"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

Andy

e em numero de habitantes que vivem do rendimento minimo do estado, nao trabalham, não querem trabalhar e nao pagam impostos, deve ser a 1º..

RC10

Citação de: Andy em 29 de Julho de 2008, 14:45
e em numero de habitantes que vivem do rendimento minimo do estado, nao trabalham e nao pagam impostos, deve ser a 1º..

:)  talvez dê alguma luta a Loures nesse aspecto , sim...

luis.live

Citação de: Elvecchio em 29 de Julho de 2008, 14:00
Inacreditável o que aqui li.

Deixo-vos um conselho: Tentem consultar a história do Sport Lisboa e Benfica desde a sua fundação.

Para que fique bem claro: Sou de Lisboa e vivo em Lisboa ha 35 anos mas o que aqui li escrito por pessoas da minha terra a respeito de outra cidade do país onde há milhares de Benfiquistas ENVERGONHA-ME!

A maior parte de voçês não sabe nem faz a mais pálida ideia do que é ser Benfiquista no Porto.

A serio ... façam uma reciclagem. Alguns de voçês estão no clube errado.

O0

comanchero

a verdade é q o "dividir para reinar" funciona mesmo! até dentro da nação benfiquista um discurso "à porco" consegue imperar!

estou desapontado...  :ashamed:

SLB_paixao

Citação de: Jonine em 29 de Julho de 2008, 01:19
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2008, 03:07
o porto para mim nao passam de merda, alias estao abaixo da MERDA. a MERDA ainda me dou ao trabalho de desviar o pe para nao calcar  :-X

e o resto é conversa  :whistle2:

E se viveres em Lisboa tens mesmo muito do que desviar porque há muito quem use os passeios como WC dos cães.  :ashamed:

Tens razão. Não sei de onde és, nem quero, mas de certeza que a tua terra é a melhor. Tenho até a certeza de que és o maior da tua rua!  :knuppel2:

Parabéns. És o maior!

Já agora, pensa no seguinte: se cada pessoa fosse adepta dos clubes das suas cidades, considerando que o Porto tem 3 clubes (FCP, BFC e Leixões), que Lisboa tem 4 (SLB, SCP, FCB e o Estrela) e que considerando que Lisboa tem o dobro dos habitantes do Porto, Lisboa dividiria o nº de habitantes por 4 clubes, o Porto por 3. Só nessas duas cidades o SLB passaria a ser igual a todos os outros porque os outros ganhariam os adeptos do SLB e SCP que vivem no Porto. E falta-te ainda contar com Braga, Guimarães, Coimbra, Madeira. Imagina que os Benfiquistas e Sportinguistas dessas cidades passavam a apoiar os clubes das suas cidades. Pois é. Uma sumidade como tu reduziria o GRANDIOSO SLB à vulgaridade, destruindo aquilo que o faz superior, que o faz superar em nº de sócios um clube como o Barcelona!

Já agora, preferes o Quim ou o Moreira? De certeza que preferes o Quim, porque o Moreira é do Porto, não é? Mas sabes que o Quim é de Braga, não sabes? Sabes que, se como dizes, o Porto fica abaixo de merda, Braga fica acima do Porto, logo... E o Petit e o Nuno Gomes e o Simão? São todos de localidades acima do Porto. Festejaste aquele golo do Luisão a centro do Petit no penúltimo jogo, do último título ganho pelo SLB? E aqueles  dois golos do Nuno Gomes no Dragão? E o golaço do Simão em Liverpool? Aposto que não. Tú és um gajo íntegro. Um gajo com convicções, que defende os seus princípios!

Já agora, sabes em que cidade foi o GLORIOSO SLB campeão pela última vez? Aposto que não foste ver o jogo. Por causa do cheiro, é claro, que tu és um Benfiquista dos bons!

Festinhas na cara para ti, de um Benfiquista do Porto.  :amigo:

????? estou paralizado!!! nao sei o que dizer nem quis ler o resto dos comentarios...deve haver um mal entendido! quando falei no porto falei so no clube..por amor de DEUS!! nao quis referir-me a nossa segunda capital! ha pessoal que anda muito nervoso!! desculpem, mas houve um mal entendido... quando disse PORTO referime unicamente ao clube ate pensava em arranjcar alguns sorrisos...

humildemente pesso desculpas pela confusao causada!

Saudaçoes Befiquistas em especial para os Benfiquistas do Porto!  :slb2:

luis.live

Citação de: SLB_paixao em 29 de Julho de 2008, 19:11
Citação de: Jonine em 29 de Julho de 2008, 01:19
Citação de: SLB_paixao em 28 de Julho de 2008, 03:07
o porto para mim nao passam de merda, alias estao abaixo da MERDA. a MERDA ainda me dou ao trabalho de desviar o pe para nao calcar  :-X

e o resto é conversa  :whistle2:

E se viveres em Lisboa tens mesmo muito do que desviar porque há muito quem use os passeios como WC dos cães.  :ashamed:

Tens razão. Não sei de onde és, nem quero, mas de certeza que a tua terra é a melhor. Tenho até a certeza de que és o maior da tua rua!  :knuppel2:

Parabéns. És o maior!

