1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

modalidades SLB

Citação de: Andy em 30 de Maio de 2008, 11:09
dividam as tropas.

ya. Metade vai a Loures ( se o scp passar) e outra metade à Luz.  :slb2: :cheerleaders: :slb2:

mar_vivo

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2008, 11:28
Citação de: Andy em 30 de Maio de 2008, 11:09
dividam as tropas.

ya. Metade vai a Loures ( se o scp passar) e outra metade à Luz.  :slb2: :cheerleaders: :slb2:

... infelizmente alguns só podem acompanhar à distância...  :cry2:

Apollo15

Citação de: pjin1980 em 30 de Maio de 2008, 10:01
Citação de: Apollo15 em 29 de Maio de 2008, 22:49
se for para voltar a perder com estes merdas mais valia termos ficado pelas meias. :buck2:

és benfiquista?
c uma frase destas desculpa mas n és benfiquista..
preferes ficar nas meias a ir a uma final só pq podes perder a final...
discurso de adepto sem mtas ambiçoes..tou a ver q ficast contente c o 4ºlugar na liga de futebol

1º não me conheces de nenhum lado para pores em causa o meu benfiquismo, mas uma coisa posso adiantar, sou muito mais benfiquista que tu, só pelo facto que não me acho superior ao outros benfiquistas como tu te achas.

2º deves ser muito bom a português deves, se nem uma frase sabes interpretar...

3º o que tem o cu a ver com as calças?, por amor de Deus, se queres fazer posts para provocar ao menos faz em condições.

alex_diabólico

Para mim o titulo já está entregue, mas isso é para mim... Só espero que me surprendam... Força Benfica... os maiores.

Andy

segundo as estatiscas dos ultimos tempos pode-se pensar isso.
mas elas tambem existem para ser contrariadas,e temos sempre aquela esperança que consigam superar o «fantasma» porto este ano.
Vamos ver...eles estao ao nosso alcance...a equipa tem é que jogar com muita frieza e matreirice.

e já agora nao deixar o ventura stickar, pois sempre que jogam contra nos, esse gajo marca-nos golos do meio da rua.

O_Glorioso

O título já está nas mãos do porco, não há dúvidas. Se alguém o quiser - nós! -, tem de lho tirar das suas mãos conspurcadas... Não há volta a dar!

Joguem à Benfica!

Rendufas

Estou farto de fazer de cabeçudo, por isso, vejam lá se abrem a pestana.  >:(

Imperador04

A pesquisar aqui uma coisa no computador, escontrei a entrevista que eu fez mais ou menos a 1 ano ao Carlitos e entre outras coisas ele disse...

Todos juntos levaremos o nome do nosso Benfica para todo lado, por ele faremos tudo, por ele tudo pelos outros nada, viva o Benfica

Força Benfica

modalidades SLB

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 30 de Maio de 2008, 23:01
A pesquisar aqui uma coisa no computador, escontrei a entrevista que eu fez mais ou menos a 1 ano ao Carlitos e entre outras coisas ele disse...

Todos juntos levaremos o nome do nosso Benfica para todo lado, por ele faremos tudo, por ele tudo pelos outros nada, viva o Benfica

Força Benfica

É isso mesmo Carlitos. :smitten: :cheerleaders: :slb2:
FORÇA BENFICA. :slb2: :slb2: :slb2:

P.S- Não podes por aqui a entrevista? :slb2:

Bekambol

Citação de: modalidades SLB 4ever em 30 de Maio de 2008, 23:10
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 30 de Maio de 2008, 23:01

Força Benfica

É isso mesmo Carlitos. :smitten: :cheerleaders: :slb2:
FORÇA BENFICA. :slb2: :slb2: :slb2:

P.S- Não podes por aqui a entrevista? :slb2:

Força Benfica, força hóquei. vamos conseguir ganhar.!!! :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

JG10

Força Benfica!

Alguem me diz onde está o irmão do Mariano? :rir:

Imperador04

Citação de: JG10 em 30 de Maio de 2008, 23:36
Força Benfica!

Alguem me diz onde está o irmão do Mariano? :rir:
Na sua quinta na Argentina a colher uvas.

BENF1CA

Temos que fazer ainda mais barulho que no Andebol, desorientar os Andrades...

:slb2:

Sem CORRUPÇÃO SL BENFICA CAMPEÃO!

:bandeiraslb:

aguia_misteriosa

VÃO TENTAR VENCER, APESAR DA PRESSÃO TREMENDA QUE VÃO SOFRER DE TODOS OS LADOS.

Tentem até aos segundinhos finais... ;)

VOCÊS CONSEGUEM!
CREIO NA VITÓRIA!

Não me perguntem porquê, mas sinto que vai ser a primeira que não vendo ao vivo, vão vencer! :bow2:

"Feelings" :coolsmiley:

Este ano, cheira-me que vai-se suar muito, mas vamos ter a sorte e o talento a nosso favor, contra a arbitragem desfavorável e para não falar no anti-fair-play!

Sinto a... :winner:

VENÇAM POR NÓS, QUE SÓ PUDEMOS JOGAR NA BANCADA A APOIAR!

VOLTEM OS BONS TEMPOS das VITÓRIAS no campeonato que naquela altura eu via pela televisão, agora não dispenso ver ao vivo. :bow2:

OBRIGADO PELO QUE CONSEGUIREM!