Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Era necessário contratar o Yebda?

(Não conheço o jogador e nem tou a criticar a sua possível contratação, mas dentro do contexto do plantel, não sei se era essencial ou não)

Zetuga

Segundo o que percebi do Quique Flores, o Yebda vai ser contratado porque esta a custo zero e e' uma questao de oportunidade. Vai fazer a pre-epoca e logo se ve..

Fachada

Citação de: Spooner em 27 de Maio de 2008, 16:13
o k e feito de um jogador frances tb campeao do mundo de sb 17, nessa mesma selecçao do yebda, que jogou contra nos no jogo de apresentaçao contra o bordeus?

e medio centro e diziam que era o novo makelele???

nao me lembro do nome do gajo pa!!!

esse puto era um enorme jogador...

Penso que tas a falar neste ! :P

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=3466&search=1

Mavuba !

SLB_paixao

Citação de: Zetuga em 27 de Maio de 2008, 17:18
Segundo o que percebi do Quique Flores, o Yebda vai ser contratado porque esta a custo zero e e' uma questao de oportunidade. Vai fazer a pre-epoca e logo se ve..

tambem fiquei com essa ideia

Bekambol

Penso que é um bom jogador um bom reforço para o Benfica, desejo que o consigamos ter.

BC

Redady

Nem Petit, nem Katsouranis, nem Bynia, nem Amorim ... nenhum é tão bom como o Hassan, o Filipe também não! ... prevejo, Albelda e Yebda no duplo pivot!

BC

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 17:44
Nem Petit, nem Katsouranis, nem Bynia, nem Amorim ... nenhum é tão bom como o Hassan, o Filipe também não! ... prevejo, Albelda e Yebda no duplo pivot!
:whistle2:

TERO

Para o pessoal daqui que está em França:

É bom esse jogador?

.:VMPT:.

Disseram-me que n era grande coisa, que estava ao nivel de qq jogador do nosso campeonato...

Mas...

Francescoli

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2008, 17:44

Vai trabalhar, maluco!!
:drunk: :drunk:

Jonydobenfica

acho que o gajo alem de jogar a trinco tb pode jogar a medio ofensivo!!! mas vamos esperar para ver!!!
o albelda nao acredito que venha
o bynia é emprestado
o katso é vendido ( com mt pena minha porque é um grande jogador)

Star

Deve ser uma makina, pa nao ser titular no poderoso Le Manz...

Francescoli

Citação de: Star em 27 de Maio de 2008, 18:18
Deve ser uma makina, pa nao ser titular no poderoso Le Manz...
Por acaso é Le Mans...
Tao "nao-titular" que foi SO, na opiniao de muitos analistas, O melhor jogador da 2.ª volta do campeonato frances...

Mania de falar mal sem conhecer!! Eu nunca o vi jogar, mas conheço dados sobre ele, li sobre ele e parece-me um bom jogador... Pelo menos dou-lhe o beneficio da duvida!!!

Bola7