Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Shadowball

há vários gajos para o lugar dele ou pelo menos em termos de borrada não deverão fazer pior:

Ramirez, Ruben Amorim e ate o David Luis em ultimo caso...

Red.Fever

médios 6 e 8:
a 6 - Javi e ruben.
na direita do losango - ramires e martins.

também fiquei a bater mal com este emprestimo (até porque apesar de tudo gosto do yebda).
na minha opinião gosto de ver o ruben na direita do losango, o que para mim sobra só um para a posição 6, mas o treinador é que sabe.
espero que não haja muitas lesões, principalmente com o javi.

ps: estão a falar do rui costa para que!?!? isto parece-me escolhas de treinador!! ou agora devia haver guerras internas entre director e treinador, porque um não quer um jogador e outro quer!?!?  :buck2:

RAFL

Citação de: pmmp20 em 31 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2009, 18:32
Esta saída é um erro. Vai fazer falta.

o JJ nao contava com ele, prefere o javi, ruben ou ate o ramires para a posiçao 6, ao yebda.

é melhor assim, do que ficar parado e insatisfeito. ele ja andava a demonstrar o seu descontentamento atraves do irmao, e ainda nao tinha feito 2 meses desta nova epoca.
pelos vistos os treinadores é que continuam a mandar no clube....algo me escapa

rocky

totalmente contra esta saida do yebda !! com uma epoca longa e desgastante è um jogador que nos podia ser muito util , sempre a mesma mania de mudar temos que aprender a guardar os nossos jogadores durante anos so assim se cria o amor à camisola , o yebda atè se adaptou muito bem e aprendeu a falar portugues rapidamente

Miguel Gouveia

Citação de: Freire em 31 de Agosto de 2009, 18:34
Miguel, e quem compra?

pois, esse é o problema... se for um empréstimo com o clube de destino a pagar salários, ainda vá que não vá... agora se formos nós a pagá-los... era preferível vender.

HardBoy

Até acho positivo este empréstimo. A liga inglesa nada tem haver com uma liga francesa. Penso que se tudo correr bem,irá valorizar-se.

Pedro84

Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: Pain em 31 de Agosto de 2009, 18:31
Não consigo ver nada da noticia das colocações.Estranho... No entanto depois de ver uma noticia do porco no site já nada me surpreende...

Eu também continuo sem ver nada!

Skysports também não diz nada!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsaidas_310809_50868.asp

Freire

Neste caso nao devemos ficar a pagar salarios

Dixi

Bom empréstimo.
Vai rodar no futebol inglês. Pode dar nas vistas pois tem qualidade, poupa-se uns milhares de euros, evita-se descontentamento, ganha-se ambiente no balneário.
Apoiado.

flip69

Yebda não é o jogador tipo para JJ já tinha percebido isso e agora confirmou-se a sua preponderância no plantel de este ano. Porque emprestar um jogador de 26 anos com que fim. De "rodar" para voltar ao Benfica mais tarde ou para ser "testado" fazer uma época a ver se fica ou não lá. Mas que politica é esta!??

mistersilva74

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2009, 18:42
Citação de: mistersilva74 em 31 de Agosto de 2009, 18:38
Citação de: Pain em 31 de Agosto de 2009, 18:31
Não consigo ver nada da noticia das colocações.Estranho... No entanto depois de ver uma noticia do porco no site já nada me surpreende...

Eu também continuo sem ver nada!

Skysports também não diz nada!

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futsaidas_310809_50868.asp

Há mais alguém a quem o link não funcione?

Miguel Gouveia

sendo assim, menos mal..

Elvis the Pelvis

Concordo com a sua saída, é um jogador normal como há aí aos magotes, só acho que devia ter ido em definitivo.

Darkboy

Bom. :)

Amorim/Javi
C.Martins/Ramires
Di Maria/Coentrão
Aimar/Menezes

E ainda há Peixoto, o polivalente.

Venda era melhor, mas não podemos obrigar ninguém a pagar.