Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

nspumpkin

Citação de: Subsultans Papaver em 06 de Janeiro de 2009, 19:29
A mal ou bem, o Quique Flores é ainda o treinador do Benfica e deve ficar até ao final do ano. Sinceramente, já não espero nada desta época mas despedir o espanhol agora só nos ia fazer mal a médio prazo. Chegamos ao final do ano e então fazemos contas com o sr. Flores, contas essas que temo serem bem negativas mas ao menos nesse caso temos uma razão mais substancial para despedi-lo: demos-lhe uma oportunidade de princípio ao fim e falhou.

O0

Deus Ex-Machina

Citação de: nspumpkin em 06 de Janeiro de 2009, 20:23
Citação de: Subsultans Papaver em 06 de Janeiro de 2009, 19:29
A mal ou bem, o Quique Flores é ainda o treinador do Benfica e deve ficar até ao final do ano. Sinceramente, já não espero nada desta época mas despedir o espanhol agora só nos ia fazer mal a médio prazo. Chegamos ao final do ano e então fazemos contas com o sr. Flores, contas essas que temo serem bem negativas mas ao menos nesse caso temos uma razão mais substancial para despedi-lo: demos-lhe uma oportunidade de princípio ao fim e falhou.

O0

isso é verdade. até ao fim... aguenta e não chora.

ismo

Brutais declarações do espanhol em que basicamente não assume responsabilidades de nada

KOTEXAS

Faz me confusão estar tudo a pedir a saída do Quique...  nos últimos 20 anos melhores que ele e tb foram queimados só Fernado Santos, Jesualdo e Mourinho...

Querem queimar mais um??? para vir outro e voltarem a queimar e assim sucessivamente???

>:(

Deus Ex-Machina

Citação de: KOTEXAS em 06 de Janeiro de 2009, 20:28
Faz me confusão estar tudo a pedir a saída do Quique...  nos últimos 20 anos melhores que ele e tb foram queimados só Fernado Santos, Jesualdo e Mourinho...

Querem queimar mais um??? para vir outro e voltarem a queimar e assim sucessivamente???

aparentemente sim... de preferencia com 10 novos jogadores neste mercado...

ismo

Não é preciso queimar, o espanhol queima-se a ele próprio

Fevereiro

nao sou a favor da chicotada, mas a continuar mos a levar banhos taticos de tudo o que é equipa a coisa tem que mudar de alguma maneira

Meio_metro

Citação de: balentone em 06 de Janeiro de 2009, 20:31

O BENFICA DEVIA TER OS JOGADORES E TREINADOR A RECIBOS VERDES!! :estrelas:

KOTEXAS

O que o pessoal tem de se mentalizar é que para chegar ao nível do porto há que trabalhar mto, n é de um ano para o outro...

O telheiras já se mentalizou disso e com as grandes fragilidades que tem, lá vai ganhando umas taças, qualificado para a champ etc...

Deus Ex-Machina

Citação de: KOTEXAS em 06 de Janeiro de 2009, 20:35

O que o pessoal tem de se mentalizar é que para chegar ao nível do porto há que trabalhar mto, n é de um ano para o outro...

O telheiras já se mentalizou disso e com as grandes fragilidades que tem, lá vai ganhando umas taças, qualificado para a champ etc...

isto vai lá é com competencia e trabalho...

Roy Kent

Fantástico, estamos em janeiro é já conseguiram lixar mais uma época, já não vejo o Benfica jogar à mais de um mês e vou continuar assim, tou farto desta mediocridade.

Gmdrigues

Eu.com todo o amor que tenho ao benfica...imploro-vos...imploro-vos para que não deem inicio a uma onda anti-quique...

O benfica vem da lama...como quem diz...vem da sua pior equipa de futebol de sempre (a equipa do ano passado)...uma equipa miserável.

este ano tudo é novo...tudo...um plantel quase por inteiro.equipes tecnicas,directores,toda uma nova forma de trabalhar,um tipo de jogador novo a chegar ao benfica.

epa fdx,estamos em condiçoes reais de lutar pelo titulo...quantas vezes isto aconteceu???quantas??se em agosto vos peddisem para assinar que nesta altura estavamos a 1 ponto do lider,todos assinavam

tenham calma por favor...nap deixem que 1-2-3-4-5-6-7- o que for maus resultados deitem tudo abaixo...nao venham cas merdas de café do "tem de por este" "nao sabe substituir"...

nao estao cansados dos outros anos???o que fizemos sempre??corre mal...muda-se tudo...vem gente nova...a esperança é enorme bla bla bla...aos 1ºs maus resultados tudo fica desconfiado...o antigo salvador afinal ja n é bom etc etc....e volta-se a mudar tudo...

sempe fizemos isto...e digam-me,valeu de que????eu digo...valeu dias de esperança e conficança em demasia enquanto corria bem...valeu muitos "desta é que é"...nada mais,titulos zero.ou quase.

temos um director que nos ama profundamente...que tudo o que faz é com um objectivo:ajudar-nos...um treinador profissional...competente,que sabe do assunto...NAO ACREDITEM EM TREINADORES MILAGREIROS...NAO ESTEJAM A PENSAR QUE VINHA UM E MUDAVA TUDO...ISSO NAO EXISTE.

estamos a contratar com coerencia e competencia...epa porra...tenham confiança...tenham esperança...confiem no rui.no quique.TEMOS PROFISSIoNAIS CAPAZES.

eu nao exigo titulos este ano(escrevi isto aqui em junho) exigo ver finalmente profissionalismo...ver as coisas a andar em carris,contratações com criterio...e estou a ver esSe trabalho.VAI DAR FRUTOS...

parem de acreditar na carochinha...pensando que um top coach chegava aqui e muda tudo...e com 2 ou 3 craques tudo mudaria....isso nao é asssim...nunca foi...em nenhuma equipa no mundo...é o trabalho de qualidade que faz as coisas acontecerem.

pelo menos uma vez,experimentem fazer diferente dos ultimos 15 anos...acreditem na qualidade do trabalho...

tamos a construir a casa,inda agora começou...nao queriam ja aquecimento central e lcds topo de gama...inda vamos nos alicerces...

vao haver maus momentos,nuca sera tudo rosas...nem conosco...nem com ninguem(o porto este ano ja teve mal...hoje parece fortissimo)...

as tempestades acontecem,nao deitem a casa abaixo so pq abanou quando veio mau tempo...entendam que quando so existem alicerces...vai abanar mais vezes...o nosso habito tem sido:"abanou,manda baixo e faz de novo"...esperem pf que ponham os tijolos,as janelas,as portas,o cimento,as vigas,o telhado...entao sim...estamos prontos para resistir as maiores tempestades.

No20__

Os nº6 servem para salvar a equipa não para a afundar!!
Quantos golos não nos salvou o Petit o ano passado!!

Roy Kent

Despedir para que?É sempre a mesma coisa todos os anos.