equipa render algo parecido.
Tenho fé no Quique....vamos ver é se os jogadores tb querem ser melhores.

bolas10

Citação de: Amsterdam em 07 de Outubro de 2008, 09:24
Citação de: .: FiLoSoFo :. em 07 de Outubro de 2008, 05:04
Citação de: bolas10 em 07 de Outubro de 2008, 03:56
Na minha opinião, teve mal em colocar o Yebda, mal fisicamente, e o Carlos Martins, não está em grande forma, Ruben Amorim, entrou muito bem!

Mas agora com esta paragem, vai ser bom de ver o Benfica, com:

Quim
Maxi
Luisão
Sidnei
Léo
Yebda
Katso
Aimar
Reyes
Suazo
Cardozo

e suplentes como:

Miguel Vitor
David Luiz ?
Jorge Ribeiro
Carlos Martins
Ruben Amorim
Di Maria
Nuno Gomes

...

Depois do jogo tambem eu digo o que fez bem e o que fez mal :coolsmiley:


::)

;) exacto Filósofo
Pois

Fixe é que eu antes do jogo, pedia um onze tipo:

Quim
Ruben Amorim
Luisão
Sidnei
Léo
Katso
Binya
Di Maria
Reyes
Cardozo
Nuno Gomes

Denim

Valência: Del Horno critica Quique Flores
   
Quique Flores deixou marca em Valência, pela positiva e pela negativa. No plantel da equipa espanhola há jogadores que não poupam elogios ao actual técnico do Benfica, mas outros há com quem teve problemas, como é o caso de Asier Del Horno.
«Durante um ano estive lesionado, e na temporada seguinte nem me deixou treinar com a equipa. Sentir-me afastado do grupo é muito duro», disse o esquerdino, que elogia o actual técnico, Unai Emery: «Ter um treinador que não tem problemas é importante. Temos de fazer o nosso papel e cumprir com aquilo que esperam de nós, quando nos dão a oportunidade de jogar.»

-maisfutebol-

fmb

o maisfutebol nunca meteu elogios de ex-pupilos.... criticas estão logo la!!!! sempre isentos!!!

Notguilty

Citação de: denim em 10 de Outubro de 2008, 17:07
Valência: Del Horno critica Quique Flores
   
Quique Flores deixou marca em Valência, pela positiva e pela negativa. No plantel da equipa espanhola há jogadores que não poupam elogios ao actual técnico do Benfica, mas outros há com quem teve problemas, como é o caso de Asier Del Horno.
«Durante um ano estive lesionado, e na temporada seguinte nem me deixou treinar com a equipa. Sentir-me afastado do grupo é muito duro», disse o esquerdino, que elogia o actual técnico, Unai Emery: «Ter um treinador que não tem problemas é importante. Temos de fazer o nosso papel e cumprir com aquilo que esperam de nós, quando nos dão a oportunidade de jogar.»

-maisfutebol-
o del horno não é aquele que no chelsky o mourinho raramente o utilizava?  ::)

Denim

Citação de: fmb em 10 de Outubro de 2008, 17:09
o maisfutebol nunca meteu elogios de ex-pupilos.... criticas estão logo la!!!! sempre isentos!!!
são nojentos...+futebol,tvi,Correio das Mentiras..tudo farinha do msm saco!

Special_Red

O director do maisfutebol é o Luis Sobral...estavam à espera do que?  :buck2:

AG

Perguntem ao Adriano sobre o que ele acha do professor Jesualdo... porque é que não fazem isso? ::)

Covenant

E o Bruno Moraes. ;D

Anyway, o Del Horno é um bêbedo, queria o quê? Doces? Desde que foi para o Chelsea que pensa que tem o Rei na barriga.

Shoky

O Del Horno é...como é que hei-de dizer...um Merdas!

VALEBEM

 Parecia que ia ser um bom jogador, mas revelou-se um autêntico flop... Moretti é bem superior...

AG

Citação de: VALEBEM em 10 de Outubro de 2008, 18:37
Parecia que ia ser um bom jogador, mas revelou-se um autêntico flop... Moretti é bem superior...
Fracassou completamente. Eu pergunto-me como isto é possível?

Magnusson

#9674
Citação de: denim em 10 de Outubro de 2008, 17:07
Valência: Del Horno critica Quique Flores
   
Quique Flores deixou marca em Valência, pela positiva e pela negativa. No plantel da equipa espanhola há jogadores que não poupam elogios ao actual técnico do Benfica, mas outros há com quem teve problemas, como é o caso de Asier Del Horno.
«Durante um ano estive lesionado, e na temporada seguinte nem me deixou treinar com a equipa. Sentir-me afastado do grupo é muito duro», disse o esquerdino, que elogia o actual técnico, Unai Emery: «Ter um treinador que não tem problemas é importante. Temos de fazer o nosso papel e cumprir com aquilo que esperam de nós, quando nos dão a oportunidade de jogar.»

-maisfutebol-

A MULA DA COOPERATIVA, A MULA DA COOPERATIVA HIH HOH, DEU DOIS COICES NO....





TELHA A A A DO HOH HOH.

OH DEL HORNO, CAMARADA! ESTA É PARA TI MERMÃO.

http://www.youtube.com/watch?v=kSzF9APwKO8