Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Becken

Ridicula é favor....eu acho que ele levou o segundo amarelo por se peidar...porque o Arbitro estava com cara de quem tinha engolido uma coisa azeda!

Golden

O Yebda deve ter um cartaz escrito na testa: " Prejudique o Benfica senhor arbitro, eu sou o bode expiatório perfeito" :buck2:

Denim

Posso tar enganado mas apanhei uma repetição em que ele pontapeia a bola para longe depois da falta...nao tenho a certeza,mas acho que foi no lance que levou o 2º amarelo...

NoNickBoy

1 falta, 2 amarelos! querem melhor?

MrFire

O Yebda de mim já merece pouco respeito, depois da miséria do jogo da Madeira e depois de termos esperados os jogadores cá fora, esse menino foi o unico que mandou calar os adeptos e com gestos pouco abonatorios, gostava de ve-lo a fazer aquilo sem policia.

MM18

Citação de: denim em 18 de Maio de 2009, 01:41
Posso tar enganado mas apanhei uma repetição em que ele pontapeia a bola para longe depois da falta...nao tenho a certeza,mas acho que foi no lance que levou o 2º amarelo...
foi eu dps na repetiçao tambem vi isso, e nao me admira que tenha sido por isso que foi expulso. se foi pela falta a expulsao e ridicula.

NoNickBoy

foi expulso pq foi a pedido.. ele da um pontape na bola mas nem foi com força.. ate acho q ia direita a um jogador do braga..

bolas10

Muito mal expulso!

fripe

Por mim este era despaxado assim que recebesse uma oferta, pois dizem q tem mercado e q vale pelo menos 4 Milhoes e visto q veio a custo zero seria so lucro (descontando os ordenados,claro) e ia buscar um menino de seu nome ruben micael pois o q recebia-mos por este xegava e inda ficavamos com mais um tuga no plantel, mais jovem que este e com maior margem de progressao e garra!!!
Surprendeu-me no inicio de época, mas assim q teve olheiros d volta dele ja pensa q é vedeta e so quer é dar nas vistas...as vezes até dá demais mas pelos piores motivos (expulsao e percas de bola). Este é daqueles q s dá mal com o banco ainda por cima pois desde q foi pra la e entra nao produz mt pois desiste facilmente dos lances e qd perdemos inda sai a rir palhaço....

SeN$hi

Fdx tristeza do crl de comentarios de gaijos que se registam so para poder ir dormir descansados...  :disgust:

MM18

Citação de: NoNickBoy em 18 de Maio de 2009, 01:56
foi expulso pq foi a pedido.. ele da um pontape na bola mas nem foi com força.. ate acho q ia direita a um jogador do braga..
claro que foi a pedido mas fdx o yebda foi tocar na bola pra que, o fdp mostrou um amarelo ao moreira aos 30 minutos so mostrava amarelos aos nossos, o aguiar entao so deu porrada e nem um amarelo, o gajo tava ali pra isto.

Adu30

Citação de: Aquilani em 18 de Maio de 2009, 02:11
Citação de: NoNickBoy em 18 de Maio de 2009, 01:56
foi expulso pq foi a pedido.. ele da um pontape na bola mas nem foi com força.. ate acho q ia direita a um jogador do braga..
claro que foi a pedido mas fdx o yebda foi tocar na bola pra que, o fdp mostrou um amarelo ao moreira aos 30 minutos so mostrava amarelos aos nossos, o aguiar entao so deu porrada e nem um amarelo, o gajo tava ali pra isto.


Homem, se o Aguiar lesiona o Katso depois de 2 entradas duras na mesma jogada e não leva amarelo, achas mesmo que um toque na bola vale uma expulsão?

Edu

Expulsão ridicula... Estes arbitros andam a enojar-me, que incompetentes...

Lordlothar

Citação de: Edu_dv em 18 de Maio de 2009, 05:13
Expulsão ridicula... Estes arbitros andam a enojar-me, que incompetentes...
x2

MM18

fdx mas onde e que eu disse que valia uma expulsao, agora que o cabrao do arbitro ia aproveitar td para expulsar um jogador do benfica ia.