Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

Mialgia De Esforco

Citação de: VanBasten em 31 de Maio de 2008, 21:07
hoje, quem me encheu as medidas foi o Rosa...tem ali qualquer coisa. Aquela forma de correr é que é esquisita pa crl...

;D

Parece um pato. Por outro lado, a trote parece o Petit. O Petit metido numa trituradora com um pato dá o Rosa, hehe. Mas por acaso acho que isso limita em termos de velocidade, pois parece que corre com os calcanhares e não com a ponta dos pés como é o aconselhável...

VanBasten

O João Pereira na 1ª parte esteve muito intranquilo (pudera, com aquele Wagnão...). No 1º golo reparte culpas com o Wagner...ainda assim, conseguiu evitar o 2º golo do Leixões, num lance que poderia ter complicado bastante o jogo. Na 2ª parte melhorou. POsicionou-se melhor e exerceu uma pressão logo à saida do meio-campo do Leixoes, matando inumeros lances.

diabo maiato

Fui ver o jogo e gostei claro do resultado e também a espaços da exibição:
- Muitos benfiquistas a ver o jogo, o que é normal.
Destaques: Miguel Rosa Muito bom!!!!!! André carvalhas : um jogo não totalmente conseguido mas vê-se que é o melhor jogador!!O nº 8 (um ganês penso) Ismael: gostei muito um belo jogador; os outros jogadores pareceram-me bons, s+o não gostei do nº 6 (Falla?) embora marcasse 2 golos e do nº 11 o chinês (?) muito lento. Bora lá rapaziada rumo ao título é preciso agora ganhar às osgas/sardões!!!!!!Viva O Benfica!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :dance: :clap1: :clap1: O0

Lurgee

Citação de: VanBasten em 31 de Maio de 2008, 21:12
Há contudo uma coisa que me tinha esquecido de referir e que é extensivel a todos os jogadores do Benfica, que estiveram em campo: a jogarem naquele ritmo, não se impõem nos seniores. Tem que haver mais velocidade, mais mobilidade...o Yartei mexeu bastante na 2ªP...foi o que mais se aproximou do ritmo de 1ª liga.

Concordo Van Basten.
Foi uma coisa que também reparei. Foi um jogo a 10 à hora, mas como cheguei apenas na 2ªP, pensei que fosse por estarem a ganhar.  :ashamed: E quisessem controlar o jogo dessa forma.

Uma pergunta, o GR que jogou hoje é o habitual titular?
Pareceu-me um juvenil de 1º Ano, muito franzino. 

LuigiSLB83

Muito obrigado ao pessoal, que foi ao estádio e deixou aqui o seu testemunho.  O0

brigadeiro

importante agora vencer os 2 jogos q temos em casa ,e no jogo entre os lagartos e os tripeiros haver um empate

Fred Sard

Futebol de Formação
Juniores: Preços para o Benfica-Sporting

Já são conhecidos os preços dos bilhetes para o grande jogo do próximo fim-de-semana no que ao Campeonato Nacional de Juniores (Fase Final) diz respeito: o Benfica-Sporting.

A partida realiza-se no dia 7 de Junho no Caixa Futebol Campus. Os interessados poderão adquirir os bilhetes a partir do dia 2 de Junho, 2ª feira, nas bilheteiras do Estádio da Luz. No dia do jogo (7 de
Junho) também poderão adquirir nas bilheteiras do Caixa Futebol Campus a partir das 10 horas.

Os bilhetes têm o preço de 2€ para sócios e 5€ para o público em geral.

Elvio

Bem , parece que tenho muito para ler , obrigado a todos que viram o jogo e deixaram aqui as suas apreciações .

ImBeck

Foi um jogo mau. Correu muito bem para o nosso lado, porque o resultado ao intervalo era muito injusto. O Leixões podia ter marcado pelos menos mais 2 golos, enquanto nós praticamente não queríamos perigo (só nos golos).
A segunda parte foi toda nossa, excepção feita aos últimos minutos em que adormecemos um bocado.
No final, vitoria justa para a melhor equipa, mas deveria ser por apenas um golo.
O Benfica tem de trabalhar muito a defesa. Esteve um desastre durante toda a 1ª parte. Melhorou quando passamos para 3 defesas, mas o resultado nessa altura também ajudou.

