Juniores - Fase Final: Leixões vs. Benfica em directo no Serbenfiquista

O_Glorioso

Boa vitória da rapaziada. Há que continuar...  :slb2:

André, continua o bom trabalho. Essencial.  O0

aguia_gloriosa

grande andre e grandes juniores....

acreditar ate ao fim, para sermos campeões....

fico feliz pelo regresso do miguel depois de lesao e ainda de ter marcado golo...

temos de ganhar o proximo jogo para passarmos para primeiro e ficarmos a depender so de nós...

eu la estarei seja onde for...

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:slb2: :winner: :slb2: :winner:

Jack Bauer

Citação de: MrFire em 31 de Maio de 2008, 19:53
Yaa eu vi esse das argolas, mas o gaijo era mesmo Benfiquista, falei um bucado com ele cá em cima e era mesmo benfiquistas, mas diz que é de matosinhos e primeiro está sempre o Leixões.

Boa equipa temos nós, os melhores são sem duvida o Rosa, Carvalhas, Airton e Demel.
O Fall nao esteve nada bem , apesar de ter marcado 1 golo.

p.s.O homem quem se levantou a cantar sozinho, penso ser o pai do Miguel Rosa.

Boa presença de benfiquistas, e bastante interventivos, cantou-se e mandou-se vir com o arbitro varias vezes

Para finalizar , basta dizer que somos muito melhores queo leixoes, mas se o leixoes faz o 2-0(e podia te-lo feito perfeitamente) o jogo ia ser extremamente dificil

E eu a pensar que se calhar ate seriam NN...Ele sozinho teve alguns canticos NN...e nem parecia ter idd para ser pai de um rapaz de 18anos..mas :) :metal:.

Como é q estavas vestido? Estavas acompanhado?

Lurgee

Acabado de chegar do Estádio do Mar. (mas só pude ver a 2ª parte).

Confesso que foi a primeira vez que vi um jogo ao vivo de juniroes.
E também levado pelo entusiasmo e curiosidade que aqui o forum nos passa.

Daí que pelas caracteristicas aqui descritas, pude acompanhar o jogo como já conhecesse algum dos jogadores.

Daá que os meus destaques positivos vão para:

- Nº 8 mas que belo jogador, rápido, esclarecido, jogou e fez jogar.
- Nº 6 mau inicio de segunda parte, a falhar alguns intervenções, melhorou muito a partir da segunda metade, culminando com 2 golos, o segundo espectacular (o 4º)
- Nº 10 Miguel Rosa - No mau incio da segunda parte, foi o jogador mais esclarecido.

Os Negativos:

- O Wang Gang - não sei se lhe correu mal o jogo, mas não gostei, muito homem para pouco jeito.
- O defesa central brasileiro, mau posicionamento, lento. Culpas directas no 2º golo do Leixoes

Tinha expectativas em relaçáo ao Carvalhas e ao "Drogba" :)... Ambos fizeram uma 2ª Parte assim assim. Nem bem nem mau.

ps: daqui a pouco coloco os nomes hehe

Red_Soul

Citação de: Lurgee em 31 de Maio de 2008, 19:57

Daí que pelas caracteristicas aqui descritas, pude acompanhar o jogo como já conhecesse algum dos jogadores.

- Nº 6 mau inicio de segunda parte, a falhar alguns intervenções, melhorou muito a partir da segunda metade, culminando com 2 golos, o segundo espectacular (o 4º)
- Nº 10 Miguel Rosa - No mau incio da segunda parte, foi o jogador mais esclarecido.

Os Negativos:

- O Wang Gang - não sei se lhe correu mal o jogo, mas não gostei, muito homem para pouco jeito.
- O defesa central brasileiro, mau posicionamento, lento. Culpas directas no 2º golo do Leixoes

Tinha expectativas em relaçáo ao Carvalhas e ao "Drogba" :)... Ambos fizeram uma 2ª Parte assim assim. Nem bem nem mau.

o 8 deve ser o Yartey. E o 6 é o Abdolaye Fall.

Jack Bauer

Citação de: Red_Soul em 31 de Maio de 2008, 20:00

Os Negativos:

Sim. O Yartey subiu mt de rendimento. Parece claramente um jogador com qualidaden e que joga melhor no meio...então se vier embalado...O Airton tb esteve bem...bom a atacar.

O Fall desilidiu-me um bocado pq as expectativas eram altas. Apesar do grande golo não gostei muito.

O Wagner pareceu-me mt lento. Ha um lance na primeira parte que parecia que estava parado.Completamente comido. Parece ter algum sentido posicional...mas. Não me pareceu com mta garra.

