Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Yebda é para ficar! :winner:

Red_Soul

Citação de: KingSize em 28 de Outubro de 2008, 19:58
Citação de: balentone em 28 de Outubro de 2008, 19:57
Mas a noticia veio num jornal argelino... será credivel?

Espero que fique mais duas épocas.

Pois, foi num jornal argelino, podem ser fontes pessoais. Mas não sei.

Mas essa noticia refere valores para a transferência?

fmb

não acredito nada nisso... Mourinho quer um 10 e não mais um boz-to-box!!! alem disso, isso era comprar a maluca, com apenas 4 meses de Benfica, e duvido que o Inter o fizess!!!

Elvio

Citação de: fmb em 28 de Outubro de 2008, 20:16
não acredito nada nisso... Mourinho quer um 10 e não mais um boz-to-box!!! alem disso, isso era comprar a maluca, com apenas 4 meses de Benfica, e duvido que o Inter o fizess!!!
Também acho o mesmo . Acredito que o Inter o siga de perto , mas não o tentará contratar , pelo menos para já .

TOTO_MANUEL

Não jogou bem no contra a Naval...

Patrone

se o Di Maria vale 30M€, quanto valerá este?
Pode parecer uma comparação um pouco descabida, mas tenho para mim este raciocínio...

TOTO_MANUEL

Citação de: Patrone em 28 de Outubro de 2008, 20:26
Pode parecer uma comparação um pouco descabida, mas tenho para mim este raciocínio...

Margens de progressão totalmente distintas...

Patrone

Citação de: TOTO_MANUEL em 28 de Outubro de 2008, 20:27

No imediato, se vendessem o Di Maria por uns 15/16 milhões não me chateava. Se fosse o Yebda a sair por esse preço, a conversa era outra...

TOTO_MANUEL

Citação de: Patrone em 28 de Outubro de 2008, 20:28

No imediato, se vendessem o Di Maria por uns 15/16 milhões não me chateava. Se fosse o Yebda a sair por esse preço, a conversa era outra...

Nesse aspecto tens razão, mas n duvides que o Di Maria é visto por esse mundo fora, de forma muito diferente do Yebda... No momento é claro...

Patrone

Citação de: TOTO_MANUEL em 28 de Outubro de 2008, 20:30
Citação de: Patrone em 28 de Outubro de 2008, 20:28

Nesse aspecto tens razão, mas n duvides que o Di Maria é visto por esse mundo fora, de forma muito diferente do Yebda... No momento é claro...

felizmente para nós... Aquelas exibições nos JO deixaram o Di Maria na retina de muitos clubes endinheirados, mas por enquanto não passa de um jogador imaturo e um pouco inconsequente...
Já o Yebda é um jogador com escola, campeão do Mundo sub-17, e o estereotipo de atleta que qualquer equipa no futebol actual deve ter. Digo eu que nada percebo disto...

Elvis the Pelvis

O Yebda é para ficar mais umas épocas no Benfica. O Inter que vá mamar na quinta pata do cavalo.

Rendufas

O inter se quiser que leve o Di Maria. Yebda nem pensar.  ::bater::

Deus Ex-Machina

Citação de: Referee em 28 de Outubro de 2008, 20:35
O inter se quiser que leve o Di Maria. Yebda nem pensar.  ::bater::

e que deixe o Suazo na Luz  :)

Barão

Foi uma excelente contratação, daquelas que eu gosto: um gajo novo, aparentemente desconhecido e portanto, sem estar estupidamente inflaccionado, e sem ter peneiras de ser uma super-estrela (daquelas que dão muito show mas não jogam nada).

Quanto ao di Maria, quem é que dá 30M por ele?! Nem em sonhos, até por 18 vendia sem pensar duas vezes. 18M pelo di Maria dá para compar o passe do Reyes e pagar 3 anos de ordenados.

Solid

Inter? Jogando assim o Yebda é para ficar uns bons aninhos.  :metal: