Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jocapeixoto

 Era giro vê-lo na selecção francesa, e valorizava imenso..

nandao

Citação de: Sr Aimar em 28 de Setembro de 2008, 16:06
Pesado é o rochembola, esse sim é pesado!  :crazy2:

Esse gajo jogou ontem? Estive no estádio e nem sequer me apercebi dele!!!!  :estrelas:

Andrew86

viram os pneus do Rochenback?, minha nossa senhora, ca ganda lontra! :buck2:..........1000x o Yebda

Elvis the Pelvis

Citação de: Mestre em 28 de Setembro de 2008, 16:01
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2008, 16:00
Confesso que o Yebda tem sido uma enorme surpresa para mim, uma óptima surpresa. Tem tudo para ser um jogador fundamental no Benfica, mas acho que ele se poderá destacar ainda mais se tiver o Katso ao lado. O Yebda é mais um box-to-box do que um trinco.

Concordo. Mas é, definitivamente, a melhor contratação da época face ao investimento.

Sem dúvida! :)

totta

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 16:00
Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2008, 12:57
Interessante aquela comparação que vem hoje n'A Bola... o Yebda dá um chocolate ao sr. 30M€ que vai lá vai... :2funny:

Não consigo ver... onde está???

Quem é o sr 30M? Moutinho? Veloso?
É verdade que quem viu ontem o jogo, o veloso que foi dos trincos mais falados este verão no mercado lá fora, assinalado como a proxima perola de muitos milhoes a sair do pais, fica muito mal na comparação com o yebda. Se pra mim nunca valeu os 25 ou 30M, entao ao lado dum yebda a jogar como jogou ontem o valor dele desce e muitos. Queria ver a pinta deles a pedirem 25M por ele ao arsenal depois do jogo de ontem!

Sr Aimar

Citação de: jocapeixoto em 28 de Setembro de 2008, 16:06
Era giro vê-lo na selecção francesa, e valorizava imenso..

Que se lixe a seleccao francesa, quero te-lo ca por muitos anos!

klik

Citação de: Andrew86 em 28 de Setembro de 2008, 16:08
viram os pneus do Rochenback?, minha nossa senhora, ca ganda lontra! :buck2:..........1000x o Yebda

O ROca, o Grimi e o Proprio Veloso( Mas muito menos) são jogadores deformados para o Futebol!!! Têm um corpo estranho.

Mas tb existe grandes jogadores assim.... Olhem o Cabanas....

klik

Citação de: totta em 28 de Setembro de 2008, 16:09
Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 16:00
Citação de: 46Rossi em 28 de Setembro de 2008, 12:57
Interessante aquela comparação que vem hoje n'A Bola... o Yebda dá um chocolate ao sr. 30M€ que vai lá vai... :2funny:

Não consigo ver... onde está???

Quem é o sr 30M? Moutinho? Veloso?
É verdade que quem viu ontem o jogo, o veloso que foi dos trincos mais falados este verão no mercado lá fora, assinalado como a proxima perola de muitos milhoes a sair do pais, fica muito mal na comparação com o yebda. Se pra mim nunca valeu os 25 ou 30M, entao ao lado dum yebda a jogar como jogou ontem o valor dele desce e muitos. Queria ver a pinta deles a pedirem 25M por ele ao arsenal depois do jogo de ontem!

O Pior é que vieram gajos do Bayern Observar o Veloso!!! no Intervalo acho que começaram a observar outros  :whistle2: :whistle2:

nandao

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 16:10
Citação de: Andrew86 em 28 de Setembro de 2008, 16:08
viram os pneus do Rochenback?, minha nossa senhora, ca ganda lontra! :buck2:..........1000x o Yebda

O ROca, o Grimi e o Proprio Veloso( Mas muito menos) são jogadores deformados para o Futebol!!! Têm um corpo estranho.

Mas tb existe grandes jogadores assim.... Olhem o Cabanas....

O Miccoli também, do qual eu admiro imenso e tenho pena que não esteja no Benfica.

Platini

Eu bem tinha avisado q ele ia ser grande reforço... ::)

Di Nes

Citação de: Andrew86 em 28 de Setembro de 2008, 16:08
viram os pneus do Rochenback?, minha nossa senhora, ca ganda lontra! :buck2:..........1000x o Yebda

a mulher é nutricionista...


Aquilo


sete

Citação de: Andrew86 em 28 de Setembro de 2008, 16:08
viram os pneus do Rochenback?, minha nossa senhora, ca ganda lontra! :buck2:..........1000x o Yebda
ele esta nos lagartos então não faz mal que tenha pneus que seja lontra que vanha ao raio que o parta esses lagartos e porcos :slb2:

IPASLB

Bien,tres bien monsieur yebda ! je sui rendu a ton jou,magnifique! :slb2:

nucleopn

HOJE ENCONTREI O YEBDA NO ESTADIO DA LUZ!!!! FOI C UNS AMIGOS Á LOJA COMPRAR UMAS CAMISOLAS DO BENFICA.

O MEU FILHO FOI PEDIR-LHE UM AUTOGRAFO

INCRIVEL, FALA UM PORTUGUES FLUENTE

MT BOM

GRANDE PROFISSIONAL, ATÉ POR AI SE NOTA A VONTADE DE TRIUNFAR