Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Continuo a achar o Yebda uma excelente opção para render o Garcia, quando necessário. Não acredito que venha a ser dispensado.

JoMi¹¹

Nem eu... alias, a época passada fez bons jogos... apanhou foi um treinador de merda, que o queimou completamente...

Lembro me no inicio da epoca passada, eu e mt pessoal andarmos bastantes satisfeito com as exibições dele...

josantiago

Se se confirmar a saída de Yebda, ficarei satisfeito pois na minha óptica é um elemento que caso haja uma boa proposta, é para vender, pois não acredito que tenha qualidade para jogar no Benfica.

Contudo, é esperar pela confirmação oficial. Caso continue, que me prove que estou errado.

Posey

Está a caminho do Inter?  ::)

5 ou 6M€ e já vai tarde. Com Javi e Amorim não precisamos deste. E preferia bem mais que se apostasse no Bastos que neste...


JoMi¹¹

O porco vence o choco por 15 milhoes e fez tanto ou menos ainda que o yebda... 6 milhoes?

no minimo 10, e ja vai em saldo... ;D

falando claro numa proposta irrecusável, pk o melhor era ele ficar no plantel..

Roy Kent

Bem dispensado, se fosse eu a mandar, já tinha ido á muito tempo.

Monraigon

o yebda seria util no jogo do quique flores...

num 4-4-2 classico,onde ambos os medios teem de saber defender e subir no terreno,yeba nesse sistema,com um medio central "á fabregas" a seu lado,poderia ser bastante util.

neste sistema,jogando como 6 de maior contenção e sentido posicional...creio que é pouco util.

no entanto...tenho pena,o ano passado houve alturas em que o julguei um jogador fabuloso...a fazer-me lembrar o stromberg :tomates:

lonstrup

lá vamos nós ficar reduzidos ao javi garcia e aimar no lote dos jogadores que tentam disputar bolas de cabeça no meio campo.

Kostov

Este passa de diamante por lapidar a dispensável num instante de acordo com os adeptos de Benfica.

Como disse o LuigiSLB83, não acredito que seja dispensado, já que é uma boa opção para render o Javi.

Roy Kent

Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:44
lá vamos nós ficar reduzidos ao javi garcia e aimar no lote dos jogadores que tentam disputar bolas de cabeça no meio campo.

O Benfica não pode ter um jogador só para disputar bolas de cabeça.

FlyMan

Sinceramente, e ja o disse aqui, o Yebda é bom jogador com alguma margem de progressão, mas prefiro quer o Ramires, quer o Javi e quer o Amorim! Por isso para 4ª opção acho que o Yebda deve mesmo sair.  :metal:


lonstrup

Citação de: G-Man em 25 de Julho de 2009, 19:46
Citação de: lonstrup em 25 de Julho de 2009, 19:44
lá vamos nós ficar reduzidos ao javi garcia e aimar no lote dos jogadores que tentam disputar bolas de cabeça no meio campo.

O Benfica não pode ter um jogador só para disputar bolas de cabeça.
Pois, mas aparentemente vamos dispensar um dos dois que tem capacidade para isso.

lonstrup

Citação de: FlyMan em 25 de Julho de 2009, 19:48
Sinceramente, e ja o disse aqui, o Yebda é bom jogador com alguma margem de progressão, mas prefiro quer o Ramires, quer o Javi e quer o Amorim! Por isso para 4ª opção acho que o Yebda deve mesmo sair.  :metal:
Dado que tanto Ramires como Javi deverão ser titulares, quer dizer que o Yebda passaria a ser a 2ªopção. Não me parece bom ficar somente com amorim e martins como opções para o meio campo.

Rendufas

Tá cheio de ser dispnsado... Bastava 1 lesão e 1 castigo para andar logo ás aranhas...

Mystery Repeats

Citação de: JoMi¹¹ em 25 de Julho de 2009, 19:17
O porco vence o choco por 15 milhoes e fez tanto ou menos ainda que o yebda... 6 milhoes?

no minimo 10, e ja vai em saldo... ;D

falando claro numa proposta irrecusável, pk o melhor era ele ficar no plantel..

A diferença é que eles são o melhor clube do mundo em termos de rentabilização de jogadores e nós somos fraquíssimos nesse aspecto...