Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tmats

Citação de: Lourenço84 em 17 de Agosto de 2008, 11:12
entre ele e o binya\filipe bastos, este yebda leva clara vantagem, mto disciplinado taticamente, faltoso quanto baste, mas sempre efectuando faltas cirurgicas e pequenos toques  fugindo ao cartao, o k tb é mto importante, mto bom de cabeça, tanto a defender, cm a atacar,.... enfim uma boa aposta pessoal do rui! O0


sim tens razão em relação aos dois que descreveste (binya e filipe bastos) o yebda é melhor, esta epoca ele leva vantagem

Elvecchio

Este é outro que só está bem a arranjar confusão. Vem pra aqui como um desconhecido e agora de repente lembra-se de mostrar que é um excelente jogador! Tava tudo a pensar que o Katsouranis ia po meio campo para o lugar dele e ele agora faz-nos uma desfeita destas!

slbfuckfcp

Citação de: Elvecchio em 17 de Agosto de 2008, 14:03
Este é outro que só está bem a arranjar confusão. Vem pra aqui como um desconhecido e agora de repente lembra-se de mostrar que é um excelente jogador! Tava tudo a pensar que o Katsouranis ia po meio campo para o lugar dele e ele agora faz-nos uma desfeita destas!

mais ou menos assim, espero que faça um bom inicio de época... :dance:

comanchero

Citação de: comanchero em 16 de Agosto de 2008, 19:29
comparativamente com outros jogos que fez, achei-o mais lento a libertar-se da bola. Gostaria de ver um meio campo com Katsoranis, Yebda, Carlos Martins e Aimar, fazendo o Reyes de 2º avançado...

será assim tão descabido?  :angel:

pelos vistos é...  :cry2:

Paulo Silva

Bom jogadr...

O Rui sabe o q faz

klik

Essa cena do Rui sabe o que faz é irritante a todos os niveis cada vez que vejo isso escrito  :buck2:

Sr Aimar

Nao sei pq dizes isso, klik ele percebe mais de futebol do que nos todos juntos e ainda por cima as contratacoes estao a ser seleccionadas pelo quique tambem...

SLBaco

Como não tive oportunidade de assistir a todo o jogo SLB-Inter fiquei confuso quando li as declarações do Mourinho enaltecendo a equipa do SLB em particular um jogador muito útil um tal de Yebdá... mas depois fui ler as análises dos cronistas dos desportivos e vi q a sua exibição foi apagada, falhou passes, demorou a soltar a bola... mas q caralh...

Ainda por cima depois vejo aqui Benfiquistas a dizer q foi dos jogos piores q o Yebda fez... Será q este Mourinho (q até percebe um bocadito de bola) consegue analisar o funcionamento do SLB e salientar o Yebda como importante para o equilibrio da equipa está enganado, e, afinal o homem realmente não desempenha um papel fulcral q não tem o relevo de outros mas sem o qual não permitiria os outros brilharem???

ismo

Também achei estranha a observação do Mourinho, sobretudo quando se viu em muitas situações atacantes do Inter, a má colocação defensiva do meio campo..

Confesso que ainda não sei se o Yebda é bom ou não.. Como quando começaram a elogiar desmesuradamente o Binya e o Beto, também aí fiquei de pé atrás, ver para crer.

lonstrup

O Yebda vai ser uma peça importante esta época. E veremos se ficará cá muito tempo.

O Yebda vai causar problemas a Martins ou David Luiz.

Marafado

O Yebda é um jogador moderno: tácticamente disciplinado, fisicamente muito forte e com uma simplicidade de processos que fazem dele uma das excelentes aquisições para esta época.

lonstrup

Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 12:08
O Yebda é um jogador moderno: tácticamente disciplinado, fisicamente muito forte e com uma simplicidade de processos que fazem dele uma das excelentes aquisições para esta época.

Basta verificar a escola em foi formado.

Marafado

Citação de: lonstrup em 18 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 12:08
O Yebda é um jogador moderno: tácticamente disciplinado, fisicamente muito forte e com uma simplicidade de processos que fazem dele uma das excelentes aquisições para esta época.

Basta verificar a escola em foi formado.
Auxerre.

thysen

O que eu tenho visto é que Yebda é daqueles jogadores que não brilham mas que garantem ao meio campo uma consistência enorme, é daquele tipo de jogador q joga na sombra, ninguem dá por ele, mas é super importante, deve ter sido nesse ambito que mourinho proferiu tais declarações. :D

Rei

Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 12:12
Citação de: lonstrup em 18 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: Louco por ti em 18 de Agosto de 2008, 12:08
O Yebda é um jogador moderno: tácticamente disciplinado, fisicamente muito forte e com uma simplicidade de processos que fazem dele uma das excelentes aquisições para esta época.

Basta verificar a escola em foi formado.
Auxerre.
O0