Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xico_da_bezana

Romeu Ribeiro esquece... só pode ser dito por quem não conhece esta bomba!

SLBCARLOS

eu ka acho o r.ribeiro um bom jogador. mas como e habitual no benfica nao darem oportunidades aos jovems, ja estou a ver mais um a ser queimado.  e ja agora da tal lista esquecime do felipe bastos. por isso temos 7 medios defensivos.   

nos precisamos de medios box to box como tiago.

Thrain

Acho que nao é com jogadores deste nivel que o benfica vai voltar a ser grande...pelo que ouvi o yebda é um jogador razoavel apenas.Se o benfica quer lutar pelo titulo...é preciso bem melhor!

josantiago

Primeiro veremos como Quique desejará jogar. Depois veremos quem fica e quem sai

Bleach

o quique joga com 2 trincos...

como todos sabemos a idade vem pesando no petit e o seu posicionamente tactico não é o mais forte , ainda me lembro de o ver perdido em campo quando tinhamos 2 trincos e o rui a refilar com ele...

espero bem que o petit fique no banco na proxima época , em detrimento deste yebda ou do ruben amorim.

Slatz

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2008, 17:18

como todos sabemos a idade vem pesando no petit e o seu posicionamente tactico não é o mais forte , ainda me lembro de o ver perdido em campo quando tinhamos 2 trincos e o rui a refilar com ele...

espero bem que o petit fique no banco na proxima época , em detrimento deste yebda ou do ruben amorim.

Esta época andavam todos perdidos em campo, não era só o Petit.

Joga Bonito

Discurso clássico do adepto do Benfica que não conhece os jogadores novos mas diz sempre que são melhores que os que temos...

Bleach

ai não conheço o ruben amorim ?

para mim o petit já não era titular nas ultimas 2 épocas , é só procurares mensagens minhas...

e claro para mim é dificil achar que o yebda é pior que o actual petit...

Joga Bonito

O Petit com o Fernando Santos fez uma época fantástica. Esta época ia pelo mesmo caminho, pois estava a jogar muito mas foi atraiçoado pela grave lesão no joelho no jogo contra a Naval.

joao_bruno

Se foi Campeão do Mundo de Sub-17 em 2001 não pode ter 27 anos....

scoop

Citação de: Bleach em 24 de Maio de 2008, 17:29
ai não conheço o ruben amorim ?

para mim o petit já não era titular nas ultimas 2 épocas , é só procurares mensagens minhas...

e claro para mim é dificil achar que o yebda é pior que o actual petit...

O Petit fez uma grande época há 2 anos. Há jogadores que entram em declínio rapidamente, e outros que crescem muito depressa, mas duvido que o Yebda seja melhor que o Petit.

m20

pelos vistos ainda n tá garantido  :estrelas: :estrelas:

Mufete

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2008, 17:34
O Petit com o Fernando Santos fez uma época fantástica. Esta época ia pelo mesmo caminho, pois estava a jogar muito mas foi atraiçoado pela grave lesão no joelho no jogo contra a Naval.

Aliás, não só o Petit. O Benfica de Fernando Santos jogava bem e via-se que tinha trabalho. Mas quisémos correr com o homem porque não era "carismático"...

Mestre

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Maio de 2008, 17:34

Concordo contigo, a época com o FS foi muito boa e acredito que ainda pode dar muito ao clube, nem que seja como 2ª opção no meio campo e como jogador "a benfica", pela imagem que passa em campo. Ao menos este não se preocupa em apanhar o cabelo e ficar bem na fotografia, dá o que tem e o que não tem.

Acho que o Bynia deverá ser emprestado para ter hipótese de jogar uma época e moderar a agressividade e, provavelmente, o mesmo deve acontecer ao Romeu Ribeiro.

Só espero que o Benfica não cometa a estupidez de vender o Kats, ficando com 5 opções (Petit, Kats, Yebda, Ruben Amorim e Filipe Bastos, bem melhor que nos últimos tempos.

bolas10

Isso não é certo.

Quique faz as suas equipas com base nos jogadores que tem á disposição, e em função do campeonato em que está inserido, no valência jogava com 2 trincos, porque todas as semanas defrontava equipas diferentes. Já no Getafe jogava em 4-2-3-1