Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Marafado

Como disse não há que extremizar posições.

O yebda reune caracterisiticas muito positivas para formar um centro campista moderno, mas terá que evoluir bastante no capitulo do passe, do remate e da condução de bola. Se não o fizer, será sempre um suplente para ser utilizado em jogos de maior pendor defensivo.

zepsil

Citação de: 24-7SLB em 16 de Março de 2009, 16:29
Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 16:20
E mais ter ... vindo a custo zero para o Benfica ... se fosse realmente bom tinha ido para um Lyon ... para um Bordéux, para um Marselha.

Entao porque é que o Hulk nao está num Manchester, Real Madrid, Inter, Barcelona???

Se fores a ver tudo por esse principio, so os jogadores que estão nesses clubes é que sao bons..

O Antunes por exemplo é do melhor que temos em Portugal para defesa esquerdo, e tambem nunca teve no Benfica, Porto ou Sporting

Não está ... mas tem qualidades para um dia estar. Agora o Yebda "oh mon Dieu de la France".

24-7SLB

Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 16:33
Citação de: 24-7SLB em 16 de Março de 2009, 16:29
Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 16:20
E mais ter ... vindo a custo zero para o Benfica ... se fosse realmente bom tinha ido para um Lyon ... para um Bordéux, para um Marselha.

Entao porque é que o Hulk nao está num Manchester, Real Madrid, Inter, Barcelona???

Se fores a ver tudo por esse principio, so os jogadores que estão nesses clubes é que sao bons..

O Antunes por exemplo é do melhor que temos em Portugal para defesa esquerdo, e tambem nunca teve no Benfica, Porto ou Sporting

Não está ... mas tem qualidades para um dia estar. Agora o Yebda "oh mon Dieu de la France".

O Yebda pode nunca vir a chegar a esse nivel, mas tem qualidade mais do que suficiente para se impor no campeonato português, com um treinador capaz e tacticamente bom o Yebda pode evoluir bastante

Jeanmaman

Citação de: LibetiNNe em 16 de Março de 2009, 16:25
Citação de: Jeanmaman em 16 de Março de 2009, 16:16
Citação de: LibetiNNe em 16 de Março de 2009, 16:12
Citação de: Jeanmaman em 16 de Março de 2009, 16:11
Citação de: LibetiNNe em 16 de Março de 2009, 16:08
Citação de: Jeanmaman em 16 de Março de 2009, 16:08
Eu quero é que o Petit se vá encher de moscas!

Passa a vida no Luxemburgo a embebedar-se e a falar mal do Benfica.

link ou fake?!

Tas cheio de fakes tu!

Só queria saber as fontes...

A fonte sou eu!E acredita que é verdade!

Foste tu que viste?

Nao mas é como se fosse!

fffernas

Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 16:10
Citação de: Chefe em 16 de Março de 2009, 15:52
O Binya é melhor estou farto de o dizer.... agora venham os ataques.
x2
X3

Binya a trinco e Katso mais adiantado chegava para todo aquele meio-campo do vitória.
Pois...essa é que é essa...mas o pessoal curte malhar no bynia (o unico médio defensivo de alta rotação do plantel) e o treinador vai na onda...tivesse o camaronês falhado metade dos passes que yebda falhou no sábado (tem sido uma constante) e tinhamos tópico cheio do bynia durante 2 semanas e meia.

Francescoli

Citação de: fffernas em 16 de Março de 2009, 17:20
Citação de: zepsil em 16 de Março de 2009, 16:10
Citação de: Chefe em 16 de Março de 2009, 15:52
O Binya é melhor estou farto de o dizer.... agora venham os ataques.
x2
X3

Binya a trinco e Katso mais adiantado chegava para todo aquele meio-campo do vitória.
Pois...essa é que é essa...mas o pessoal curte malhar no bynia (o unico médio defensivo de alta rotação do plantel) e o treinador vai na onda...tivesse o camaronês falhado metade dos passes que yebda falhou no sábado (tem sido uma constante) e tinhamos tópico cheio do bynia durante 2 semanas e meia.

Tivesse o Yebda feito daquelas entradas ja com um amarelo e ninguem o deixava em paz...

Espera la, ta tudo a malhar nele!! E ele nao fez isso... :-X

Ja o Binya tem uma qualidade de passe prodigiosa!!!

XHITA

Sevilha mais forte por Yebda

Marselha observou-o, mas é dos andaluzes o mais sério interesse pelo médio da águia.

A boa temporada que, no seu ano de estreia no Benfica, o médio francês Hassan Yebda tem realizado, continua a despertar interesse junto de outros conceituados emblemas europeus. O Olympique de Marselha observou já, consecutivamente e em várias partidas, o jogador, por quem o Benfica recusou em Janeiro uma proposta de seis milhões de euros proveniente do Stoke City (Inglaterra), depois de o ter contratado a custo zero no Verão, ao Le Mans.

Mas o interesse mais forte por Hassan Yebda vem mesmo da capital da Andaluzia, mais concretamente da formação onde alinha o ex-portista Luís Fabiano. O director-desportivo do Sevilha, Monchi, esteve em Le Mans no Verão e acabou por contratar o médio costa-marfinense Romaric, de 25 anos, por oito milhões de euros, pouco utilizado na equipa até agora, na mesma posição do gaulês (de origem argelina) que o Benfica arrebatou, e a muitíssimo melhor preço.

