"negra" 1/2 final play-off: Benfica x Oliveirense 4ªF 28Maio 21h

Imperador04

Citação de: 46Rossi em 29 de Maio de 2008, 00:48
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 00:38
Deve ter ficado a ver a novela das 21 horas da sic

Foi nessa que a Diana Chaves se despiu?!? :angel: :drool:
Epa não sei fui ver o hoquei, mas prefiro ficar em casa a ver novelas ou a falar com os amigos na net como fosse a ultima vez que os ia ver que ir ver o hoquei.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

aguias do norte

Citação de: biba em 28 de Maio de 2008, 23:44

Gostei  :clap1: :clap1:

Hoje muita da gente que estava no Pavilhão, vinha assistir ao funeral do hóquei..... :knuppel2:

e para ti " águias do norte " nao resisto a dizer-te que és um adepto de merdaaaaaaaaa

levaste todo o dia a dizer mal e agora não te vejo aqui, mas ainda bem porque não fazes c
a falta nenhuma, nem tu nem aqueles que querem que a modalidade acabe  :bah2:

adepto de merda és tu nao disse mal da modalidade nem quero que ela acabe .
sabes ler
e tudo o que disse nao tiro nem uma virgula tu deves ser mais um pacobio que tens a mania das grandezas

e mais ja alguma vez fizes te 600 km para ver o teu clube?
secalhar és daqueles que nem á reboleira ou ao restelo ou setubal te deslocas para apoiar o slb quanto mais 600 km

disse o que já vi muitas vezes em jogos destes jogadores e ta dito

foram á final para mim isso vale pouco ou ganham o campeonato ou nao agora finais?????????????

e quanto dizer mal da modalidade nunca disse mal de modalidade nenhuma ate porque sou a favor de um slb ecletico e das  primeiras modalidades que começei a ver e ate gostava mais era o hoquei ( luis ferreira ,paulo almeida , vitor fortunato , antonio ramalho , ) como no basket tinhamos carlos lisboa , jean jaques, pedro miguel etc.

mas nao tenho pachorra para estes gajos que passam a vida a conviver com a derrota

46Rossi

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 00:50
Citação de: 46Rossi em 29 de Maio de 2008, 00:48
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 00:38
Deve ter ficado a ver a novela das 21 horas da sic

Foi nessa que a Diana Chaves se despiu?!? :angel: :drool:
Epa não sei fui ver o hoquei, mas prefiro ficar em casa a ver novelas ou a falar com os amigos na net como fosse a ultima vez que os ia ver que ir ver o hoquei.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Fdx e eu que não a vi :disgust:
Tenho que começar a ver novelas em vez de ouvir relatos de hóquei :D :drunk:

Red_Soul

Citação de: biba em 29 de Maio de 2008, 00:19
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Maio de 2008, 00:07
A quem foi ver o jogo, estava uma boa casa?

Estava. Estavam pessoas que gostam do hóquei, pessoas que não gostam do hóquei, pessoas que gostam da equipa e acreditam nela e pessoas que não gostam da equipa e não acreditam nela !! fiquei triste por não ter lá visto o "Maestro ".. ou será que ele também é daqueles que só vai ás finais ??   :huh:

Mas voces agora pensam que o Rui Costa vais estar em todos os jogos de todas as modalidades ou quê?       
Sinceramente essas críticas ao Rui acho de muito mau gosto. :buck2:

PS: Parabéns ao hóquei por esta vitória e pela passagem à final. :slb2:
Muito sinceramente não acredito que sejamos campeões...falta ao hóquei um treinador competente e uma equipa mais consistente para ganhar aos porcos. Mas há que lutar pela vitória em todos os jogos!

