Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Espero que fique, pois nao se constroem equipas numa época.

|Glorioso|

Espero que fique. Mas tem que melhorar no aspecto táctico e na leitura do jogo.

De facto tem pulmão, mas está frequentemente mal posicionado face aos adversários.

sete

Citação de: Fevereiro em 12 de Março de 2009, 13:25
eu diria 10M€ para começar a falar, penso que não nos podemos esquecer que foi uma contratação custo de ZERO, PARABENS RUI foi acertada.
que venha dai esses 10 milhões

Ruud

OMFG!!!!

Estive agora a ouvir o Yebda a falar português e o Homem dá-lhe!!

Em 6 meses já fala 90% português!

Aliás até é bem capaz de falar melhor do que muitos portugueses!

slbenfica_croft

Numa altura em k mto jogador quer sair pra outros campeonatos, o Yebda esteve mto nas palavras k proferiu.

Esta é a sua primeira epoca em portugal depois de ter tido mtas lesões no passado.

o Yebda não é fabuloso, mas é bom jogador e pode render mto mais se for devidamente enquadrado.

já fala portugues e bastante, sendo que segundo me disseram só não fala mais vezes em portugues porque tem receio e não se sente totalmente à vontade(alguem lhe diga pra estar à vontade porque já fala mto bem).

e o meu desejo de k fique mantem-se. Só sai por uma proposta mto boa.

k continue focado no k é realmente importante.

nightcrowler

Citação de: Revi em 12 de Março de 2009, 13:50
O melhor é vender o plantel todo, e contratar mais 20 por época, como adeptos só damos tiros nos pés.

Durante anos andamos a pregar que o Benfica não tem estabilidade, q não segura os seus melhores jogadores. Depois quando aparece um jogador decente no SLB a palavra é "Vandam que o Benfica precisa de dinheiro"

È raro um tópico sobre um jogador que a palavra de ordem não seja vender.

In topic, o Yebda não é um fora de série mas é um jogador bastante útil no Benfica, assim como é Ruben Amorim, Maxi Pereira. Uma equipa não pode ser só foras de série, precisamos de formiguinhas tipo Katsoranis, Yebda e Amorim q equilibrem o jogo do benfica.

em geral concordo contigo, ou seja, os bons jogadores devem ser para manter.
a unica questão aqui é que tenho dúvidas que o yebda seja tao vom quanto isso.
abraço

p.s. não o venderia por truta e meia, mas a partir dos 8 por mim é de aceitar

Lúcio Gomes

Citação de: KingSize em 12 de Março de 2009, 12:41

E se o Sevilha chegar cá com 8M batidos e pagos na hora?!.. :-X
Com a crise que o futebol espanhol atravessa (em termos financeiros) o Sevilha vai já pagar a pronto os 8M...Se quiserem levar o Yebda as negociações começam a partir do 15M e não tenho duvidas nenhumas que o Benfica o consegue vender por mais.

SLF

em meia época de Benfica ouçam so o homem a falar portugues!!

trés bien!!

No Code

Por uma proposta a rondar os 6/7 milhões de euros, é vender, é um jogador razoável, mas não é nenhum fora de série, o Amorim é melhor do que ele.

Blitz

6/7 ? Não.

Tem 24 anos, vamos ter calma. Se não derem mais de 10 Milhões pagos na hora e não em prestações, está bem. Menos que isso não, já provou que é muito bom.

Di_SLB

Citação de: SLF em 12 de Março de 2009, 19:13
em meia época de Benfica ouçam so o homem a falar portugues!!

trés bien!!
Pode dizer-se que nisso se esforçou muito mais do que o Katso por exemplo.
E embora possa parecer uma coisa sem importância, eu acho que a lingua é um factor de adaptação bastante bom... Uma pessoa quando não se entende e/ou não se faz entender na lingua do país onde está acaba por gerar desinteresse em permanecer nesse país!

Em relação à possível venda ou não, se calhar é melhor termos a certeza que o mantemos. O Katso pode eventualmente sair e o Yebda pode ser um jogador importante nessa situação.

klik

O Yebda é para ficar, é um jogador com muito boa cabeça. se sair é o Katsouranis. Para além do mais que notorio vontade de ele ir embora, aos 30 anos e quase em final e  com apenas 1 ano a mais de contrato é das ultimas oportunidades de fazer dinheiro com ele.

Jay-C

Citação de: DL em 12 de Março de 2009, 18:43
OMFG!!!!

Estive agora a ouvir o Yebda a falar português e o Homem dá-lhe!!

Em 6 meses já fala 90% português!

Aliás até é bem capaz de falar melhor do que muitos portugueses!
Acho que o Yebda fala 4/5 linguas diferentes, li num sitio qualquer.

fredboss

Citação de: Revi em 12 de Março de 2009, 13:50
O melhor é vender o plantel todo, e contratar mais 20 por época, como adeptos só damos tiros nos pés.

Durante anos andamos a pregar que o Benfica não tem estabilidade, q não segura os seus melhores jogadores. Depois quando aparece um jogador decente no SLB a palavra é "Vandam que o Benfica precisa de dinheiro"

È raro um tópico sobre um jogador que a palavra de ordem não seja vender.

In topic, o Yebda não é um fora de série mas é um jogador bastante útil no Benfica, assim como é Ruben Amorim, Maxi Pereira. Uma equipa não pode ser só foras de série, precisamos de formiguinhas tipo Katsoranis, Yebda e Amorim q equilibrem o jogo do benfica.

Concordo inteiramente! adeptos que pensam que o FM é a realidade..
Jogador para manter durante anos!

rocky

este rapaz è de certeza para ficar !! para a primeira epoca fora do pais dele està a realizar um excelente trabalho a prova que gosta onde està è de falar jà um portugues aceitavel em meia duzia de meses ALLEZ HASSAN TU JOUE DANS LE PLUS GRAND CLUBE DU MONDE