Hassan Yebda

Médio, 40 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Eu acho que o Yebda é muito mais jogador para Inglaterra do que para o modo como se joga em Portugal, e para o modo como o Benfica joga!
É forte e possante, tem alguma técnica, mas nem é um bom trinco nem um bom distribuidor de jogo... É jogador de 4-4-2 puro, a meu ver, e não para uma equipa grande!
Como já disse, espero que seja bem vendido!

josantiago

Então, para quando vender o gajo?  O0

Adu30

O Yebda é bom jogador, o futuro o dirá.

Encaixava no Benfica? A ver vamos.

joaonunes

Sinceramente não sei o que reserva o futuro do Yebda.

Chegou e impressionou pela sua grande forma fisica a jogar (forte fisicamente, corria muito, aparecia bem na àrea, etc.) mas depois com o decorrer da época baixou os indices fisicos (como toda a equipa). Esta época não teve oportunidades e foi emprestado.

Qual será o seu futuro? Não faço a mínima ideia, mas claramente não é um jogador a mais no Benfica, porque quer integre o plantel ou seja vendido por 4/5 milhões será sempre uma mais valia para o Benfica.

acns

Tottenham 0 - 2 Portsmouth

Yebda foi titular e saiu aos 88 minutos.

Roy Kent

O Yebda é um jogador de equipa pequena, não se tem notado minimamente a falta dele, e acho que neste esquema não ia fazer bem nenhuma das posições do meio campo, a Trinco o Javi e o Airton são melhores, a Interior o Ramires e o Airton são melhores.


É um jogador para vender agora neste mercado de verão.

Time Out

Bom jogador, mas sem lugar neste plantel.

jocapeixoto

Se pagar o Jara já é bom negócio.

acns

Nem o acho mau jogador, se é curto para o Benfica ou não só o JJ saberá

Depende das entradas e saídas

HoMiCiDaL

acho que se não vier uma boa oferta por ele, deverá ser aproveitado.

já por várias vezes em jogos pontuais fiquei com a sensação que fazia falta ali no nosso meio campo um médio todo o terreno mais agressivo que o CM ou o Ruben para segurar o meio campo, mas sem ser um trinco puro como o Javi ou o Airton.

pedro6250

Gosto do Yebda, tenho pena que não "caiba" no sistema do Benfica.

Sr_Benfiquista_91

gostava que regressase para a proxima época,e que fosse aposta numa outra posiçao qu nao trinco.

Americano69

Por mim qualquer venda igual ou superior ao que custou é bem vinda.

LibetiNNe

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Abril de 2010, 14:50
gostava que regressase para a proxima época,e que fosse aposta numa outra posiçao qu nao trinco.

Já que o moreira se vai embora poderia ficar como 3º guarda redes.

pedro6250

Citação de: LibetiNNe em 12 de Abril de 2010, 14:58
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Abril de 2010, 14:50
gostava que regressase para a proxima época,e que fosse aposta numa outra posiçao qu nao trinco.

Já que o moreira se vai embora poderia ficar como 3º guarda redes.
Tiveste bem. :2funny: :2funny: :2funny: