Hassan Yebda

Médio, 41 anos,
Argélia
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2009), 34 jogos (2115 minutos), 2 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

André Sousa

É titular como quem diz... Em 34 jogos da série A, leva 26. 12 como suplente utilizado.

Troglodite

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 03:33
É titular como quem diz... Em 34 jogos da série A, leva 26. 12 como suplente utilizado.

Esta época já vai com mais de 2000 minutos nas pernas em jogos oficiais pelo Nápoles. Pode não ser titular indiscutível, mas costuma ser titular.

André Sousa

Eu acabei de te dizer que ele dos 26 jogos que fez, 12 foram como suplente utilizado. Isto, sem falar dos 8 onde não foi utilizado, e tu dizes-me que ele costuma ser titular?

RedMambo

Já nem me lembrava dele, era mais um dinheirito a entrar no Benfas se o vendessem  :clap1:

sardao

Por favor Napoli, levem este portento!

Troglodite

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 03:40
Eu acabei de te dizer que ele dos 26 jogos que fez, 12 foram como suplente utilizado. Isto, sem falar dos 8 onde não foi utilizado, e tu dizes-me que ele costuma ser titular?

Ele é tão titular como o Salvio é titular no Benfica. Têm minutos semelhantes.

E só para comparação, como o Salvio este demorou a entrar na equipa.

Nos últimos 10 jogos foi titular em 7 deles e entrou nos restantes 3.

E mais, em comparação com o Salvio (que tem mais jogos diga-se), o Salvio tem mais 300 minutos que ele.

O Yebda neste momento é titular na equipa. Nas primeiras 10 jornadas praticamente não jogou. E depois começou a jogar mais.

André Sousa

Se contares com a Liga Europa, nos últimos 10 jogos, foi titular em 6 e suplente utilizado nos outros 4. Já para não falar que nesta série de 10 jogos só duas vezes fez os 90 minutos e noutros dois jogos entrou com menos de 10 minutos para jogar.

Basicamente, é o 12º jogador do Nápoles.

Troglodite

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 03:52
Se contares com a Liga Europa, nos últimos 10 jogos, foi titular em 6 e suplente utilizado nos outros 4. Já para não falar que nesta série de 10 jogos só duas vezes fez os 90 minutos e noutros dois jogos entrou com menos de 10 minutos para jogar.

Basicamente, é o 12º jogador do Nápoles.

Concordo. Diria que é o Carlos Martins do Nápoles. Não invalida que tivesse sido desaproveitado. É um exemplo a juntar a Urreta, Miguel Vitor ou até Éder Luis.

|OnE|

Não foi aproveitado porque não quis.

André Sousa

Eu não gosto dele, mas neste momento, seria útil para o lado direito do meio campo. Aliás, preferia vê-lo lá ao Martins.

Mesmo assim, espero que vá de vela no fim da época.

Troglodite

Citação de: |OnE| em 25 de Abril de 2011, 03:55

Não foi aproveitado porque não cabe no esquema táctico de Jesus. É mais isto.

iSLBenfica

Citação de: Troglodite em 25 de Abril de 2011, 03:56

Na minha opinião encaixaria bem na posição de interior direito. Não é que tenha as mesmas caracteristicas do Ramires, mas é um bom jogador que sabe subir e dar ajuda ao meio-campo

|OnE|

Citação de: Troglodite em 25 de Abril de 2011, 03:56

O que passou cá para fora foi que ele quis sair porque não ia ser titular.
Se cabe Menezes, Peixoto, Luís Filipe, Fernandez não era este que ia destoar.

André Sousa

Ele a trinco, neste esquema, devia ser giro de se ver. Era menino para me tirar (mais) uns anos de vida.

|OnE|

Citação de: André Sousa em 25 de Abril de 2011, 03:58
Ele a trinco, neste esquema, devia ser giro de se ver. Era menino para me tirar (mais) uns anos de vida.
Mas olha que em jogos mais difíceis dava uma grande ajuda ao Javi.
Até dá dó ver o Javi a correr de um lado para outro que nem um tolinho.