Já agora, pensa no seguinte: se cada pessoa fosse adepta dos clubes das suas cidades, considerando que o Porto tem 3 clubes (FCP, BFC e Leixões), que Lisboa tem 4 (SLB, SCP, FCB e o Estrela) e que considerando que Lisboa tem o dobro dos habitantes do Porto, Lisboa dividiria o nº de habitantes por 4 clubes, o Porto por 3. Só nessas duas cidades o SLB passaria a ser igual a todos os outros porque os outros ganhariam os adeptos do SLB e SCP que vivem no Porto. E falta-te ainda contar com Braga, Guimarães, Coimbra, Madeira. Imagina que os Benfiquistas e Sportinguistas dessas cidades passavam a apoiar os clubes das suas cidades. Pois é. Uma sumidade como tu reduziria o GRANDIOSO SLB à vulgaridade, destruindo aquilo que o faz superior, que o faz superar em nº de sócios um clube como o Barcelona!

Já agora, preferes o Quim ou o Moreira? De certeza que preferes o Quim, porque o Moreira é do Porto, não é? Mas sabes que o Quim é de Braga, não sabes? Sabes que, se como dizes, o Porto fica abaixo de merda, Braga fica acima do Porto, logo... E o Petit e o Nuno Gomes e o Simão? São todos de localidades acima do Porto. Festejaste aquele golo do Luisão a centro do Petit no penúltimo jogo, do último título ganho pelo SLB? E aqueles  dois golos do Nuno Gomes no Dragão? E o golaço do Simão em Liverpool? Aposto que não. Tú és um gajo íntegro. Um gajo com convicções, que defende os seus princípios!

Já agora, sabes em que cidade foi o GLORIOSO SLB campeão pela última vez? Aposto que não foste ver o jogo. Por causa do cheiro, é claro, que tu és um Benfiquista dos bons!

Festinhas na cara para ti, de um Benfiquista do Porto.  :amigo:

????? estou paralizado!!! nao sei o que dizer nem quis ler o resto dos comentarios...deve haver um mal entendido! quando falei no porto falei so no clube..por amor de DEUS!! nao quis referir-me a nossa segunda capital! ha pessoal que anda muito nervoso!! desculpem, mas houve um mal entendido... quando disse PORTO referime unicamente ao clube ate pensava em arranjcar alguns sorrisos...

humildemente pesso desculpas pela confusao causada!

Saudaçoes Befiquistas em especial para os Benfiquistas do Porto!  :slb2:

o melhor mesmo é chamar-lhes porkos ou andrades... :-X
para nao haver confusao.... ;D

até porque é mesmo o que eles sao... :metal:

E VIVA A NAÇAO BENFIQUISTA....
seja do porto(cidade), de marte ou de qualquer outro lugar...

SLB_paixao

epa tou paralizado..nao quis ofender ninguem! ja mandei ate PM ao pessoal envolvido! houve um grande mal entendido  :disgust:

obliquevoice

Citação de: SLB_paixao em 29 de Julho de 2008, 19:22
epa tou paralizado..nao quis ofender ninguem! ja mandei ate PM ao pessoal envolvido! houve um grande mal entendido  :disgust:

Ta-se bem camarada... eu diria ainda mais desses porkos...PUTA QUE OS PARIU... :tickedoff:

:amigo:
:slb2:

dias_vld

Epa, este pessoal n tem mm mais com k se preocupar...só pode!!! Agora andam aki a debater o pk dum dos canticos mais miticos do Glorioso...FDX!!! Pk é k o SLB equipa de encarnado? Já só falta debater-se isto...bahhhhhh!!!  :bah2:

unum

Sou Benfiquista de Lisboa e também não gosto desse cântico do "E quem não salta é Tripeiro..."

A luta civil foi lançada pelo presidente Jorge Nuno para mobilizar os Portuenses para a agremiação corrupta contra o "inimigo sulista". O Benfica como o maior representante de Portugal no mundo inteiro não pode ir nesse tipo de conversa. Não é da nossa natureza esse tipo de jogo sujo.

