Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Thrain

Se nem uma oportunidade teve contra o poltava duvido que tenha muita vontade em ficar.E neste caso por um bom negócio o benfica nao lhe deve cortar as pernas.

VirtualKing

Parece que deve estar mesmo de saida...

brigadeiro

Ja fui da opinião que seria um jogador dispensavel,mas estando quase a fechar o mercado e sendo Yebda o unico que em termos fisicos ali no meio campo se assemelha ao javi eu ficaria com ele

Mystery Repeats

Citação de: brigadeiro em 28 de Agosto de 2009, 21:53
Ja fui da opinião que seria um jogador dispensavel,mas estando quase a fechar o mercado e sendo Yebda o unico que em termos fisicos ali no meio campo se assemelha ao javi eu ficaria com ele
Claramente... E ontem devia ter sido titular... 

Parece que o pessoal so gosta dos jogadores qd são novidade, o ano passado era o maior do mundo por esta altura, este ano já é dispensavel...

rcoelho

Citação de: Mystery Repeats em 28 de Agosto de 2009, 21:56
Citação de: brigadeiro em 28 de Agosto de 2009, 21:53
Claramente... E ontem devia ter sido titular...

Parece que o pessoal so gosta dos jogadores qd são novidade, o ano passado era o maior do mundo por esta altura, este ano já é dispensavel...

ontem devia ter jogado, não jogou. o que me leva a pensar que estava a ser negociado...

fidelito

nao tenho duvidas que vai ser vendido, até para amortizar os 7 milhoes do Javi !!

nao é mau jogador, mas na nossa liga é dificil ele jogar da forma como ele quer, sendo um 8 defensivo que ataque bastante vezes !!
nessa posiçao ele desposiciona-se mto, e e levou muitos amarelos por entradas por de tras.
ele tem um excelente pulmao e sobretudo capacidade de ganhar bolas divididas nas alturas... mas deslumbra-se demasiado coma bola no  pé !!
acho que um campeonato como inglÊs é ideal para ele !!

acho que ele poderia ser doutrinado como  6, mas o Jesus está desconfiado...

agora a questão é :

rotação em jogos da taça liga , jogos resolvidos da taça portugal, e sobretudo
lesoes e suspensaoes por amarelos ( que já vimos que o javi leva um por jogo )

quem vai para lá qdo Javi nao jogue ??

RUBEN AMORIM
para dar qualidade de passe na saida da bola
acerto táctico e visao de jogo ( combinaçao com aimar e alas )
mas perde-se em recuperaçao de bolas com corpo a corpo e bolas aereas !!

o amorim esforça-se bastante, e para mais que um jogo acho que deve ser ele a fazer o lugar, dependendo de alguma especificidade do adversario e onde jogamos !!

RAMIRES
O keniano vermelho, é bom a recuperar bolas, mas nao a travar ataques de frente, ele é bom é nas confusoes da disputa de bola, tem uma perna sacanas...
tem escola nessa posiçao de 6 onde começou, mas isto nao é o brasil.
é necessario alguma capacidade de choque para obrigar os atacantes a lateralizarem demasiado. de cabeça nao é mau, mas saltar sozinhoé uma coisa disputar a bola no ar com outra pessoa é mto diferente !!
alem disso, já está viciado em fazer raides constantes, a  subir mto...
em termos de recuperaçao defensiva, deixa-me apreensivo

DAVID LUIZ
esta seria uma soluçao de ganhar genica na posiçao 6, sobretudo se o jogo exige capacidade de ter uma cabeça de area (ou libero ), para aliviar mtos cruzamentos e lançamentos longos pelo o ar ! o david sabe subir com a bola no pé, sabe passar,
salto bem, dá tudo e isso pode ser o handicap dele, o fazer mtas faltas em zonas frontais para livres. teria muito mais iniciativa de jogo do que JAVI, mas... por outro lado... descobriria mais o luisao e sidnei.
para situaçoes de jogo em que temos reforçar a linha media com fisico parece-me a melhor soluçao !!

e depois há outras adaptaçoes, mas menos realistas :
Mv a defesa direito, com Maxi a fazer parede como 6 !!

peixoto e martins nao dão aparentemente garantias, só se precisassemos de arriscar muito muito ou algo estranho !!

como em Guimaraes o ano passado em que vi o AIMAR a fazer de medio defensivo, a fechar as alas com mestria e mtas vezes quase a trinco.
e saiu-se bem...eheh lembram-se  !!

de qualquer das maneiras, ando m ais preocupado com os nossos GR de com a possivel saida do yebda

banbino

luis___alex

ACHO mal se sair agora

se ele sair claramente tem de vir alguem

MALU15

O facto de não ter jogado na Ucrânia pode ser indicio forte que vai sair, pois se tivesse jogado já não podia voltar a jogar por outro clube  na Liga Eiropa este ano

Woody

Ainda o vamos encontrar quando jogarmos contra o Everton... :whistle2:

GTtdi_SLB

Não jogou na ucrânia, é demasiado óbvio que a sua transferência está por horas.

7.poborsky

Espero que fique. sempre gostei do Yebda. mas pelos visto a alternativa ao Javi Garcia é o Ruben Amorim.

Se sair o Benfica vai perder um grande jogador...

lopesrui

«Yebda não está habituado à posição. É normal que tenha sentido dificuldades, porque é uma posição que precisa de inteligência táctica e qualidade técnica, mas acreditamos muito nele.» 

Jesus, 18/07/2009

Americano69

Mais um espectacular reforço escolhido criteriosamente pelo melhor DD de todos os tempos que vê o seu espaço desaparecer...
Espero que alguém pague o que ele custou.

Lúcio Gomes

Citação de: Americano69 em 28 de Agosto de 2009, 23:44
Mais um espectacular reforço escolhido criteriosamente pelo melhor DD de todos os tempos que vê o seu espaço desaparecer...
Espero que alguém pague o que ele custou.
Eu pago....€0.