"E quem não salta é Tripeiro..." Porquê?

diabo maiato

Citação de: Mr_RIBEIRO em 30 de Julho de 2008, 10:13
Quanto ao tema do topico eu sou daqueles que acha que nós devemos simplesmente ignorar esses gajos e não concordo com pessoal a cantar a chamar nomes a outros! So estamos a descer ao nivel deles!
Quando os gajos cantam a ofender o Benfica eu custumo dizer que somos tão grandes que lhes assobombramos a mente!!

E eles a mim são insignificantes!

Mas em todo o caso se quiserem cantar alguma coisa anti porcos cantem
"E que não salta é CORRUPTO!!"
Eu não concordo com esse cântico contra os tripeiros, embora eu seja maiato (Maia -  a 10kms do Porto)não sou portuense, embora gosta obviamente da cidade,  :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :dance: :dance: sou sócio há 13 anos,  mas lógicamente que o pessoal que entoa esses cânticos só se está a referir aos andrades cabeçudos, embora admita que se eu fosse  natural do Porto, talvez também não gostasse muito!!!Eh pá  mas o que interessa é somos todos do Benfica!!!!!!Não façamos disto um drama!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

luis.live

no sabado vamos a eles...
vamos ganhar...
somos do slb ...
somos de um clube vencedor...

VIVA O SLB...
VIVA O GLORIOSO...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

E QUEM NAO SALTA É ANDRADE .... OLÉ... OLÉ.......................

vinsanity

diabo1989

tripeiros porquê ?

R - porque comem tripas  :2funny: ;D

editor69

FILHOS DE CAROLINAS é o que eles são.

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

Vermelhovzky

E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!!

luis.live

Citação de: Vermelhovzky em 28 de Agosto de 2008, 23:16
E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!! E quem não salta é CORRUPTO, OLÉ, OLÉ!!!

O0  parece-me bem...

Panza

Citação de: Bakari em 24 de Maio de 2008, 22:20
Citação de: sanfinense em 24 de Maio de 2008, 22:17
ja agora alguem sabe de onde vem...ANDRADES

:slb2:
São os tradicionais varredores de rua do Porto.

Não são nada disso...esses são os Almeidas!!Não inventes  O0

comanchero

Citação de: luis.live em 28 de Agosto de 2008, 23:30

O0  parece-me bem...

e se todos CANTASSEMOS ESTA:
FUTEBOL CORRUPÇAO E PUT4S! OH OH OH OH OH

esta sim é a verdadeira sigla deles FCP

ao ritmo do "Vamos A La Playa"
http://www.youtube.com/watch?v=xn1FEBHU-4g

isso é q era lindo!

:drunk: :slb2: :slb2: :drunk:

blacK_Eagle

Andrades acho que vem de um estádio/campo emprestado onde eles tinham de jogar que pertencia a uma família "Andrade". Acho que é isto, mas também não tenho a certeza, é melhor alguém confirmar.

Jonex

Já repararam que o nome do SLB é sempre entoado no estádio dos porquinhos? acho que esses gajos não sabem mas no fundo são benfiquistas mas como têm um grande déficit neurológico distorcem as coisas!

a13263

Citação de: Jonex em 05 de Setembro de 2008, 19:48
Já repararam que o nome do SLB é sempre entoado no estádio dos porquinhos? acho que esses gajos não sabem mas no fundo são benfiquistas mas como têm um grande déficit neurológico distorcem as coisas!

Quem desdenha quer comprar... :slb2:

patriarca

Quem desdenha quer comprar e como tal aqueles ranhosos estão sempre a proferir blasfémias contra o Benfica e contra os Benfiquistas têm que levar o Troco, porque eles são abaixo de porko, porque chamar-mos SÓ porkos aqueles SABUJOS é ofender os animais, temos sempre sem desarmar chamar-lhe o que realmente são, ou seja, eles são abaixo de qualquer espécie mais imunda que exista ao de cima ou mesmo debaixo da terra.

mistersilva74

Citação de: comanchero em 28 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: luis.live em 28 de Agosto de 2008, 23:30

O0  parece-me bem...

e se todos CANTASSEMOS ESTA:

esta sim é a verdadeira sigla deles FCP

ao ritmo do "Vamos A La Playa"
http://www.youtube.com/watch?v=xn1FEBHU-4g

isso é q era lindo!

:drunk: :slb2: :slb2: :drunk:

Tenho que admitir que gosto das duas versões.

A verdade é que também sou da zona do Porto e se estivesse no estádio ficava sem saber ao ouvir "e quem não salta é tripeiro...." se deveria saltar ou não, uma vez que sou benfiquista e tripeiro de arredores.

O facto é que ser considreado tripeiro aqui para estes lados nem sequer é insultuoso ou ofensivo, portanto acho a cantilena branda demais, mas sinceramente é preferível arranjar cânticos de apoio ao nosso clube do que arranjar de insultos ao dos outros. Para isso já chegam os atrasados mentais cá do Norte que quase que até molham as calças com as cantiguinhas lindas que arranjaram sobre o nosso clube! (Curiosamente até no dragão já há muita gente que assobia quando a referida canção relativa ao nosso clube é cantada! Já se começam a aperceber que isso só nos dá mais importância!)

fnhe

É daquelas coisas que me recuso a proferir.
Quando vou ao estádio SÓ grito Benfica.
Como já foi dito aqui "Isso é descer ao nível deles".