Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

S-Line

Impressionante...ha aqui gajos que ate mais que o Mourinho sabem...upa upa..
Ele acha-o um belissimo jogador, estes entendidos dizem k n vale nada.
Coitado do rapaz...um dia tinha de calhar p o teu lado...ainda por cima teve a sorte de calhar no melhor sitio do relvado... :-X

Patrone

Rúben Amorim, Fellipe Bastos.

ou então iamos aos juniores: Leandro Pimenta, David Simão, Sana. Ou então faziamos regressar o Romeu Ribeiro.

SlipkMan

Muita dedicação e luta, mas as coisas não lhe saíram bem.

E como jogador mais recuado do meio campo, torna-se um jogador banal, para aquela posição é passivo demais.


Americano69

Citação de: fjorge em 01 de Fevereiro de 2009, 01:21
Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2009, 01:03
O pior do Benfica. Eu teria aceite os 6 milhões, mas eles lá sabem...

Ias aceitar a proposta nesta altura em que o mercado está a fechar e não há tempo para ir buscar um substituto com qualidade, ainda para mais um médio-centro que é a grande lacuna do Benfica

É uma grande lacuna e continua a ser com Yebda cá. No estado em que as finanças do Benfica estão era uma proposta que eu não recusava, substitutos com a mesma qualidade talvez até consigas sem gastar um tostão.

Americano69

Citação de: Patrone em 01 de Fevereiro de 2009, 01:24
Rúben Amorim, Fellipe Bastos.

ou então iamos aos juniores: Leandro Pimenta, David Simão, Sana. Ou então faziamos regressar o Romeu Ribeiro.

Alguém que me percebe...

BrunoZurc

a ser verdade acho que seria um bom negocio 6 milhões (veio a custo 0 ) eu ate gosto do rapaz mas neste momento para a mesma posiçao temos o kats,amorim,martins,binya,bastos penso que será de aproveitar lembrem-se isto no futbol e comprar valorisar e vender e como o luisao axo que no final da epoca o benfica podia vender (eu nao queria ) visto que so assim podera abrir vagas par os outros (m.vitor e sidei d.luiz)

krak

Sucedem se as exibiçoes ridiculas do Yebda mas semana sim semana sim la tem o lugarzinho garantido...

Wampyro

Citação de: SlipkMan em 01 de Fevereiro de 2009, 01:28
Muita dedicação e luta, mas as coisas não lhe saíram bem.

E como jogador mais recuado do meio campo, torna-se um jogador banal, para aquela posição é passivo demais.



Vá lá, parece que não sou o unico que não o critico, visto ele estar a jogar completamente fora de posição devido ao castigo de Katsou e de Bynia não ser fiavel...

O Yebda a jogar naquela posição era como se no ano anterior, metêssemos o Rui Costa a jogar no lugar do Petit com o relvado naquele estado!

jocapeixoto

 Nem 5 milhões era preciso juntar e íamos buscar o Tiago ou metíamos um puto..

npedrosa

Jogo fracote... muitos passes errados e muito inconstante.

Mas espero que faça um grande jogo no bordel azul.

Pedro Pena

QUEM NESTE MOMENTO (a pouco tempo de fechar o mercado) DIZ QUE ACEITAVA VENDER O YEBDA A POR ESTE PREÇO NÃO PERCEBE NÉPIA DE FUTEBOL...
É A POSIÇÃO MAIS CARENCIADA DO PLANTEL...
QUANDO HÁ MÁ VONTADE...
O Yebda é dos bons jogadores que temos, o que leva a ser desejado.
FORÇA YEBDA

Slatz

Na próxima época fará melhor.

SlipkMan

Citação de: npedrosa em 01 de Fevereiro de 2009, 01:46
Jogo fracote... muitos passes errados e muito inconstante.

Mas espero que faça um grande jogo no bordel azul.

Com o jogo que o Martins fez hoje, não sei se jogará.

O Yebda, já disse aqui desde o início, que defensivamente é fraco, marca muitas vezes com os olhos e é demasiado passivo. Hoje a jogar a 6, viram à tona todas as suas fragilidades defensivas.

Hoje concretamente e ao contrário do Martins, que foi dos que soube como jogar naquelas condições, o Yebda praticou sempre o mesmo jogo rasteiro e deu-se mal.


Americano69

Citação de: Pedro Pena em 01 de Fevereiro de 2009, 01:49
QUEM NESTE MOMENTO (a pouco tempo de fechar o mercado) DIZ QUE ACEITAVA VENDER O YEBDA A POR ESTE PREÇO NÃO PERCEBE NÉPIA DE FUTEBOL...
É A POSIÇÃO MAIS CARENCIADA DO PLANTEL...
QUANDO HÁ MÁ VONTADE...
O Yebda é dos bons jogadores que temos, o que leva a ser desejado.
FORÇA YEBDA

Claro que quem discorda de ti "não percebe népia". Infelizmente vou-me deitar, senão pedia-te explicações.

S-Line

Citação de: Americano69 em 01 de Fevereiro de 2009, 02:01
Citação de: Pedro Pena em 01 de Fevereiro de 2009, 01:49
QUEM NESTE MOMENTO (a pouco tempo de fechar o mercado) DIZ QUE ACEITAVA VENDER O YEBDA A POR ESTE PREÇO NÃO PERCEBE NÉPIA DE FUTEBOL...
É A POSIÇÃO MAIS CARENCIADA DO PLANTEL...
QUANDO HÁ MÁ VONTADE...
O Yebda é dos bons jogadores que temos, o que leva a ser desejado.
FORÇA YEBDA

Claro que quem discorda de ti "não percebe népia". Infelizmente vou-me deitar, senão pedia-te explicações.
e tu??? tens o direito d dizeres o k t apetece não???
realmete para dizeres que e o pior do benfica percebes de caraças.
ok...
fixe meu!!