Individualmente:

Rui Santos (5): não teve quase nada para fazer. Pareceu contudo inseguro e algo lento. No 1º golo fico com duvidas se não podia ter feito melhor.
Airton Oliveira (6): na primeira parte esteve muito mal a defender. Abriu autênticos buracos nas costas. Quase todo o perigo do leixões foi por ai na 1º parte. Melhorou bastante na 2º parte quando subiu no campo.
Abel Pereira (6): Melhorou bastante na 2ª. Sempre bem a defender, sobe muito pouco no terreno. 
João Pereira (7): 1ª parte muito nervosa e com dificuldades em segurar os médios do leixões que subiam. Melhorou bastante na 2ª. Parece-me muito acima do Wagner. 
Wagner Silva (4): muito mal. Quer ter classe em locais onde não pode ter. Tem técnica, mas é muito lento no 1 para 1. Comido sempre em velocidade. Pareceu algo perdido. Ponto forte é o jogo aéreo. 
Abdoulaye Fall (8): esteve bastante bem, embora algumas vezes um pouco trapalhão. Se melhorar o passe pode subir uns degraus. Corre muito, ocupa bem os espaços, joga bem de cabeça e sobe à area com oportunidade.  Bem trabalhado pode dar jogador da bola.
André Carvalhas (6): sinceramente hoje esteve muito abaixo do que dizem que pode fazer (isto porque é só o 3º jogo que assisto dele). Alguns bons pormenores, mas soube a pouco. Contudo a técnica, irreverência, velocidade e poder físico apesar do tamanho estiveram lá.
Ismmael Yartei (8): gostei bastante. Muito melhor quando em apoio aos avançados. Excelente técnica, grande velocidade, boa visão e bom passe. Podemos ter aqui jogador (naquilo que dá para avaliar em 1 jogo).
André Soares (5): muito apagado. A bola também pouco lá chegou.
Miguel Rosa (9): para mim o melhor em campo. Visão de jogo excelente, capacidade de passe excelente.
Amor à camisola e esforço em prol da equipa. Penso que tem algumas dificuldades na velocidade devido penso  à sua estatura (faz lembrar um pouco o Bruno Caires). Se melhorar esse aspecto temos ali um senhor jogador. Penso que jogará muito melhor no meio onde não terá de aplicar tanto a velocidade.
Wang Gang (5): muito esforçado mas não esteve feliz.
Boti Demel (6): melhor que Wang, mas também sem muitos resultados práticos. Alguns pormenores que demonstram alguma inteligência a jogar.
David Simão (4): entrou quanto a mim com muita displicência. Agarrou-se à bola para mostrar que sabe jogar. mas hoje não conseguiu.   
Leandro Pimenta (-): muito poucos minutos em campo.

Penso que temos que fazer bem melhor se queremos atingir o objectivo.

KRF

Classificação:

1. Sporting, 7 pontos
2. Benfica, 6
3. FC Porto, 4
4. Leixões, 0

Na próxima ronda, a disputar a 7 de Junho, o destaque será o dérbi entre Benfica e Sporting, no Seixal.

É da maior importancia vencermos as osgas no Seixal para assumirmos a liderança rumo ao título.

:slb2: :slb2:

ZilluX

obrigado a todos pelas crónicas e apreciaçoes sobre o jogo.
parece que diferem bastante é na apreciação ao Fall... fico sem saber o que vale o rapaz

Hugue31

Vejam agora a diferença que faz o benfica ter perdido em alvalade com um golo fora de jogo. Invertiam-se os papeis e na proxima semana o empate servia-nos a nós, assim serve para os cagalhões....

Red_Soul

Citação de: ZilluX em 31 de Maio de 2008, 23:42
obrigado a todos pelas crónicas e apreciaçoes sobre o jogo.
parece que diferem bastante é na apreciação ao Fall... fico sem saber o que vale o rapaz

Eu não vi este jogo. Mas posso dar a minha opinião dos jogos anteriores da 1a fase e do Jogo contra o Sporting em Alvalade.

Sinceramente não sou grande apreciador das qualidades do Fall. Quanto a mim é um jogador limitado tecnicamente e se calhar por isso é que muitos dizem que ele é de processos muito simples. Tem também limitações a meu ver ao nível do passe. Aquilo que lhe aponto de positivo é o forte remate e a ocupação de espaços. é alto e com isso também se consegue impôr no jogo aéreo sempre que preciso.

mar_vivo