Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

ismo

Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:31
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:26
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Setembro de 2008, 23:24
Citação de: andrecr7 em 22 de Setembro de 2008, 23:21
Citação de: ismo em 22 de Setembro de 2008, 23:18
Tamos muito mal mesmo... Sem qualquer identidade, a equipa não sabe defender, perde inúmeras bolas nas transições, não sabe pressionar.. é completamente ridículo.

Apenas estivemos bem entre o momento em que fizemos o 2-1 até ao intervalo. De resto uma falência completa da equipa. Correm como baratas tontas atrás da bola.. Não me lembro de ver um Benfica tão fraco defensivamente. É arrepiante.

Os supostos craques não dão nada à equipa, Reyes é uma nulidade completa, Aimar tem medo tanto de meter o pé como de construir jogo. Sidnei gostei bastante.

Só espero estar completamente enganado :( ou isto vai ser uma desgraça e nunca mais temos uma equipa..

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

cada um tem direito à sua opinião mas essa é completamente ridícula!! só mesmo para não estar calado...

Ridícula? O Reyes fez um remate e um centro.. porreiro.. se fosse o Assis era nulo que lhe chamavam, como ao Nuno Gomes, mas o Reyes e o Aimar.. na esses é q são bons.

estou a perceber...  :blah: :blah: criticas o Reyes porque os outros eram criticados??

Pá eu critico porque estou triste com o futebol do Benfica. Entendes isso? Falta saber se este jogo é um acidente de percurso. Mas da forma como jogámos não parece nada... Fomos sufocados pelo Paços de Ferreira. Tás contente? Se tás então nem vale a pena discutir.

franciscoafonso

Citação de: Tmats em 15 de Março de 2009, 01:31
Lá está a malta a falar mal do treinador porque perdemos o primeiro jogo em casa...

só temos que apoiar e levantar a cabeça e ganhar o proximo...
Mas alguém está a falar desta merda deste jogo? Isto foi a derradeira gota de água de um copo que já transbordava aos meses...

Adu30

Adorava que o Rui Costa viesse a publico dizer:
"Quique é só capas de jornais e revistas, mas rendimento zero!"

Como voces disseram no caso Reyes, "é pra espicaçar!"

groingsid

Citação de: Adu30 em 15 de Março de 2009, 01:32
Adorava que o Rui Costa viesse a publico dizer:
"Quique é só capas de jornais e revistas, mas rendimento zero!"

Como voces disseram no caso Reyes, "é pra espicaçar!"

LOLOLOLOL, ESPECTACULAR!

Elvio

Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:30
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 01:16
Citação de: CASPA and RUSKO em 15 de Março de 2009, 01:15
Citação de: Elvio em 15 de Março de 2009, 00:45
Todos os estrangeiros que chegam para treinar o Benfica , levam na tromba forte e feio na nossa liguinha , a não ser que sejam génios ao nível do Trap .
Das duas uma , ou se traz um génio ( não temos dinheiro para esses ) , ou se contrata alguém que conheça o campeonato . . .
O Trap ganhou o campeonato pq o porto teve um ano péssimo, em condições normais nunca seria campeão.
Põe este plantel nas mãos do Trap e logo falamos . . .

O plantel do Trap era mais desiquilibrado, mas tinha um 11 mto mais forte, tal como o do Koeman, Fernando Santos e mesmo o do Camacho/Chalana tinha 3 jogadores que seriam titularíssimos nesta equipa.
Pois sim . . .

Maat

Não querendo ser apologista da desgraça nem indo na velha cantiga do "a culpa é do treinador", gostaria apenas de lançar uma ideia: Manuel Cajuda.

Tacuara#7

Citação de: Maat em 15 de Março de 2009, 01:33
Não querendo ser apologista da desgraça nem indo na velha cantiga do "a culpa é do treinador", gostaria apenas de lançar uma ideia: Manuel Cajuda.
Eu lanço: Jorge Jesus

ismo

Ora aí está uma ideia original

ricardoshearer

Citação de: saint13 em 15 de Março de 2009, 01:29
Citação de: ricardoshearer em 15 de Março de 2009, 01:22
Citação de: saint13 em 15 de Março de 2009, 01:12
bento é uma versão camuflada de quique ou vice-versa..bento não é treinador para nós..como se atrevem a querer um gajo que acabou de entrar para a história da liga dos campeões pelas piores razões??tenham vergonha na cara pá!!

