Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

expada

que marque muitos golos mais que cardoso

JPG

Citação de: expada em 24 de Maio de 2008, 21:53
que marque muitos golos mais que cardoso

este é medio, não é avançado...

Elvio

Bem , fisicamente é um bicho

Pedro R.

#108
Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Maio de 2008, 21:44
Pedro R: e já o viste jogar para dizeres que é para emprestar?

Pelas tuas palavras, parece que não.

Se é para ficar assim, mais vale ficar com este plantel. Porque se tudo o que vem é mau, não se contrata ninguém e o pede-se ao Quique Flores que ganhe tudo com o actual plantel.
eu admito que ñ o conheço! Mas os numeros dele ñ são muito favoraveis! agora eu pergunto? axam que ele vem agora para ocupar o lugar de alguem no 11? axam que tem qualidade? ninguem o conhecia ate entao, só ganhou a titularidade numa equipa como o Le Mans ao fim do campeonato!
eu sincerament ñ acredit mt nele! mas espero que me engane!

axam que um meio campo com: Petit, R.Ribeiro, R.Amorim, Fellipe Bastos e Yebda tem alguma hipotese de dar certo? olhem, eu axo que ñ! bem...este meio campo fazendo o que todos dizem é que Kats vai embora o que eu axu uma burrice se iss acntecer!

KingSize

Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2008, 22:05
Bem , fisicamente é um bicho

Elvio, seria possível colocar a minha descrição do Yebda no inicio do topico?!..

LuigiSLB83

A maior parte do pessoal, associa esta possível contratação, com a despedida do Petit. Eu acho que a ter de sair alguém, vai ser o Katsouranis.

Pedro R.

King, as caracteristicas e o tipo de jogo sao á semelhança de quem?

46Rossi

Também acho que o Katso já tem guia de marcha...

Elvio

Citação de: KingSize em 24 de Maio de 2008, 22:08
Citação de: Elvio em 24 de Maio de 2008, 22:05
Bem , fisicamente é um bicho

Elvio, seria possível colocar a minha descrição do Yebda no inicio do topico?!..
Possível é , tens é de pedir a um dos moderadores do Geral  :tonge:

Trabalha Sueco  :whistle2:

VanBasten

É possivel, se pedires com jeito. Se não sabes como abordar o moderador, eu ajudo com a introdução e tu continuas o texto. Cá vai:

"Magnusson, ó boi..." pronto, daqui para a frente desenrasca-te....

LuigiSLB83

Citação de: VanBasten em 24 de Maio de 2008, 22:27
É possivel, se pedires com jeito. Se não sabes como abordar o moderador, eu ajudo com a introdução e tu continuas o texto. Cá vai:

"Magnusson, ó boi..." pronto, daqui para a frente desenrasca-te....

:2funny: :2funny: :2funny:

mfm1972

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Maio de 2008, 22:28
Citação de: VanBasten em 24 de Maio de 2008, 22:27
É possivel, se pedires com jeito. Se não sabes como abordar o moderador, eu ajudo com a introdução e tu continuas o texto. Cá vai:

"Magnusson, ó boi..." pronto, daqui para a frente desenrasca-te....

:2funny: :2funny: :2funny:

de uma forma educada, logico... :D :D :D :D
;D ;D ;D ;D

Bakari

O Katsouranis è melhor jogador na posição de interior direito, foi assim k jogou na época de F. Santos e Yebda k oficialmente ainda não assinou (portanto não è jogador do Benfica) tem muito boa estatura (1,87cm) importante para kem defende, coisa k falta noutros trincos como o F. Bastos, Petit, R. Amorim e R. Ribeiro (deve rodar mais um ano na 1ª liga). Penso k a equipa irá sofrer equilibrios. Aumentar a média de altura e há jogadores como o R. Amorim k podem ser adaptados a outras posições como lateral direito por exemplo. Quanto a Rodriguez teremos saber se ele ker ficar de corpo inteiro no Benfica, se è para andar a pensar noutros voos então è melhor sair já.

lonstrup

O problema do Katsouranis é que perde muito rendimento num meio campo a dois no centro.

Ele joga bem num meio campo muito povoado, mas falta-lhe dinâmica e consistência no passe num meio campo somente a dois.

Se o quique jogar com meio campo central com duas unidades, o Katsouranis torna-se tão bom como as outras opções.

kramxel²

Citação de: VanBasten em 24 de Maio de 2008, 22:27
É possivel, se pedires com jeito. Se não sabes como abordar o moderador, eu ajudo com a introdução e tu continuas o texto. Cá vai:

"Magnusson, ó boi..." pronto, daqui para a frente desenrasca-te....

FDX oh VanBasten que desrespeito!!!!


Para ser de forma educada tinha que ser assim: "Srª Manusson..."