Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

miglle

Este empréstimo só serviu para uma coisa .. para não cortar as pernas ao jogador e deixá-lo ir ao Mundial 2010.

Se ele jogar SEMPRE no Portsmouth mostra-se ao campeonato inglês e vai ao mundial.

Espero é que ele tenha sido emprestado sem clausula de opção de compra.

Americano69

Sei que discordo da maioria mas na minha opinião não faz falta nenhuma, só tenho pena de não ter sido vendido.
Boa sorte no Portsmouth, espero que conquistes a Inglaterra.

ednilson

SLB4EVERnEVER

Ele não joga nada. Ele pode jogar pela selecção Francesa.

tiagocc

Citação de: LMAB89 em 01 de Setembro de 2009, 09:30
acho que foi bem feito. ele nao fica muito contente por fcar o banco. pode ser que la jogue e o queiram comprar. os gajos n foram comprados por um milionario ha pouco tempo?!

Foram, e isso é capaz de ser bom para nos  :dance:

Saviolafication

A mim parece-me uma boa solução é um clube com algum estatuto em Inglaterra e parece-me que ele se consegue adaptar bem ao futebol ingles. Se o vendermos por 4 ou 5 milhões de euros já não émau, visto que veio a custo zero. Boa sorte Yebda.

SheuHan

Gosto do Yebda mas compreendo a decisão da SAD não só em termos financeiros como desportivos pois ele não é 6 e nessa posição será sempre uma adaptação como será o Ramires e Amorim (opções mais válidas na minha opinião) ou David Luiz (segundo dizem...) para além de Javi Garcia ser o tipo de jogador que só não vai jogar quando não puder mesmo. Na sua posição de origem 8 o Benfica está super bem servido, Ramires e Amorim...
Resta desejar sorte ao yebda e esperar que o Javi Garcia não tenha nenhum azar...

Francescoli

Um erro este emprestimo...

Mas o jogador deve ter feito força pra sair, quer jogar! Ainda por cima em Inglaterra...

Rezo para nao haver problemas fisicos com o Javi e o Ruben em simultaneo! Mas de qq maneira se isso acontecer pode ser importante para dar hipoteses ao Danilo Pereira, por exemplo!

Thunderboy

Citação de: Francescoli em 01 de Setembro de 2009, 10:53
Um erro este emprestimo...

Mas o jogador deve ter feito força pra sair, quer jogar! Ainda por cima em Inglaterra...

Rezo para nao haver problemas fisicos com o Javi e o Ruben em simultaneo! Mas de qq maneira se isso acontecer pode ser importante para dar hipoteses ao Danilo Pereira, por exemplo!
Duvido dessa possibilidade do danilo mas seria realmente muito bom.

Shoky

Boa sorte ao moço...que me deu uma grande alegria na altura...com um golão à Suínada, mesmo antes do intervalo!

Thunderboy

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2009, 12:35
Boa sorte ao moço...que me deu uma grande alegria na altura...com um golão à Suínada, mesmo antes do intervalo!
a que suinada te referes Shoky?
porto?
o Portsmouth vai jogar com Porto quando?

luis___alex

Citação de: Edu_dv em 01 de Setembro de 2009, 09:27
Citação de: luis___alex em 01 de Setembro de 2009, 03:09
Citação de: Edu_dv em 01 de Setembro de 2009, 00:43
Não compreendo mas enfim.

eu também não compreendo
neste momento acho que foi o maior erro de gestão do plantel do benfica
só espero que o jarcia não se lesione e que aguente a época inteira

boa sorte yebda

Não te vi Luis.. Bem andei a olhar para os nomes nas camisolas ;D .. Que granda goleada
fiquei na bancada tmn mas lá mesmo em cima na central
que raio de bilhetes a caixa me arranjou
mas para ver aquele espetáculo meu amigo tudo valeu a pena
fantástico
vim siderado com a qualidade da nossa equipa
ainda estou

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Shoky

Citação de: thunderboy em 01 de Setembro de 2009, 12:38
Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2009, 12:35
a que suinada te referes Shoky?
porto?
o Portsmouth vai jogar com Porto quando?
Não leste bem... ;D

DvA_86

a coisa começa a não ficar famosa para ele

O Portsmouth contratou 5 jogadores por empréstimo, mas só 4 vão poder ser usados, devido a uma regra da Liga inglesa

Piqiuonne
Dindane
Yebda
Shorey
Vanden Borre

E segundo o que percebi no forum deles, médios tipo Yebda não faziam grande falta :s Vamos lá ver se foi só lá passar tempo.