versao camuflada com muito melhores resultados ...ve o k foi gasto num clube ao longo dos 3 anos k o bento ta e no benfica....e depois diz me se em  3 anos ganho 2 supertacas ..2 tacas de portugal este ano foi so eliminado e penaltys contra os corruptos ...2 finais da taca da liga....sempre ha frente do benfica no campeonato....e com plantel de merda ...e k nem os 11 titulares se safam ..desses so para ai 4 ou 5 tinham lugar de caras na primeira equipa do benfica...analisa e dis me....se farias melhor.....   
talvez tenhas razão nesse ponto.mas onde estaria paulo bento agora se tivesse aproveitado stoijckovic,se tivesse gerido vuckcevic de outra forma e até veloso.paulo bento inventa muito à  semelhança de quique..eu já tenho visto substituições inacreditáveis no sbordem..tipo tirar os melhores médios para por farneruds ou romagnolis..paulo bento é parecido com kike e tudo o que quero é o oposto de quique.

pois ainda mais essa e k o bento deu 1 volta de avanco aos outros (benfica,    porco) por ter a xatice com o vukcevic mas e assim ao menos nao fizeram o que queriam no plantel...e retratou se ai o bento ganhou!

barts

Citação de: Adu30 em 15 de Março de 2009, 01:27
Citação de: barts em 15 de Março de 2009, 01:24
eu repito: seria assim tão descabido apostar no Michel Preud'Homme?

Adoro o Michel, mas como treinador não está preparado para um Benfica.

Precisamos alguem na linha de Hiddink, Lippi, Advocaat, Capello, Van Gaal....
Alguem que tenha anos de experiencia e que possa consolidar um projecto.

Infelizmente este era o ano 0, e passou a ser o ano -1 com Quique.

claro q eu também preferia um treinador nessa linha um Mancini, um Mourinho sei lá mas a questão é se o Benfica tem neste momento condições para contratar um desses técnicos, tanto condições financeiras como ser suficientemente atractivo para esses técnicos! neste momento qualquer treinador do Benfica arrisca-se a perder (e não a ganhar como deveria ser) e nem todos estão dispostos a isso

ismo

Citação de: Tacuara#7 em 15 de Março de 2009, 01:34
Eu lanço: Jorge Jesus

Isso querias tu, que lançado já ele vai

saint13

Citação de: lobotomizado em 15 de Março de 2009, 01:27
Muita gente diz que Quique com este plantel tem que ser campeão com 500 pontos de avanço. Gostava de saber quem é que no plantel é assim tão bom?
O Aimar que ainda está a subir de forma? O Suazo que tantos querem pôr no banco? Talvez um Katso ou um Yebda de quem tanto dizem mal. Ou um Dimaria que não vale nada? Ou um Reyes que tantos acusam de viver na fama de outros tempos? Um Moreira que todos querem de fora? Ou um D. Luiz que para lateral esquerdo "até tenho medo"? Um Maxi que é bom, mas precisamos de melhor?

Deve ser por isso que o porto com plantel tão fraquinho (pois é tão pior que o nosso) está nos quartos de final da CL.  :tickedoff:
de quem é a culpa de estar david luiz na esquerda?quem disse k leo tinha k aprender umas coisas??cm outro treinador,certamente não viamos meios reyes,projectos de aimars,luzes de suazos,etc etc..o treinador é que está a queimar estes jogadores..para o ano nem cardoso temos porque o espanhol não o sabe aproveitar e quer livrar-se dele..aquele 4x4x2 não funciona,mas só aquela BESTA é que não vê isso..anda à 19 meses para ver isso,mas a cegueira é um mal muito ruim..

Adu30

Epá tenham vergonha.

Capello, Hiddink, Lippi, Advocatt...agora Cajudas e Jorge Jesus?
Se querem um tuga que volte o Manuel Jesus ao menos esse tem titulos.

carrepos

Eu já ando a pedir o Jorge Jesus desde que o Camacho foi embora no ano passado..

Shoky

O Léo tinha de ficar de fora...a ver a equipa a defender...para aprender!

Mas ía aprender com quem?
Jorge Ribeiro ou David Luiz?

Enfim...