VanBasten

Boas pessoal. Cheguei agora do Estádio do Mar, onde assisti ao Leixões-Benfica junto de cerca de 1000/1500 sofredores. O resultado foi bom, viram-se algumas coisas boas e outras péssimas.

O Benfica entrou com Rui Santos; Airton, Wagner, J.Pereira e Abel; Abdoullaye, Rosa e Yartei; Carvalhas, Wang e André Soares.

O jogo esteve equilibrado durante o 1º quarto de hora, com ligeirissimo ascendente do Benfica. Sofremos o 1º golo, numa altura em que não tinham existido oportunidades claras para ambas as equipas, fruto de uma (de várias) desatenção inacreditavel do centro defensivo, que deixou o avançado leixonense na cara de Rui Santos, fazendo o 1-0. A partir daqui e até aos 35/40 minutos, só deu Leixões, que criou 3/4 ocasiões claras de golo, onde destaco uma bola no poste, uma defesa "in-extremis" de Rui Santos e na sequencia, bola tirada sob a linha, com o peito pelo Abel, que ainda viria a repetir a façanha poucos minutops depois. O Benfica sentiu bastante o golo do Leixões.

À meia hora, João Alves tira André Soares e faz entrar o 18 (penso que era o Demel). A equipa melhora, não porque Demel tenha feito algo de especial (que não fez!), mas sobretudo porque a equipa reorganizou-se no meio-campo e ataque. Ficamos mais pressionantes e nã sequencia de um lançamento para as costas da defesa (penso que de Miguel Rosa), Airton aparece só, descaido sobre a esquerda e desfere um remate cruzado, onde o GR me pareceu um pouco mal batido, acabando a bola por entrar. 1-1 resultado injusto para o Leixões...e mai injusto ficaria, quando volvidos 2/3 minutos, Miguel Rosa, descaido sobre a direita, atira seco e colocado ao angulo inferior esquerdo da baliza do Leixões. Grande golo e grande corrida de Miguel Rosa a vir festejar com os adeptos.
O intervalo viria de seguida, com um 1-2 para o Benfica, completamente injusto para os matosinhenses.

Foi uma primeira parte marcada pela completa incapacidade demonstrada pelo quarteto defensivo, especialmente Wagner e Airton, embora este ultimo tivesse estado razoavelmente bem no capitulo ofensivo.

A 2ª parte reiniciou sem alterações no 11, mas com Miguel Rosa mais encostado à linha.
O 3º golo surgiu ainda no primeiro quarto de hora...recuperação de Miguel Rosa na ala direita, com passe de trivela a virar o jogo...o defesa do Leixões não consegue aliviar, sobrando a bola para Carvalhas, que faz uma "pedalada" à Robinho e toca atrasado para o centro da area, onde aparece Abdoulaye a encostar...1-3 e o fim da resistência do Leixões. A partir daqui, só deu Benfica, especialmente Yartei, Rosa e Abdoulaye...surgiria então, com naturalidade, o 4º golo...o melhor da tarde: Abdoulaye recebeu a bola fora da area e lança um missil ao angulo da baliza do Leixões...golo que levantou o estádio. Tinha sido perfeito, se tivesse acabado assim, mas o Wagner lá tinha de fazer merda e dar de bandeja um golo ao Leixões (ainda evitado inicialmente por Rui Santos)...

Rui Santos: sofreu 2 golos, sem culpa, podia ter encaixado mais um sem culpa (poste) e fez duas defesas importantissimas, quando estava 1-0

Airton: ofensivamente muito forte...defensivamente, na 1ª parte, nunca conseguiu travar as investidas dos atacantes do Leixões...melhorou na 2ª parte.

Wagner: lento, duro de rins, comido de todas as formas e feitios...muito mal deve estar o Benfica, para este gajo ser titular. Ligado aos 2 golos do Leixões e a um outro lance que, com 1-0, podia ter sido fatal.

Abel Pereira: como lateral, é tipo Ricardo Rocha, muito certinho a defender e fraco a atacar. Na 1ª parte teve algumas dificuldades, totalmente superadas na 2ª parte.

Abdoulaye: o futebol nos pés de Abdoulaye torna-se simples...bons apontamentos, 2 bons golos...parece-me jogador a seguir com muita atenção.

Yartei: na primeira parte esteve escondido, na segunda esteve em grande. Bola nos pés de Yartei, era jogada perigosa...invariavelmente em slalom, deixando 1/2/3 leixonenses caidos no relvado.