Imperador04

O que eu me riu com certos comentarios que apareçem com o vento do norte.  ;D :buck2: :-X

aguias do norte

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 01:08
O que eu me riu com certos comentarios que apareçem com o vento do norte.  ;D :buck2: :-X

épa tu deves querer conversa mas olha discute com o teu amigo biba que eu n tenho muita pachorra para aturar teorias de miudos

Imperador04

Citação de: aguias do norte em 29 de Maio de 2008, 01:12
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 29 de Maio de 2008, 01:08

épa tu deves querer conversa mas olha discute com o teu amigo biba que eu n tenho muita pachorra para aturar teorias de miudos
Não sabes o que dizes  ;D

rfp85

Vou enumerar as causas responsáveis, na minha opinião, pela redução do número de espectadores nas modalidades comparativamente com anos passados.

1 - O tempo em que se esteve sem pavilhão e a jogar em Loures e escolas secundárias provocou o afastamento de algumas pessoas que depois não retomaram a ida aos jogos.

2 - A quota modalidades causou uma diferenciação entre sócios. Não ponho em causa os aderentes pois na sua maioria são pessoas que vão a quase todos os jogos. Mas esta quota só serve para criar um fosso enorme. Não seria preferível colocarem bilhetes para sócios a 2 ou 3 euros ? É que, por exemplo, no futsal a diferença é de 7 (sete euros) !!!!

3 - Os horários tardios dos jogos (como o de hoje) são incompatíveis para quem trabalha ou estuda com afinco pois corre-se o risco de chegar a casa à meia noite e meia ....

4 - O aparecimento do futsal e o interesse cada vez maior nas camadas jovens (a culpa é do André Sabino lol) dispersa os espectadores.

5- A falta de acompanhamento dos meios de comunicação externos ao Benfica (o hóquei não é falado nas TVs) e o desinteresse do próprio Benfica. Os Benfiquistas só enchem o pavilhão nas finais mas também é só aí que são "convocados" por mail pelos responsáveis encarnados.

6 - O n.º1 do Benfica, o presidente, está-se nas tintas para as modalidades...

Cumps

Imperador04

Não sei porque afasta as camadas jovens a maior parte das vez são de manha e as modalidades são sempre a tarde e a noite, o mais engraçado do teu texto é o ponto 4, é que quando vou ver as camadas jovens muitas das pessoas que vejo, quase sempre tambem vejo nas modalidades, o ponto 5 e 6 concordo, o resto não.  O0

rfp85

O ponto 2 nem falo dos 5 euros em si mas no facto de se diferenciar sócio do Benfica modalidades e restante. Como assíduo espectador faz todo o sentido que não concordes com a minha visão. Eu acho um absurdo...

Os outros pontos prendem-se sobretudo com disponibilidade. Se não há muito para fazer logicamente que demorar 2 ou 3 horas ou chegar a casa às 22 ou à 1 da manhã é irrelevante. Quem por exemplo é estudante universitário (ou outra coisa qualquer) tem ritmos que nem sempre são compatíveis com estas coisas. Por exemplo se uma pessoa não levar automóvel para Lisboa e depois dum jogo destes quiser regressar a casa arrisca-se a perder mais de uma hora até chegar a casa pois à noite transportes são coisas que não abundam.

Quanto às modalidades e o futebol jovem:  Eu sou da margem sul, e se for ver um jogo de manhã ao Seixal, não posso ir de tarde para Lisboa para ver outra modalidade. E não é falta de querer mas existem outras coisas para fazer e responsabilidades a cumprir. Há alturas da vida em que estas coisas fazem mais sentido que noutras. Por exemplo há reformados que vão "a todas" como é lógico.

Ainda bem que existem pessoas que acompanham as modalidades todas (tu, as senhoras das cornetas, o senhor da bandeira) e que compensem os ausentes.

Palavras-chaves: Tempo e Disponibilidade -> Pois o amor pelo clube todos temos.

Imperador04

Não sou o unico o amigo, o slip, o jday, o mendes , hooligan e varios que não estão aqui no forum, estamos lá sempre.

