Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

M30

Metam aí a noticia sff.

redeagle7

Citação de: M30 em 31 de Agosto de 2009, 18:14
O Link aqui nao funciona.. Nem no IE nem no Firefox nem no Chrome.lol

comigo funciona e eu tenho IE, é mesmo verdade.

Barão

Agora emprestamos jogadores às equipas da I liga espanhola e inglesa! Os outros vendem por bom dinheiro ...  :tickedoff:

Dimmus

Citação de: iker_slb em 31 de Agosto de 2009, 18:14
Citação de: Dimmus em 31 de Agosto de 2009, 18:14
Fonix se o Javi se leziona kem joga?????????????????
Provavelmente Ruben Amorim .

isto faz-me pensar k o F.Bastos ou o Romeu Ribeiro poderiam estar no plantel

sirBoris

Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:13
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2009, 18:12
Citação de: Special_Red em 31 de Agosto de 2009, 18:09
Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:09
Vocês conseguem aceder ao site da notícia? Eu vou pelo site slbenfica e lá não menciona nada.

Estarei a ver no sítio errado?

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsaidas_310809_50868.asp

again...

Esse link não dá nada! E indo à página inicial também não está lá nada! Quem anda a brincar?
ninguem anda a brincar...a noticia no site slbenfica:
Yebda, Adu, Zoro e Yu Dabao
Mexidas no plantel do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica deu esta segunda-feira a conhecer quatro novidades relativas a jogadores que vão representar outros clubes nesta temporada.

Assim, Hassan Yebda vai representar o Portsmouth, a título de empréstimo, nesta temporada, enquanto Freddy Adu jogará este ano no Belenenses de igual forma. Zoro, por seu turno, vai jogar no V. Setúbal nesta época desportiva, também por empréstimo.

Quanto a Yu Dabao, chegou a acordo com o Benfica e vai representar o Mafra na presente temporada desportiva.


Pichichi

emprestado? um jogador que foi muito importante o ano passado, e que seria a mais credível alternativa ao Javi Garcia, sai assim? não gostei.

No20__

Cláusula de 5M à la Rui Costa não?

redeagle7

31/08/2009 FUTEBOL
Yebda, Adu, Zoro e Yu Dabao
Mexidas no plantel do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica deu esta segunda-feira a conhecer quatro novidades relativas a jogadores que vão representar outros clubes nesta temporada.

Assim, Hassan Yebda vai representar o Portsmouth, a título de empréstimo, nesta temporada, enquanto Freddy Adu jogará este ano no Belenenses de igual forma. Zoro, por seu turno, vai jogar no V. Setúbal nesta época desportiva, também por empréstimo.

Quanto a Yu Dabao, chegou a acordo com o Benfica e vai representar o Mafra na presente temporada desportiva.

iker_slb

Até acho bem que seja emprestado em vez de vendido ... Se ninguém se chegou á frente com dinheiro , ia estar no Benfica mais encostado que a jogar , assim ao menos pode ser que jogue mais e que no fim da época alguém se mostre interessado ou até seja necessário ao Benfica .

JPG

#7974
Não me pareceu bem jogado, o Yebda ainda pode fazer falta

joao_manike

Citação de: pjin1980 em 31 de Agosto de 2009, 18:15
Citação de: Dimmus em 31 de Agosto de 2009, 18:14
Fonix se o Javi se leziona kem joga?????????????????
ora bem...
ruben amorim
ramires
nao se preocupem, se nao jogar o amorim ou o ramires, pode perfeitamente jogar o david luiz, parece que o jesus ja o testou umas poucas de vezes nessa posição.

mistersilva74

Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 18:17
31/08/2009 FUTEBOL
Yebda, Adu, Zoro e Yu Dabao
Mexidas no plantel do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica deu esta segunda-feira a conhecer quatro novidades relativas a jogadores que vão representar outros clubes nesta temporada.

Assim, Hassan Yebda vai representar o Portsmouth, a título de empréstimo, nesta temporada, enquanto Freddy Adu jogará este ano no Belenenses de igual forma. Zoro, por seu turno, vai jogar no V. Setúbal nesta época desportiva, também por empréstimo.

Quanto a Yu Dabao, chegou a acordo com o Benfica e vai representar o Mafra na presente temporada desportiva.

Obrigado! Mas continua a ser estranho no meu não aparecer nada! Em que secção está? (Não é desconfiança, é só para tentar entender o que se passa, se for problema do PC)

M30

Se era para mandar embora, vendiam-no.
Agora emprestar...é só para se livrarem dele durante esta época..

Special_Red

Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:19
Citação de: redeagle7 em 31 de Agosto de 2009, 18:17
31/08/2009 FUTEBOL
Yebda, Adu, Zoro e Yu Dabao
Mexidas no plantel do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica deu esta segunda-feira a conhecer quatro novidades relativas a jogadores que vão representar outros clubes nesta temporada.

Assim, Hassan Yebda vai representar o Portsmouth, a título de empréstimo, nesta temporada, enquanto Freddy Adu jogará este ano no Belenenses de igual forma. Zoro, por seu turno, vai jogar no V. Setúbal nesta época desportiva, também por empréstimo.

Quanto a Yu Dabao, chegou a acordo com o Benfica e vai representar o Mafra na presente temporada desportiva.

Obrigado! Mas continua a ser estranho no meu não aparecer nada! Em que secção está? (Não é desconfiança, é só para tentar entender o que se passa, se for problema do PC)

Website do Benfica
Notícias - Ultimas - Ver ultima noticia

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Noticias/noticiasultimas.asp

Josh

Emprestar??????

Não vejo grandes vantagens em emprestar o Yebda.