Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

Beduas

tou a ver q vamos ganhar a Taça de Portugal este ano! Foi lixado á primeira mas agora vai aquecer os motores vamos dar cabo do Jamor!

Beduas

Citação de: Imperador83SLB em 21 de Outubro de 2008, 12:57
Depois do jogo k Napoles era o maior...agora ja n presta! :o
Sejam coerentes e vejam o futebol como ele é. Ninguem faz milagres em 3 ou 4 Meses pá. Deixem mas é o homen trabalhar e no final julguem os resultados.
CONTINUA A TER TODO O0 MEU APOIO...IGUAL OU MAIS AINDA QUE A SEGUIR AO JOGO COM O NAPOLES. :slb2:

ngm faz milagres mas ele ja fez muito nestes 3/4 meses!

Francescoli

Ele ainda tentou avisar os adeptos de que a evoluçao que era visivel na equipa teria alguns retrocessos (como se verificou nos ultimos jogos) e que o trabalho deles (equipa técnica) era minimizar esses retrocessos e garantir a continuidade na evoluçao, de forma sustentada!

O que vale é que ha memoria por este forum e toda a gente se lembra dessa entrevista!!!

Imperador83SLB

Citação de: Beduas em 21 de Outubro de 2008, 12:58
Citação de: Imperador83SLB em 21 de Outubro de 2008, 12:57
Depois do jogo k Napoles era o maior...agora ja n presta! :o
Sejam coerentes e vejam o futebol como ele é. Ninguem faz milagres em 3 ou 4 Meses pá. Deixem mas é o homen trabalhar e no final julguem os resultados.
CONTINUA A TER TODO O0 MEU APOIO...IGUAL OU MAIS AINDA QUE A SEGUIR AO JOGO COM O NAPOLES. :slb2:

ngm faz milagres mas ele ja fez muito nestes 3/4 meses!

TENDO EM CONTA O QUE FOI A EPOCA PASSADA SEM DUVIDA,PENA É QUE AS PESSOAS TENHAM MEMORIA CURTA...

ednilson

Quique continua e continuará a ser a minha aposta...os dois últimos jogos demonstram bem o porque de pedir que lhe dêm um ano, sem exigências ao nivel dos titulos....é tremendamente dificil, recuperar a mentalidade e a ambição desmedida por vencer, num clube à deriva à 15 anos.

Para esta tarefa, Rui Costa é elemento bastante importante, espero que assim seja e que saiba disto, pois o seu trabalho não acabou no final de Agosto....aí apenas terminou uma parte (pequena) do seu trabalho.

pablogringo

Citação de: Tmats em 21 de Outubro de 2008, 06:00
de mim nao leste que eu queria o queiroz.. mas sim o humberto coelho...

O Quique está muito bem no Benfica.

Eu queria era ver o Humberto na Selecção...
Foi no tempo do Humberto que a Selecção melhor futebol jogou e só não ganhou porque não lhe deram tempo... mesmo assim chegou as meias... que não é nenhuma vergonha...

trainmaniac

Citação de: ednilson em 21 de Outubro de 2008, 13:01
Quique continua e continuará a ser a minha aposta...os dois últimos jogos demonstram bem o porque de pedir que lhe dêm um ano, sem exigências ao nivel dos titulos....é tremendamente dificil, recuperar a mentalidade e a ambição desmedida por vencer, num clube à deriva à 15 anos.

Para esta tarefa, Rui Costa é elemento bastante importante, espero que assim seja e que saiba disto, pois o seu trabalho não acabou no final de Agosto....aí apenas terminou uma parte (pequena) do seu trabalho.

O0 O0

Imperador83SLB

Citação de: Bonobo em 21 de Outubro de 2008, 13:00
Ele ainda tentou avisar os adeptos de que a evoluçao que era visivel na equipa teria alguns retrocessos (como se verificou nos ultimos jogos) e que o trabalho deles (equipa técnica) era minimizar esses retrocessos e garantir a continuidade na evoluçao, de forma sustentada!

O que vale é que ha memoria por este forum e toda a gente se lembra dessa entrevista!!!


...e depois é uma questâo de ser razoavel e saber ver futebol como ele é.

fredenho

No ultimos anos, se algums tinham ficado calados a seguir a primeira derrota, nao estavamos ainda a procura do plantel ideal.
Se agora, a cada vitoria, tambem se poe em causa o treinador, eu desisto!

O_Glorioso

Custa muito à malta lidar com o profissionalismo. Não estamos habituados, só ao amadorismo crónico, e custa um pouco a habituação.

Eu compreendo.

DD

Citação de: O_Glorioso em 21 de Outubro de 2008, 14:01
Custa muito à malta lidar com o profissionalismo. Não estamos habituados, só ao amadorismo crónico, e custa um pouco a habituação.

Eu compreendo.

:crazy2:

Bola7

sexta-feira meu blog vai dedicar o dia ao rapaz.... :-X

O_Glorioso

Citação de: DD em 21 de Outubro de 2008, 14:17
Citação de: O_Glorioso em 21 de Outubro de 2008, 14:01
Custa muito à malta lidar com o profissionalismo. Não estamos habituados, só ao amadorismo crónico, e custa um pouco a habituação.

Eu compreendo.

:crazy2:

:crazy2: :buck2: :crazy2:

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2008, 14:18
sexta-feira meu blog vai dedicar o dia ao rapaz.... :-X

Ele nem vai dormir a pensar nisso  :-X

Bola7

Citação de: Redbrain82 em 21 de Outubro de 2008, 14:23
Citação de: Bola7 em 21 de Outubro de 2008, 14:18
sexta-feira meu blog vai dedicar o dia ao rapaz.... :-X

Ele nem vai dormir a pensar nisso  :-X
ele que não comece a a ganhar e veremos quem terá belas olheiras...