Superga1949

Citação de: rfp85 em 29 de Maio de 2008, 01:55
O ponto 2 nem falo dos 5 euros em si mas no facto de se diferenciar sócio do Benfica modalidades e restante. Como assíduo espectador faz todo o sentido que não concordes com a minha visão. Eu acho um absurdo...

Os outros pontos prendem-se sobretudo com disponibilidade. Se não há muito para fazer logicamente que demorar 2 ou 3 horas ou chegar a casa às 22 ou à 1 da manhã é irrelevante. Quem por exemplo é estudante universitário (ou outra coisa qualquer) tem ritmos que nem sempre são compatíveis com estas coisas. Por exemplo se uma pessoa não levar automóvel para Lisboa e depois dum jogo destes quiser regressar a casa arrisca-se a perder mais de uma hora até chegar a casa pois à noite transportes são coisas que não abundam.

Quanto às modalidades e o futebol jovem:  Eu sou da margem sul, e se for ver um jogo de manhã ao Seixal, não posso ir de tarde para Lisboa para ver outra modalidade. E não é falta de querer mas existem outras coisas para fazer e responsabilidades a cumprir. Há alturas da vida em que estas coisas fazem mais sentido que noutras. Por exemplo há reformados que vão "a todas" como é lógico.

Ainda bem que existem pessoas que acompanham as modalidades todas (tu, as senhoras das cornetas, o senhor da bandeira) e que compensem os ausentes.

Palavras-chaves: Tempo e Disponibilidade -> Pois o amor pelo clube todos temos.

Disseste tudo sem ter que ofender ninguem assim não vale , tens de ofender alguem ! Tens de mostrar que fazes 600 klms , ou pagas a cota modalidade , ou estás em todos os jogos !

Só podias ser de Almada :)

e ainda digo mais , quem é que iria ver um benfica oliveirense para o campeonato ?! a esta hora ?!

Sou a favor para que o futebol e o resto das modalidades aconteçam no mesmo dia, se antigamente era possivel porque é que hj nao é ?! a resposta é Obvia SPTV !

Ainda assim quando acaba o futebol e as modalidades disputam uma meia final ou final tens sempre uma boa casa....

nao sei quando dá o benfica alpendorada , mas imaginem que é 5 feira as 9h , quem é que quer ir ao pavilhao só para ver esse jogo ?! era necessário haver mais qualquer coisa nesse dia....

È apenas o meu ponto de vista , nao está mto em questão ser tarde o problema é que é um jogo isolado.... é normal que nao arraste tanta gente , como nao arratou este ano em muitas vezes que uma modalidade por exemplo jogava a 2 3 4 5 6ta , isoladamente das outras ou do futebol.

Assim vamos andar sempre às voltas....

Eu sou mais benfiquista que tu porque eu vou e tu não.....  :blah:

Peficago

Citação de: Red_Soul em 29 de Maio de 2008, 01:05
Citação de: biba em 29 de Maio de 2008, 00:19
Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Maio de 2008, 00:07
A quem foi ver o jogo, estava uma boa casa?

Estava. Estavam pessoas que gostam do hóquei, pessoas que não gostam do hóquei, pessoas que gostam da equipa e acreditam nela e pessoas que não gostam da equipa e não acreditam nela !! fiquei triste por não ter lá visto o "Maestro ".. ou será que ele também é daqueles que só vai ás finais ??   :huh:

Mas voces agora pensam que o Rui Costa vais estar em todos os jogos de todas as modalidades ou quê?       
Sinceramente essas críticas ao Rui acho de muito mau gosto. :buck2:

PS: Parabéns ao hóquei por esta vitória e pela passagem à final. :slb2:
Muito sinceramente não acredito que sejamos campeões...falta ao hóquei um treinador competente e uma equipa mais consistente para ganhar aos porcos. Mas há que lutar pela vitória em todos os jogos!

Rui= Responsavel pelo FUTEBOL!! ;)

Imperador04

ASroma ninguem é mais benfiquista que ninguem por um ir e outro não.   O0

Superga1949