Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DD


piccolo

Citação de: Jay-C em 18 de Maio de 2009, 17:24
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Maio de 2009, 15:50
burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro com 50 rrrrrrrrrrrrrrr 10 minutos em campo dassss.

numa análise vejo que é expulso por pontapear a bola para longe...para quê?
Eu acho que a maioria dos jogadores não seriam expulsos, até porque foi um chuto, para que a equipa se pudesse reposicionar em campo, mas pronto.

as regras dizem que deve ser dado amarelo a quem pontapear a bola para longe!!! se ele já tinha amarelo que não tivesse sido 'jumento' ao ponto de levar o 2º por uma infantilidade destas...   >:(


Jay-C

Citação de: piccolo em 18 de Maio de 2009, 17:42
Citação de: Jay-C em 18 de Maio de 2009, 17:24
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Maio de 2009, 15:50
burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro com 50 rrrrrrrrrrrrrrr 10 minutos em campo dassss.

numa análise vejo que é expulso por pontapear a bola para longe...para quê?
Eu acho que a maioria dos jogadores não seriam expulsos, até porque foi um chuto, para que a equipa se pudesse reposicionar em campo, mas pronto.

as regras dizem que deve ser dado amarelo a quem pontapear a bola para longe!!! se ele já tinha amarelo que não tivesse sido 'jumento' ao ponto de levar o 2º por uma infantilidade destas...   >:(


então e porque não expulsam um jogador sempre que faz isso? dualidades...Porque não expulsou o João Pereira? Se é para mostrar cartão que mostre. Ao menos que apliquem sempre as regras. Querem ser rigorosos? Que sejam com todos!

Dixi

Burrice ou fragilidade emocional?

Provavelmente quis-se vingar de ter ficado no banco e provocou a expulsão. Estava-se borrifando para as consequências.

Corrosivo

O palhaço do empresário do Yebda não deve ter visto os ultimos jogos dele

Regra geral os empresários estão bem é calados

LibetiNNe

Citação de: Dixi em 18 de Maio de 2009, 17:53
Burrice ou fragilidade emocional?

Provavelmente quis-se vingar de ter ficado no banco e provocou a expulsão. Estava-se borrifando para as consequências.

TEORIA CONSPIRATÓRIA DETECTADA!
ALERTA!!

jocapeixoto

A melhor parte da noticia foi o empresário dizer que ele tem mercado, este paga o Ramires por exemplo.

sturmzNNN

Era uma boa venda... Só ficávamos a ganhar a nível económico e desportivo.

LuigiSLB83

Empresário de Yebda pede respeito

O empresário de Hassan Yebda exigiu ontem "respeito" do Benfica em relação ao médio francês, que deixou de estar entre as primeiras escolhas de Quique Flores. "Ele jogou com um defesa-direito a meio-campo e não com o Yebda", afirmou Luís da Costa, para quem o antigo jogador do Le Mans "merecia mais um bocadinho de respeito desportivo do treinador e do Benfica". "Se o Benfica não o quiser, há clubes que o querem. Ele não está aqui para não jogar, não vai ficar sempre no banco", prosseguiu, lembrando as exibições do jogador na primeira volta do campeonato. "Não sei como um jogador assim não tem jogado mais no Benfica", atirou.

http://www.ojogo.pt/25-88/artigo798989.asp




Mas quem se julga este crl?

Le imperatore

A este é que se devia por uns belos patins...

Denim

Fdx lá para este empresário...deve ter a mania!!tsss

Toronto_SLB

daqui a umas dias comecamos a houvir que o Yebda quer sair porque nao joga...   :crazy2:

Edu

Citação de: Toronto_SLB em 19 de Maio de 2009, 04:34
daqui a umas dias comecamos a houvir que o Yebda quer sair porque nao joga...   :crazy2:

Por mim, se for por uma boa quantia.. Até não o acho mau, mas se vier o Ramires... Até podia retornar o R. Ribeiro ou a promoção do D. Simão... Não era por aqui que desanimava

VALEBEM

Venha de lá essa proposta...

PiccoloBomber

O próximo a ir embora.