Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Ronald1nh0

Citação de: Chefe em 23 de Novembro de 2008, 22:48
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Novembro de 2008, 22:47
Esteve bem... não como estão para aqui a dizer, mas bem! Perdeu bolas um bocadinho para o infantil...

Idem...

Mas esteve melhor que nos ultimos jogos

Sem dúvida.  O0

Batistuta

qual é o medio que não perde bolas? só aqueles que não arriscam tipo Nuno Assis. deixem-se de tretas...

Fez um grande jogo

O_Glorioso

Sr_Benfiquista_91

penso que esta a melhorar de jogo para jogo....fez um excelente jogo

fmb

esta a subir outra vez de forma...sai sempre bem com a bola!!! indispensável naquele meio-campo!!!

Elvis the Pelvis

Voltou a subir em relação aos últimos 3/4 jogos, mas ainda assim perdeu algumas bolas infantis.

Tem que melhorar bastante ainda!

Pedro84

Citação de: Batistuta em 23 de Novembro de 2008, 23:03
qual é o medio que não perde bolas? só aqueles que não arriscam tipo Nuno Assis. deixem-se de tretas...

Fez um grande jogo

Sendo assim não se percebe as criticas ao Binya por perder muitas bolas...

Eu disse: ''perdeu bolas um bocado para o infantil...'' O meu ponto foi esse, o facto de terem sido percas infantis! Claro que qq um perde bolas... nem é preciso ser médio!

Como disse, jogou bem! Mas não da maneira que estão aqui a dizer! E concordo com o que o Chefe disse, melhorou muito neste jogo em relação aos anteriores!

slbenfica_croft

Mais uma vez MTO BEM.

Pra mim continua a jogar a um nivel mto alto.

mta qualidade tecnica, fisica e tacticamente vai tb ele, tal como toda a equipa, crescendo.

Benfiquismo

Nao esteve tao bem como em outros jogos mas mesmo assim subiu de forma em relação aos últimos O0 :slb2:

orlando77

hoje não gostei do yebda...
mas como o benfica ganhou e houve muito colega a jogar bem, não foi tão notória a sua desinspiração...

5ª espero o melhor yebda!  :metal:

oZaLaN

Yebda esteve muito bem, tendo em conta que na primeira parte o Bynia era como se não existisse. Muito bom jogo nas recuperações e pressão na saida dos contra-ataques da OAF.
:clap1:

saint13

Citação de: oZaLaN em 24 de Novembro de 2008, 04:02
Yebda esteve muito bem, tendo em conta que na primeira parte o Bynia era como se não existisse. Muito bom jogo nas recuperações e pressão na saida dos contra-ataques da OAF.
:clap1:
jogamos com um adversario mais fraco convem nao esquecer..

No20__

Perde imensas bolas.....QUANDO mete o turbo :D
Só tem que dar toques com menos força para avançar com a bola.

InspectorGadget

gosto imenso deste jogador... so acho que por vezes a sua obseçao por dar tuneis o faz perder bolas que nao sao para perder... mas ela e enorme em campo!

Gostava de o ver jogar sozinho como trinco, para ver como se safa!

Ritinha

Gosto do jogador, mas penso que já fez melhor.