Miguel Rosa: para mim é o MVP. Passe curto, passe longo, marcação, desmarcação...merece a braçadeira que enverga.

Wang: muito perdulário...falhou 3 boas chances de golo.

Carvalhas: é o que mais corre, é o que mais pressiona, é o que tem melhor toque de bola...mas foi absolutamente inconsequente. Teve um bom remate, que daria o mote à reacção do Benfica.

Soares: foi bem substituido...pena é que o seu substituto (Demel?) tambem não tenha trazido nada de especial.

Demel: um remate à baliza digno desse nome.

David Simão: desperdiçou uma boa oportunidade para mostrar que merecia lugar no 11. Entrou a 20/25 minutos do fim, com o Leixões já de rastos e perdeu-se em simulações, fintas e mergulhos para a piscina.

Pimenta: entrou para queimar tempo.

Concluindo: resultado muito melhor que a exibição...sobretudo se tivermos em conta que, se aos 35 minutos estivesse 4-0 para o Leixões (vá 4-1, porque o Wang teve uma boa chance), só ficaria escandalizado que não tivesse visto o jogo.

PS: Romeu Ribeiro estava na bancada a assistir à partida.

Lurgee

Citação de: Red_Soul em 31 de Maio de 2008, 20:00

Os Negativos:

É isso mesmo.  O0

Sabia pronuncia-los, mas nao sabia escrever. E como tenho o puto aqui nos braços, nao tinha tempo de pesquisar. hehehe

Obrigado

Reimão

A equipa do benfica resume-se ao airton, carvalhas, e ao ganês yartey...de resto é td paisagem.
O defesa brasileiro cabeludo s tivesse um pc mais d humildade podia ser um jogador cm bastante futuro, o 2 golo do leixoes foi uma anedota.

Amigo das modalidades

tou a ler as vossas apreciaçoes, mas VanBasten, explica lá a quem não viu o jogo. o Carvalhas fez 3 assistências e foi inconsequente?

Elpimba

Citação de: OCML em 31 de Maio de 2008, 19:03
Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Maio de 2008, 18:44
Irra sempre a mesma coisa, a quererem procurar sempre mais. Estou aqui colado a dizer as jogadas e tudo o mais, a tentar fazer relato. E vêm com resultados errados. Desisto.

Acompanhem pelo site chinês ou por onde quiserem. Até amanhã!

André,

Devo dizer que aprecio o teu trabalho, e dedicação, que tão útil é a toda a comunidade benfiquista que pretende estar informada sobre as nossas camadas jovens.
Agora, permite-me que diga que as informações que alguns utilizadores deram, entre os quais eu me encontro, não podem constituir nenhum "crime", nem nenhuma ofensa ao teu trabalho.
Trabalho que é valioso, e que não é prejudicado por essas informações.
Permito-me, mais uma vez, pedir um pouco de humildade.
Mas, também mais uma vez, agradeço o teu trabalho, e peço-te que continues.

No hard feelings! OK.

De certeza que o comentário do André não era para ti... mas sim para a contra-informação... nunca ninguem foi proibido de pôr comentários sobre os jogos, nem dizer resultados... outra coisa é o André perder o seu rico tempo, e ficar aqui duas horas a fazer o "relato" possivel... enquanto outros, através de outro site, porem resultados "falsos"... isso é gozar com as pessoas que se esforçam por fazer algo por nós... pois quando não existe o site chinês e sei la mais o quê, todos recorrem aó André, e que muitas vezes tem muita paciência com muita gente...

GROINGSID... não é uma questão de ser mais Benfiquista ou de fazer mais pelo Benfica... é uma questão de respeito pelo trbalho dos outros... De certza que não gostas que interfiram no trbalho que te é incubido... com comentários ou conclusões "falsas"... provocando falsas permissas... Ainda por cima quando se trata de transmitir uma informação...

Excelente vitória dos Juniores...

Saudações

SevenStars

Citação de: Reimão em 31 de Maio de 2008, 20:08
A equipa do benfica resume-se ao airton, carvalhas, e ao ganês yartey...de resto é td paisagem.
O defesa brasileiro cabeludo s tivesse um pc mais d humildade podia ser um jogador cm bastante futuro, o 2 golo do leixoes foi uma anedota.

É mesmo paisagem? Acabou de ganhar um Torneio internacional na Holanda!!

VanBasten

Sim...não gostei do Carvalhas, como tambem não gostei do Soares e do Wang...os 2 primeiros por serem inconsequentes o 3º por ser demasiado perdulário....

brigadeiro

goncalo_88