Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Strata

É o Fernando Aguiar francês...

Nuno Eiras

Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 01:29
Devo ser dos únicos que acha que o Yebda está a jogar bem.

O pessoal quer Pirlos mas esquece-se que este losango que o JJ quer implementar não è para pirlos, é para Tourés senão depois quem é que defende?

Além disso não há assim tantos Pirlos

Se por cada Pirlo, houvesse um Gattuso....

Strata

Citação de: Nuno Eiras em 17 de Julho de 2009, 10:57
Citação de: Batistuta em 16 de Julho de 2009, 01:29
Devo ser dos únicos que acha que o Yebda está a jogar bem.

O pessoal quer Pirlos mas esquece-se que este losango que o JJ quer implementar não è para pirlos, é para Tourés senão depois quem é que defende?

Além disso não há assim tantos Pirlos

Se por cada Pirlo, houvesse um Gattuso....

Eu não me importava de ter um Pirlo, obviamente, mas ninguém pediu um Pirlo e muito menos é necessario ter o talento de um Pirlo para fazer melhor que o Yebda. Reconheço esforço e trabalho ao francês, mas nunca como titular indiscutível. Poderá ser útil como alternativa em jogos que seja preciso reforçar o meio-campo dotando-o de maior agressividade e menos talento.

Infernalium

Citação de: Strata em 17 de Julho de 2009, 10:42
É o Fernando Aguiar francês...

Ja desde a epoca passada que tenho medo de pensar o mesmo, não no sentido de ser igual, mas de não dar para o Benfica...espero estar enganado!

Marafado

O pouco tempo que esteve em campo, encheu por completo a zona defensiva. Gostei de vê-lo nesse periodo a segurar o meio campo do Benfica.

allRED

n vamos exagerar é um jogador c qualidade p fazer parte do plantel e q pode ser mt util ao longo da epoca, como segunda opcçao usado em alguns jogos em caso de lesoes, castigos, substituiçoes ao longo da partida etc.., n quer isto dizer q n seja a favor de um trinco mas tb ai como no caso de GR teria de ser verdadeiramente uma + valia

Eska

Citação de: allRED em 17 de Julho de 2009, 11:16
n vamos exagerar é um jogador c qualidade p fazer parte do plantel e q pode ser mt util ao longo da epoca, como segunda opcçao usado em alguns jogos em caso de lesoes, castigos, substituiçoes ao longo da partida etc.., n quer isto dizer q n seja a favor de um trinco mas tb ai como no caso de GR teria de ser verdadeiramente uma + valia

o pessoal curte exagerar.. eskece-se k n foi assim à tanto tempo k pontificavam no meio-campo , Chanos e Uribes e Machlairchairimidis (?)

46Rossi

Eu acho que foi muito importante ontem para segurar o meio campo... uma ou outra desconcentração e uma outra falha posicional mas no geral acho que esteve bem...

Infernalium

Citação de: Eska em 17 de Julho de 2009, 11:21
Citação de: allRED em 17 de Julho de 2009, 11:16
n vamos exagerar é um jogador c qualidade p fazer parte do plantel e q pode ser mt util ao longo da epoca, como segunda opcçao usado em alguns jogos em caso de lesoes, castigos, substituiçoes ao longo da partida etc.., n quer isto dizer q n seja a favor de um trinco mas tb ai como no caso de GR teria de ser verdadeiramente uma + valia

o pessoal curte exagerar.. eskece-se k n foi assim à tanto tempo k pontificavam no meio-campo , Chanos e Uribes e Machlairchairimidis (?)

La isso e verdade, nem me quero lembrar. Desses o Chano se tivesse vindo mais novo...

Tarzan_SLB


MALU15

O YEBDA não perdeu as suas qualidades. Parece-me mais desconcentrado que o ano passado.
serão as hipóteses de saída para Inglaterra e Italia?


Adelino Rabanadas

Citação de: MALU15 em 17 de Julho de 2009, 17:00
O YEBDA não perdeu as suas qualidades. Parece-me mais desconcentrado que o ano passado.
serão as hipóteses de saída para Inglaterra e Italia?
sim, apesar de que preferia vê-lo no futebol brasileiro onde a sua lentidão faria sucesso

Tiago#30

Atitude péssima, pés fracos, lento a pensar numa posição em que é preciso executar rápido...

Ou muda drasticamente nos próximos tempos, ou estaremos muito mal servidos com ele a #6.

hcrespo

Yebda acorda, esses passes para espaços sem ninguém não dão com nada. A defender tem estado bem.

lonstrup

Citação de: Tiago#30 em 18 de Julho de 2009, 22:14
Atitude péssima, pés fracos, lento a pensar numa posição em que é preciso executar rápido...

Ou muda drasticamente nos próximos tempos, ou estaremos muito mal servidos com ele a #6.

:2funny: