Quique Flores

Treinador, 59 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 44 jogos (25 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)

Títulos: Taça da Liga (1)

jo3l

acredito no quique ate ao fim!

e no final da epoca estou aqui para festejar o titulo!

Pedro84

Querer é poder, pá! Já o disse, empenhem o estádio se tiver que ser! De que servem um estádio se a equipa não ganha?

macnet

acho que o Jesualdo vai ficar e espero que fique no Porco.

vamos ver...

Se O Benfica perder a taça da liga o Quique vai ser dispensado mais não seja no fim da época.

Depois vamos buscar o Jorge Jesus e deixamos ficar os jogadores que temos. não investimos mais porque não temos dinheiro.

O 2º lugar é importantissimo porque pode entrar dinheiro para contratações. eu já não vejo o titulo ao alcance por isso...

trainmaniac

Citação de: jo3l em 15 de Março de 2009, 20:07
acredito no quique ate ao fim!

e no final da epoca estou aqui para festejar o titulo!

És tu... ?



Há-de o campeonato ter terminado há umas semanas e o Benfica em 2º ou 3º, e ainda haver gente aqui a dizer "este campeonato ainda vai ser nosso!" :whistle2:

jo3l

Citação de: jcunha_slb em 15 de Março de 2009, 20:09
Citação de: jo3l em 15 de Março de 2009, 20:07
acredito no quique ate ao fim!

e no final da epoca estou aqui para festejar o titulo!

És tu... ?



Há-de o campeonato ter terminado há umas semanas e o Benfica em 2º ou 3º, e ainda haver gente aqui a dizer "este campeonato ainda vai ser nosso!" :whistle2:

acredito smp...ja vi mt no futebol...i sou diregente desportivo!

todos os dias vejo aki tanta merda...

n t passa

carrepos

Citação de: jo3l em 15 de Março de 2009, 20:07
acredito no quique ate ao fim!

e no final da epoca estou aqui para festejar o titulo!

Do que?
Basquetebol ou Sueca?

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2009, 20:08
Querer é poder, pá! Já o disse, empenhem o estádio se tiver que ser! De que servem um estádio se a equipa não ganha?

Empenhado já ele está  :rir: :rir: :rir:


:drunk:

Sr Aimar

Citação de: Pedrinho84 em 15 de Março de 2009, 20:08
Querer é poder, pá! Já o disse, empenhem o estádio se tiver que ser! De que servem um estádio se a equipa não ganha?

Eu ja disse, em vez de andarem a pagar ordenados a alguns jogadores que nem sequer interessam ao clube, ou a gastarem guita em transferencias como no caso do balboa 4 milhoes e é o que se viu ate agora, prefiro pagar isso ao mourinho.

fmb

ver o Braga a perder em casa e meter a carne toda no assador, e lembrar-nos do meco que temos sentado no nosso banco que tem 2 trincos até aos 81 minutos, é de chorar até não poder mais... 

pica_foices

alguém tem links para a capa da revista que saiu na sexta-feira em que quique flores foi apanhado com uma amante?

mar_vivo

Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2009, 20:06
Citação de: macnet em 15 de Março de 2009, 20:05
esqueçam o Mourinho...

Jorge Jesus é o homem!!

Esse ja ta mais do que encaminhado ali po estadio do ladrao!

Basta estar atento às reacções que teve no jogo da Luz e no outro a seguir... :buck2:

Fabrizio

Os benfiquistas são acomodados, etse treinador há uns anos atrás já tinha ido embora há muito.
Exibições miseráveis, 3º lugar, vergonhosa prestação na UEFA, taça de portugal nem falo, enfim mais do mesmo.
Más decisões atrás de mais decisões e as vacas continuam lá.

macnet

continuamos a precisar dum lateral esquerdo , um lateral direito e um médio direito.

a táctica do Benfica é o 4x4x2.

Sr Aimar

Citação de: mar_vivo em 15 de Março de 2009, 20:13
Citação de: Sr Aimar em 15 de Março de 2009, 20:06
Citação de: macnet em 15 de Março de 2009, 20:05
esqueçam o Mourinho...

Jorge Jesus é o homem!!

Esse ja ta mais do que encaminhado ali po estadio do ladrao!

Basta estar atento às reacções que teve no jogo da Luz e no outro a seguir... :buck2:

Claro, apartir dai vi logo que ja ta destinado a rumar ao porto, tal como aconteceu com o guarda-redes do leixoes o beto, que quando veio a luz e na flash interview ja estava a falar a porto.

VigilanteGnu

Se o Benfica joga-se há bola, ainda tinhas o meu apoio mesmo estando no lugar em que estamos.

Agora assim!!!

Sem futebol e sem resultados...para que estás aqui?
Será para com**res a Lencastre?

Roke_SLB

Citação de: jo3l em 15 de Março de 2009, 20:11

acredito smp...ja vi mt no futebol...i sou diregente desportivo!

todos os dias vejo aki tanta merda...

n t passa

se a equipa estivesse a jogar um futebol minimamente interessante era capaz de te dar razao. agora assim... acho dificil. Ainda para mais sabendo que metade dos clubes da liga abrem o cu ao porto se for preciso (leixoes, por ex).

Nao acho que 5 pontos sejam recuperaveis. Ainda para mais temos de ir a braga e à madeira