Acho que os Benfiquistas da cidade de Porto não são Benfiquistas de segunda para terem cânticos que os discriminam pela cidade em que nasceram/vivem. 

luis.live

Citação de: dias_vld em 29 de Julho de 2008, 20:07
Epa, este pessoal n tem mm mais com k se preocupar...só pode!!! Agora andam aki a debater o pk dum dos canticos mais miticos do Glorioso...FDX!!! Pk é k o SLB equipa de encarnado? Já só falta debater-se isto...bahhhhhh!!!  :bah2:

equipar de vermelho nao ofende os portuenses e portanto tripeiros MAS ADEPTOS E SÓCIOS DO SLB...

parrana

Os senhores confundem Portuenses e Tripeiros (título aliás nobilíssimo) com portistas. O SLBenfica é um clube nacional, representa umaq forma de ser, estar e sentir que é comum em todo o Portugal. Há imensos benfiquistas em todo o Norte. Bastava que acompanhassem a equipa de honra de futebol para verificarem e sentirem isso. ( sugiro que acompanhem!) O nosso drama é que desde o Sr. Fernando Martins, (vulgo o "Pedreiro"), cognome que assenta a matar num Benfiquista, nunca mais tivemos um Presidente de jeito e sensibilizado para a grande família benfiquista. Saberão estes jovens consócios que foi o SlBenfica que inaugurou o Estádio das Antas? E que da vitória desse jogo trouxe uma Taça que é das mais bonitas da nossa gloriosa sala de troféus?(sugiro que visitem). E sabem quem inaugurou o Estádio da Luz? convidado  escolhido entre os demais para nos acompanhar no júbilo? Foi o FCporto.

luis.live

Citação de: parrana em 29 de Julho de 2008, 23:01
Os senhores confundem Portuenses e Tripeiros (título aliás nobilíssimo) com portistas. O SLBenfica é um clube nacional, representa umaq forma de ser, estar e sentir que é comum em todo o Portugal. Há imensos benfiquistas em todo o Norte. Bastava que acompanhassem a equipa de honra de futebol para verificarem e sentirem isso. ( sugiro que acompanhem!) O nosso drama é que desde o Sr. Fernando Martins, (vulgo o "Pedreiro"), cognome que assenta a matar num Benfiquista, nunca mais tivemos um Presidente de jeito e sensibilizado para a grande família benfiquista. Saberão estes jovens consócios que foi o SlBenfica que inaugurou o Estádio das Antas? E que da vitória desse jogo trouxe uma Taça que é das mais bonitas da nossa gloriosa sala de troféus?(sugiro que visitem). E sabem quem inaugurou o Estádio da Luz? convidado  escolhido entre os demais para nos acompanhar no júbilo? Foi o FCporto.

acho que a confusao é tua... portuenses e tripeiros sao exactamente a mesma coisa.. tal e qual lisboetas e alfacinhas...
adeptos do porto sao os ANDRADES E OS PORKOS... agora também conhecidos por PORKOS CORRUPTOS... va-lá a gente saber porqué...

vir aqui a este forum com onde proliferam OS PUROS.... aqueles para quem o slb está acima de tudo (excepto laços familiares, obviamente) ...(pedreiros doutores ou engenheiros somos todos do slb(menos os porkos infiltrados)

falando dos jogos de inauguraçao das antas e da luz já agora podias colocar os resultados... nas antas 2-8 cilindramos os porkos.... e na luz perdemos 1-3...

da história do slb também sei algumas coisinhas... poucas mas sei... :-X

parrana

Por acaso escrevi:  não confundir Portuenses e Tripeiros com portistas. Quanto ao jogo da  inauguração do Estádio da Luz, peço desculpa por não ter mencionado o rersultado. È que fiquei tão triste na altura  que ainda hoje evito mencionar. Depois duma festa tão bonita  uns frangos do Costa Pereira... E, já agora podia ter reparado no meu número de sócio e não fazer insinuações... Por último , não creio que os insultos, sejam a melhor forma de tratar os adversários; é que quem não respeita não pode ser respeitado.

luis.live

Citação de: parrana em 30 de Julho de 2008, 00:01
Por acaso escrevi:  não confundir Portuenses e Tripeiros com portistas. Quanto ao jogo da  inauguração do Estádio da Luz, peço desculpa por não ter mencionado o rersultado. È que fiquei tão triste na altura  que ainda hoje evito mencionar. Depois duma festa tão bonita  uns frangos do Costa Pereira... E, já agora podia ter reparado no meu número de sócio e não fazer insinuações... Por último , não creio que os insultos, sejam a melhor forma de tratar os adversários; é que quem não respeita não pode ser respeitado.

eu nao fiz insinuaçoes... se quizesse dizer que o sr era infiltrado tinha dito..acredite nisso..se nao disse foi porque nao pensei... mas há mtos por aqui...

em relaçao ao respeito.. queria dizer-lhe que sou até bastante educado porque se fosse aqui a escrever o que penso do clube fc porto entao sim é que o sr me podia chamar mal educado..mas como nao sou... nao escrevo.... e limito-me a chamar-lhes ANDRADES E PORKOS...
é que tenho alguma dificuldade em respeitar quem durante anos fez tanto mal ao slb...