Segundo adiantou a A BOLA fonte próxima ao processo, o Sevilha admite agora corrigir o erro de casting, e poderá formalizar, nos próximos dias, o interesse em Yebda na forma de uma proposta à SAD, para poder contar com o jogador na próxima época. Yebda já disse sentir-se bem no Benfica. O jogador gosta do clube e de Lisboa. Será preciso os pretendentes abrirem bem os cordões à bolsa para convencer Benfica... e o futebolista.

zepsil

Citação de: XHITA em 17 de Março de 2009, 09:42

Sevilha mais forte por Yebda

Marselha observou-o, mas é dos andaluzes o mais sério interesse pelo médio da águia.

A boa temporada que, no seu ano de estreia no Benfica, o médio francês Hassan Yebda tem realizado, continua a despertar interesse junto de outros conceituados emblemas europeus. O Olympique de Marselha observou já, consecutivamente e em várias partidas, o jogador, por quem o Benfica recusou em Janeiro uma proposta de seis milhões de euros proveniente do Stoke City (Inglaterra), depois de o ter contratado a custo zero no Verão, ao Le Mans.

Mas o interesse mais forte por Hassan Yebda vem mesmo da capital da Andaluzia, mais concretamente da formação onde alinha o ex-portista Luís Fabiano. O director-desportivo do Sevilha, Monchi, esteve em Le Mans no Verão e acabou por contratar o médio costa-marfinense Romaric, de 25 anos, por oito milhões de euros, pouco utilizado na equipa até agora, na mesma posição do gaulês (de origem argelina) que o Benfica arrebatou, e a muitíssimo melhor preço.

Segundo adiantou a A BOLA fonte próxima ao processo, o Sevilha admite agora corrigir o erro de casting, e poderá formalizar, nos próximos dias, o interesse em Yebda na forma de uma proposta à SAD, para poder contar com o jogador na próxima época. Yebda já disse sentir-se bem no Benfica. O jogador gosta do clube e de Lisboa. Será preciso os pretendentes abrirem bem os cordões à bolsa para convencer Benfica... e o futebolista.

Óh Sevilha tu está á vontade!!! Quando por cá apareceres apita que eu vou fazer o laço.

Roy Kent

O jogo fala de uma noticia que saiu em Italia que o coloca no Inter, o 1 de abril ainda é só daqui a 2 semanas.

every time i die

isso, mandem todos embora e siga trazer mais 15 jogadores novos  O0

SlipkMan

O Yebda, na minha opinião, é daqueles jogadores que precisa de um trinco mais fixo atrás dele. Assim, teria muita mais liberdade para fazer as transições meio-campo - ataque.

Como o Katso, sobe bastante, o Yebda tem obrigações defensivas, onde acho que peca em alguns aspectos importantes, nomeadamente em termos tácticos, o que vai limitar a realizar as acções para a posição dele (8).

franciscoafonso

Citação de: SlipkMan em 17 de Março de 2009, 14:30
O Yebda, na minha opinião, é daqueles jogadores que precisa de um trinco mais fixo atrás dele. Assim, teria muita mais liberdade para fazer as transições meio-campo - ataque.

Como o Katso, sobe bastante, o Yebda tem obrigações defensivas, onde acho que peca em alguns aspectos importantes, nomeadamente em termos tácticos, o que vai limitar a realizar as acções para a posição dele (8).
Um 8 que não consegue fazer um passe a mais de 5 metros tem que se lhe diga. Yebda tem qualidades inatas muito boas, mas tenho para mim que vai ser daqueles jogadores que nunca se vai saber muito bem qual é a posição. Vai ser o típico "joga no meio"...

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2009, 15:06

Um 8 que não consegue fazer um passe a mais de 5 metros tem que se lhe diga. Yebda tem qualidades inatas muito boas, mas tenho para mim que vai ser daqueles jogadores que nunca se vai saber muito bem qual é a posição. Vai ser o típico "joga no meio"...

Antigamente havia o ponta esquecida, agora é o joga no meio lol.

SlipkMan

Citação de: franciscoafonso em 17 de Março de 2009, 15:06

Concordo contigo, é daqueles jogadores que nem tem qualidades para ser trinco nem para ser um 10, talvez numa táctica em losango funcione bem como médio interior, não sei...

Desde o início que nunca me convenceu, sempre fui coerente com o meu discurso, mas também soube dar-lhe mérito quando o mereceu. Mas continuo a achá-lo um jogador, na posição onde joga, que lhe faltam qualidades.

Se ficar por cá, espero que se consiga colmatar essas lacunas que ainda apresenta.

Jeremy

Citação de: Fica Vieira em 17 de Março de 2009, 15:52
É uma das grandes contratações do nosso maestro.

com mais 2 anos sairá para um Inter, que já o segue ou para inglaterra!

escrevam as minhas palavras, este jogador vai-nos render no mínimo 15.000.000 de euros!
dá para comprar o Moutinho cash! ahahahahah!

:slb2:
No Jogo dizem que o Inter pode levar-o por 10M