Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

redmaster

Citação de: Nereu em 20 de Julho de 2008, 14:42
Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2008, 14:39
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.
Na minha televisão devo ter visto um europeu diferente. Não entendo o porquê de no nosso clube termos que desvalorizar um activo para engrandecer outro.

Yebda veio enriquecer o nosso meio campo defensivo, claro que o Petit tambem é um grande jogador. mas nao nos podemos esquecer que o Petit já nao é jovem e precisamos de encontrar alternativas quando o seu rendimento começar a decair, e o Yebda se jogar o que jogou ontem no jogo é um digno jogador a ocupar essa posiçao

Completamente de acordo, e o Benfica só ganha com a competitividade no plantel. Agora também é verdade que a mensagem que aqui tentam passar, de que o Petit está acabado também é injusta e falsa. O Petit fez um bom europeu, é uma referência na equipa e vai lutar por um lugar na equipa. O Yebda promete e espero que materialize em bons jogos a qualidade que tem evidenciado.
Aqui neste forum, parece que se querem desfazer das nossas referências e esse não é o caminho, dou como exemplo o jogo de ontem. Tantos jogadores novos, e nenhum entrosamento.

JG10


skiD


skiD

e não achei que fosse coxo nenhum

MANOCAS37

Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:46
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.

o benfica do ano passado sim, mas o petit do europeu nao senta.

o petit teve mal o ano passado mas acredito k pode voltar a jogar ao alto nivel.
Qual foi a diferença do Petit do europeu para o da epoca no Benfica ?

foi um jogo contra os cepos tacticamente da Turquia.. nós outros dois jogos andou a ver navios.

Sousa_slb

Continuo a dizer k

o sector medio vai ser
          petit
   c.martins


yebda ainda tem mt k correr.

cmps

redmaster

Citação de: Annonymus em 20 de Julho de 2008, 14:46
Citação de: redmaster em 20 de Julho de 2008, 14:39
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.
Na minha televisão devo ter visto um europeu diferente. Não entendo o porquê de no nosso clube termos que desvalorizar um activo para engrandecer outro.

O Petit tem feito por se desvalorizar a ele proprio...
Não é à toa que o nosso D.Desportivo está a reforçar tanto o meio-campo! ;) ..ele lá saberá!

Tendo em conta que o Quique está a montar a equipa para o 4x4x2 clássico e o 4x4x2 losango é perfeitamente racional que se reforçe o meio campo. Se tens 4 médios, no caso do losango, precisas de suplente para eles. O que dá 8 jogadores. E o Quique é que está a reforçar a equipa o director desportivo está a satisfazer os seus pedidos.

Sousa_slb

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:46
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.

o benfica do ano passado sim, mas o petit do europeu nao senta.

o petit teve mal o ano passado mas acredito k pode voltar a jogar ao alto nivel.
Qual foi a diferença do Petit do europeu para o da epoca no Benfica ?

foi um jogo contra os cepos tacticamente da Turquia.. nós outros dois jogos andou a ver navios.

andou a ver navios?
eu axo k teve bem.
agora criticam é td.
passam de bons para maus em questao de meses.

mellamotom

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:46
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.

o benfica do ano passado sim, mas o petit do europeu nao senta.

o petit teve mal o ano passado mas acredito k pode voltar a jogar ao alto nivel.
Qual foi a diferença do Petit do europeu para o da epoca no Benfica ?

foi um jogo contra os cepos tacticamente da Turquia.. nós outros dois jogos andou a ver navios.

tambem nao entendo como dizem que Petit jogou bem no Europeu... para mim nao tirava lugar a ninguem ali no benfica...

Sousa_slb

Citação de: mellamotom em 20 de Julho de 2008, 14:53
Citação de: MANOCAS37 em 20 de Julho de 2008, 14:52
Citação de: Sousa_slb em 20 de Julho de 2008, 12:46
Citação de: aguia1 em 20 de Julho de 2008, 12:42
acho que nao e preciso jogar muito pra sentar o petit actual . infelizmente.

o benfica do ano passado sim, mas o petit do europeu nao senta.

o petit teve mal o ano passado mas acredito k pode voltar a jogar ao alto nivel.
Qual foi a diferença do Petit do europeu para o da epoca no Benfica ?

foi um jogo contra os cepos tacticamente da Turquia.. nós outros dois jogos andou a ver navios.

tambem nao entendo como dizem que Petit jogou bem no Europeu... para mim nao tirava lugar a ninguem ali no benfica...

mas o k é k o yebda provou para dizerem k tira lugar ao petit?
é por 20 m, onde marcou um golo de cabeça k já vai tirar o lugar ao petit?

Arhamiis

lembro que ganhámos uma taça de Portugal o F.Aguiar, bem sei que joga feio, o Vidigal era titular no Europeu de 2000 e tb não é recordado pelos seus recortes técnico. Jogam feio mas são extremamente eficazes naquilo que lhes é pedido, destruir e dar músculo ao meio campo.

Goldarch

Citação de: Arhamiis em 20 de Julho de 2008, 15:00
lembro que ganhámos uma taça de Portugal o F.Aguiar, bem sei que joga feio, o Vidigal era titular no Europeu de 2000 e tb não é recordado pelos seus recortes técnico. Jogam feio mas são extremamente eficazes naquilo que lhes é pedido, destruir e dar músculo ao meio campo.

O F. Aguiar não sabia fazera nada, absolutamente nada...

Era incapaz de ganhar um lance sem fazer falta, não sabia cabecear, não sabia passar, não sabia correr, não sabia nada... o pior jogador que alguma vez vi.


Arhamiis

" ...não sabia correr... "  ;D O0

CelsoMedeiros